Havia amanhecido e reparei que a mansão estava decorada com os preparativos do natal , e algo me dizia que era ideia da Margô eu detesto essa data comemorativa foi por causa dela que a minha Elizabeth se foi. Peguei uma maçã e cortar alguns pedaços quando para comer observei que a decoração estava quase a mesma quando notei a governanta passar com uma caixa de papelão sobre as mãos me notara sentado no topo da escada —Bom dia senhor Clarke não sabia que já estava de pé.
—Quero que retire todos esses enfeites imediatamente! Me levantei — Daqui a uma hora quero a casa da forma que estava , e ligue para minha assistente aquela incompetente.
—Mas senhor é véspera de natal achei que seria bom para...Ela iria completar algo porém eu me aproximei dela —AGORA MARGÔ , EU AINDA PAGO SEU SALÁRIO SOU SEU PATRÃO E QUAL O NOME DA COMPANHIA ELÉTRICA QUE DISSE QUE CUIDARIA DA MANUTENÇÃO DESSE LUGAR? Sumi de suas vistas indo diretamente ao meu escritório onde joguei a maçã na lata de lixo e me deitei na poltrona —NATAL...QUEM ACREDITA NESSA BABOSEIRA? Peguei uma carteira onde eu tinha uma mini foto da minha esposa.
Você é tão linda Elizabeth porque eu deixei você ir naquela manhã? Nesse ano sem você não terá sentido e pensar...e pensar que seria tudo diferente...sinto sua falta meu amor de como era aventureira , e não tinha medo de se arriscar mas acabou partindo.
Amassei a foto pelo desprezo de ter prometido que viveríamos felizes até ficarmos velhinhos na lareira tomando um bom vinho e apreciando nossa companhia enquanto nossos filhos e netos estariam com a correria nessa casa com a ceia de natal. Me levantei abrindo o cofre novamente coloquei a foto amassada dentro dele e segurei uma caixa preta então abri e as lágrimas me consumiram ali porque eu não teria mais um filho. Nunca mais!
Pensar que nesse momento eu estaria com meu filho nos braços ao lado de Elizabeth ela estava me preparando uma surpresa ao contar com essa caixa que encontrei em meio a suas coisas e uma roupinha do bebê um cartão o exame e a ultrassom aquilo me consumia diariamente prometi mim mesmo que nunca mais seria pai novamente e honraria a minha esposa até o fim dos seus dias. A porta bate inconstante novamente e guardo a caixa Margô nunca saberia desse meu segredo aliás nada e ninguém saberia. Tranco o cofre o a senha vendo a porta se abrir — Sr.Clarke a Srta. acabou de chegar mando ela vir ao escritório?
—Não ,mande ela me esperar no jardim sim ,sirva a ela chá e biscoitos enquanto preparo uma pasta que devo levar a ela.
—Sim senhor. Ela fechou a porta e me sentei em minha cadeira giratória e eu sabia que teria um dia longo com a incompetente da minha assistente que me representava na empresa concorrente de onde eu trabalhava depois de ter sido chutado a qual tinha muitas ações. Pego a pasta com os erros de documentos da assistente pois ela era responsável por traduzir , sabia que as coisas não estavam nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
عاطفيةUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...