Eu podia estar delirando , Belle estava ali na minha frente a poucos centímetros de mim , a maldita virose veio depois que brigamos , eu sei que agi errado com ela mas a verdade é que eu estava fugindo desta atração que eu estava sentindo de uma mulher vinte anos mais nova que eu que tinha trinta e sete anos. Os lábios dela eram atrativos e só eu sei quanta falta senti da sua alegria neste lugar , tudo nela era essa casa. Meu dedo indicador passa por seus lábios ao toca-los ela pousa sua mão em meus cotovelos —Sr.Clarke o que está acontecendo? Ela me indaga.
—Shiu...fica quietinha ...deixe-me contemplá-la por um instante...
—Está delirando...eu tenho que lhe dar seu ensopado...Ela soltou-se se levantando — Isso não quer dizer que o perdoei , ainda estou magoada com o senhor .A vi ir em direção a porta — Irei buscar o seu ensopado ai de não comer. Ela disse a vi ligar as luzes e ali pude ver o quão linda ela estava.
....
Não me lembrava de quase nada na manhã seguinte , vinha uns flash backs que Belle estava em meus aposentos , que ela me forçou a tomar o ensopado , cuidou de mim durante a madrugada, segurou em minhas mãos quando estava delirando ,ou mesmo alisava meus cabelos . Será que foi um sonho? Indaguei em pé ,havia acabado de tomar banho eu estava enrolado a parte da toalha de baixo ,quando a porta abre ,é então que a vejo com uma roupa colorida derrubar uma bandeija ao chão onde parecia ser o café da manhã —D....d....d..esculpe eu...eu vou ...vou...limpar.Ela dizia nervosa e me olhava fixamente ao meu peitoral parecia que ela tinha gostado de ver ,dei um meio sorriso pelo seu nervosismo.
—Bom dia para você também Belle. Eu a puxo entre meus braços a fazendo ficar com seu corpo colado ao meu , suas mãos tocam meu peitoral —Deixe que eu limpo para você, então não foi um sonho?
—S...s...Senhor Clarke não estou entendo onde quer chegar?
—Então esteve aqui comigo ontem a noite?
—Sim...é melhor eu buscar os produtos de limpeza e catar esses cacos.Ela ia se soltar de mim então automaticamente toquei em seu rosto — Não...não vou permetir que saia de meus aposentos sem antes admitir que sente algo por mim.
—Eu tenho que ir ...o senhor deve estar delirando...Ele disse virando o rosto ,e olha para direção da janela,nesse momento sinto um pequeno gemido vindo de seus lábios que atiçou-me como um animal selvagem que está com sua presa louco para devorar sua presa ,mas eu queria de outra maneira , explorar cada parte daquele corpo.Belle tinha um híma que estava sendo incapaz de me controlar mesmo com a razão me dizendo que não era o certo.Viro seu rosto —Olhe para mim pequena Belle , admita que me vê como homem.
—Não posso...
—Por que?
—Porque eu temo que eu saia machucada no final.Sem esperar quase a beijo porém fomos interrompidos e tivemos que nos soltar imediatamente , Charlie aparecerá na porta —Minha nossa não queria incomodar perdão! O vi abaixar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...