Capítulo 54 -Repostando

360 47 4
                                    

Belle estava demorando a chegar ,já se passava das nove da noite seu pai também estava da mesma maneira —Ja liguei também para meu marido mas não retornam.

—Ceus onde eles estão ? Nisso a porta abre vejo Belle , Charlie e a figura de dois homens um reconhecia pelo almoço na casa da Margô e um que tinha certeza que vi alguma vez na vida —Pai...Ela abraçou o pai emocionada .

—Filha tá tudo bem ,está tremendo ...

—Daniel ...eu tenho que te contar uma coisa ...

—Senhor a senhorita Gabriela ameaçou a menina ...

—Charlie eu disse pra não contar eu sei me defender...

—Gabriela o que ela te fez amor ... O nosso...

—Ta tudo bem ...dei um selinho —Céus como vou contar ...

—Meu amor está me assustando ...

—Charlie conta você...

—Senhor a senhorita Belle, nada foi planejado mas digamos que a Gabriela tenha se descuidado na hora de ameaçar a menina ameaçando sua vida , disse que consegui se livrar da prima e poderia facilmente fazer o mesmo com a senhorita...

—Belle céus por que não me ligou ...A abracei —Devia ter me ligado ...

—Eu não podia até ter certeza ,e por isso corri contra o tempo hoje , com ajuda do mecânico que fez a revisão do seu carro antes do acidente e do bombeiro e Descobrimos que o carro foi sabotado Daniel ...Ela sentou chorando —Voce disse tentou desviar de um caminhão certo ? Porém quando você perdeu o controle você freou antes não é para não descer aquele morro.

—Sim e era para ter parado, mas pensei que fosse por conta da neve.

—Aquela carta não foi a Elizabeth que escreveu ,ela sempre amou você de verdade meu amor é por isso que ela me assusta porque pensa que roubei você dela ,e vi ela naquele dia que quase morri , eu ...eu...Nisso vejo a figura dela aparecer na sala bem a frente a mim —Você descobriu ...

—Sim ...eu descobri...

—Filha está falando com quem ?

—Me desculpa eu não queria te assustar , só estava perdida ...

—Elizabeth me perdoa por ter pensado que você nunca ...

—Tudo bem , agora sei que aconteceu comigo , foi uma fatalidade ,Daniel tem sorte de ter conhecido você , uma mulher que o ama  desde vidas passadas .

—Ele ama você sempre amou ...

—Eu acho que não ...ele só tinha a fantasia da paixão porque seria pai mas você que apresentou o amor pra ele , eu preciso ir ,mas não se preocupe tudo vai se resolver  ...Ela sumiu e Daniel me olhou furioso  —Que brincadeira é essa Belle?

—Elizabeth estava aqui ...agora ela sabe a verdade e...

—Isso é loucura ...

—Daniel não acredita em mim não é?

—Eu só acredito em provas , Elizabeth morreu  Belle e meu filho junto era para eles estarem aqui , com eles.

—Ja entendi ...Agora que sabe a verdade vai continuar amando uma morta eu que fui burra viu de entregar meu coração , eu vou embora da sua vida pra sempre .Nisso encaro meu pai —Vou pegar as minas coisas ...

....

Ele me ajuda a levar as malas pro carro e Daniel me encara sem dizer nada e vejo Charlie sussurrar algo a ele e se lágrimas invade meu rosto ...Ao entrar na minha antiga casa —Filha bem vinda novamente .

—Valeu pai, o senhor também não acreditou que eu vi a Elizabeth não é?

—Filha pareceu uma maluca falando sozinha ,Daniel ficou chateado.

—Eu já sabia que isso ia acontecer quando soubesse toda a verdade ,não posso competir com uma morta eu vou subir e tomar um banho .

...

Na manhã seguinte

Véspera de natal ,acordei sem Belle ao meu lado e sei o quanto a magoei dando a entender que ainda amava a Elizabeth, mas foi muita informação, descobrir que Gabriela armou toda aquela história que Elizabeth ia ser a mãe do meu filho que nunca me traiu foi demais pra uma noite só .Ao descer as escadas de pijama Margô e Charlie não estavam ali porém havia uma carta que pra minha surpresa era de Belle

De Belle

Para Daniel

Eu pedi que Charlie me levasse a um lugar antes de tudo , e esse lugar é o ultrassom ,queria ter a certeza que estou esperando um filho seu , por isso de presente pra esse natal terá a primeira ultrassom do nosso filho que está nesse envelope e mais o seu presente que está na árvore de natal .Daniel eu amo você como nunca amei outro homem na minha vida nunca duvide do meu amor .Eu quero acordar todos os dias em seus braços ,envelhecer ao seu lado ,ver essa casa com nossos filhos  sim meu amor teremos Gêmeos o ginecologista confirmou , seremos quatro ,um dia possamos ver nossos filhos adultos com nossos netos nesta casa onde farei questao de lembrar da fera que morava aqui e que uma plebeia da cidade conquistou sua fera com paciência e amor.

Eu te amo...Com amor Belle.

Me emocionei, e eu precisava ir atrás dela pedir perdão mas antes que fosse até a árvore um vento forte surgiu entre a sala e ao olhar para trás vejo Elizabeth vestida de anjo —Daniel....

—Elizabeth !

—Sim , deve continuar sua vida , e Belle é a resposta da sua felicidade, fui liberada a vir , ela falou o tempo todo a verdade eu a assustava ,mas nao sabia a verdade , o amor dos dois é poderoso .

—Elizabeth...

—Eu irei ficar em paz o céu é lindo de fato o nosso filho é um anjinho também o deixei brincando ,mas seus filhos um casal vira na sua vida como um raio de sol , e diga de passagem terá outros filhos também mas a Belle tem que ter certeza que irá recomeçar sem o fantasma da nossa história do passado.

—Obrigada Elizabeth ...

—Daniel seja feliz , sua vida será longa .Nisso ela desapareceu e fui ate a árvore de natal onde tinha o envelope com a ultrassom dos gêmeos.Uma caixa ao abrir era uma pequena de música ao som do clássico Bela e a fera com casal dançando —Obrigada meu amor ,você e eu vamos nos casar hoje mesmo .

Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora