Belle -14 Repostando

673 69 6
                                    

Domingo 04 de dezembro 


Tirim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirim...Tirim ...Tirim...

—AH NÃO!  Acordei derrubando meu despertador em cima do meu criado mudo   , eu estava atrasada ,  céus acabei  dormindo em cima  das roupas  que nem havia feito a mala  direito — Droga...Droga! Me levantei  apressadamente e corri para o banheiro. Fiz uma higiene matinal   escovando os dentes ao mesmo tempo. Com certeza eu entraria num livro dos recordes nesse instante. Corri para a gaveta das minhas calcinhas e sutiãs , em cima da cama não faltava as minhas roupas  ,eu acabei fazendo uma mistura  um vestido  de alcinha preta que ia até as minhas canelas  e optei por vestir uma camisa branca de mangas  largas por baixo  do vestido. Eu havia gostado  do resultado  eu coletei uma bota média salto fino. Eu tinha um gosto peculiar das meninas da minha idade. Não daria tempo de pegar tudo ,eu teria  que ir na mansão  me explicar com a fera que deveria   estar pior que o próprio   do contos de fadas.

Pego  minha bolsa  de lado enfiando minhas coisas , que quebraria o gelo e principalmente o panfleto , eu tinha uma missão ,eu faria   Daniel Clarke  se envolver com o natal neste ano ,e quem sabe  o ajudar a ser o homem  melhor  que  as pessoas falavam dos rumores. Vou até a cozinha e chamo pelo meu pai mas sem resposta , eu encontro um bilhete  sob ímã na geladeira  grudado '' Querida  fomos a igreja, eu pedi  que  o Liam a levasse   para mansão'' Jura! Josh era o primo   da Julieta , e ele já me pediu em namoro  desde o colegial mas nunca o aceitei , por justamente ele ser  grudento  e  agir como um moleque muita das vezes .O  vejo adentrar  pela porta  — Ai está  a minha futura esposa.

—Como não o vi na sala? Perguntei.

—Deveria ser porque eu estava deitado , seu pai me ligou , Belle não precisa  se expor desse jeito , ir morar  com a  fera  ,dizem que aquela mansão é mau assombrado e abandonado.

—Sr.Clarke ele tem nome sabia? Eu  o revidei eu disse brava. Ele se aproximou me abraçando  quase me beijando na boca porém o afastei pondo minha mão sobre seus lábios o impedindo  —Josh já conversamos ,eu e você nunca vai rolar.

—Não sou de desistir, você realmente  tem certeza que quer fazer isso?

—Eu tenho  Liam , é para salvar o emprego do papai ,aliás  vamos logo .

—Nem vai tomar café?

—Não tenho tempo pra isso , eu estou atrasada.

Dentro do fusca do Josh  ele tinha uma coleção de tocador de toca fitas e algo me dizia que ele tinha escolhido a música do baile da nossa formatura do terceiro ano — Ai não essa música Josh? Perguntei.

—Eu sabia que ia  gostar Belle , você lembra  ainda?

—Como não esquecer sua dança maluca , tentando chamar atenção de toda escola.

—Eu precisava te impressionar  , é a nossa música  minha querida. Ele disse   tocando em meus ombros — Se concentra no volante . Eu disse  ajeitando o espelhinho dentro  do fusca  e peguei minhas maquiagens dentro da bolsa — Você vai se maquiar para que? Ele perguntou.

—Que pergunta idiota Josh .Disse devolvendo.

—Foi mau mas  é que a fera  nem vai se importar com isso. Ele respirou fundo e começou a cantar um trecho da música me causando  um ataque de risos imitando o Bob Esponja.—Para Josh...Ele não levava nem uma música dos ano 80 a  sério. Um tempo depois ele  continuou dirigindo até as montanhas   e quando demos por si só estávamos  em frente a mansão  Clark 

— Entregue senhorita! Ele abriu a porta para mim  e encaramos a fachada da frente da mansão — Céus  esse lugar dá arrepios ,Belle melhor desistir olha eu tenho umas economias se eu conversar com...

—Josh  eu agradeço mas  já tomei a minha decisão e outra  talvez  eu preciso estar aqui e mostrar pro senhor Clark  a magia do natal .

—Você e suas maluquices de sempre. A neve  em nossa volta deixava a paisagem das montanhas mais charmosas sem contar o tamanho da mansão que  era  feita de madeira porém  deixava  mais  com cara  de cenário de filme.— Josh melhor você ir agora. Eu disse. Ele me deu um abraço nisso quando ele deu partida do fusca  , ao mesmo tempo vi um homem  vindo correndo  ao lado oposto  e trocamos olhar e pude o reconhecer — Daniel Clark ! Sussurrei.

 Ele me deu um abraço nisso quando ele deu partida do fusca  , ao mesmo tempo vi um homem  vindo correndo  ao lado oposto  e trocamos olhar e pude o reconhecer — Daniel Clark ! Sussurrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O esperei  ali e ao invés  dele  vir em minha direção simplesmente  entrou pela porta da frente sem  me dizer nada.— Mas o que? Cruzei os braços  incrédula por sua falta de educação. Mas antes que  fosse atrás dele ouvi uma voz — Moça! Olhei  para direção  direita e vi um homem  segurar um pano laranja , e vestia um uniforme de chofer — Ah me desculpe  eu sou a  Belle. Disse tentando soar gentil , mas com muita  raiva por dentro.

—Feliz natal jovem , o patrão disse  que  era para preparar o carro , ele pediu  que    a ajudasse a se instalar na mansão.

—Tem certeza? Por que ele entrou    e nem sequer falou comigo. Disse  apontando para a porta da frente.

—Querido! Olhamos para a porta que se abriu e  reconheci —Margô! Exclamei surpresa.

—Belle  quando o patrão disse que  estaria aqui fora não estava acreditando que realmente era você . Ela se aproximou me dando um abraço — Feliz natal minha querida ! Dona Margô sempre  pegava os livros para ler na biblioteca  , e muito amiga da senhora Wilson desde a infância. Ela sempre falava do seu marido mas nunca pude o conhecer pessoalmente — Acredito que conheça meu marido o Charlie.

—Acabei de conhecer.

—Que bom , você não quer entrar? O patrão disse que é para lhe mostrar as dependências da mansão , já tomou café?

—Não...eu nem tive tempo de preparar  a minha mudança. Disse.

—O Charlie vai te ajudar com isso , o patrão disse que ele  vai te levar e buscar para ir a cidade.

—Ele está uma fera de verdade? Perguntei.

—Peço que releve querida ele fica mau humorado pelas manhãs , ontem  foi uma noite daquelas ,sonhou com a  falecida esposa   ele ficou  em silêncio ,só pediu  que  hoje   conhecesse a mansão e aos redores.

—Tudo bem , vamos fazer como ele pediu , não quero o zangar mais , pelo meu atraso.


...

A música não podia ser diferente meus amores

Comentem que estão achando desta história!

Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora