Belle 17 - Repostando

652 83 6
                                    

Quarto  a direita  e andar reto   e verá uma porta ao centro ,tentava memorizar as palavras da Margô , ela tentou me fazer desistir da ideia de  incomodar o dono da mansão , mas era domingo e o dia estava  lindo lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto  a direita  e andar reto   e verá uma porta ao centro ,tentava memorizar as palavras da Margô , ela tentou me fazer desistir da ideia de  incomodar o dono da mansão , mas era domingo e o dia estava  lindo lá fora. Tentaria o persuadir mesmo com raiva pela maneira que ameaçou o papai , e seu modo  de agir friamente e distante. Mas eu tinha o dom  de fazer   as pessoas  ficarem felizes no natal ,  como esquecer  aquele natal que  a senhora  Rodriguez  Hernández  vivia  trancada em casa  porque ela era acumuladora   e  tentava  preencher o vazio do seu coração   por causa  de um grande amor que pensou que havia perdido na segunda guerra mundial?  Eu movi céus e terra , mas pesquisei  sobre   seu amor  americano  que  ajudou mais  de  duzentos mil judeus a fugirem   do campo de concentração.

A história  dele está no museu   em homenagem a heróis da guerra da nossa pequena cidade, eu o encontrei  graças as redes sociais , descobrimos  que ele havia se casado uma única vez , e nunca teve filhos biológicos mas adotou   cinco crianças  órfãs de pai e mãe. Uma das filhas dele  entrou em contato comigo  e muitas conversas  e com a senhora Rodriguez conseguimos  no ano passado  juntar os dois .Foi emocionante  e mágico .Eles hoje são casados  ,moram  em Washington. Ela  nunca mais  se tornou acumuladora e ambos me mandam fotos quase todos os dias pelo correio.

Por isso acreditava que milagres podiam acontecer ,eu gostava de ajudar as pessoas  e não seria diferente com Daniel Clark. Respirei fundo  ao ver a porta  — Era ali que ele ficava trancado a maior parte do tempo. Pensei. Alguma coisa me dizia  que  era para eu continuar andando era como uma voz  que não parava de repetir na minha mente. Segurava a bandeja   que eu havia preparado ,tirei uma rosa vermelha do jardim  que apesar da neve lá fora  , ela  ainda   estavam  perfeitas, eu trouxera na minha bolsa  um pequeno livro '' Guia  para   você ser feliz todos os dias'' Na verdade era o livro que a Luna tinha feito num caderninho branco  em forma de desenho e frases. Isso pode o ajudar. Sorri convicta. Além que a capa  dele tinha uma foto minha e dela  fazendo uma careta.

TOC...TOC...TOC...

— Charlie eu já disse que é pra   fazer o que quiser com a menina , só  me deixa em paz. 

Toc...toc...Repeti insistentemente. Ele parecia não dar ouvidos mas continuei batendo na porta mesmo com a dificuldade de segurar a bandeja. Ouvi  o barulho de passos  vitoriosa  notei que a maçaneta estava sendo girada .Dou um passo para trás. A porta abre com tudo — Eu já disse que não quero ser incomodado. É então que o vejo  com uma calça preta , seus cabelos estavam molhados  , e meu Deus. Ele estava sem camisa. Nunca tinha visto um homem sem camisa  ,nem mesmo meu pai , ele sempre  respeitou  a mim e a Luna. Claro que tinha  assistido filmes que os caras tiram a camisa , modelos  em comerciais ,mas nada se compara  com que eu estava vendo.—O que você quer criança? Ele perguntou bravo  cruzando os braços. Eu tinha imaginado que a Fera era todo peludo por baixo já que diziam que ele virava uma fera de verdade pelas noites. Mas ele não tinha nada que falavam. Muito pelo contrário. Seu porte físico era de um homem que malhava ,se percebia pela corrida que ele faz , e seus braços eram  musculosos ,seus ombros largos , tudo nele  era literalmente atraente. Eu tentei evitar parar de olhar mas era impossível. Seu peitoral tinha alguns pelos como de todo homem mas nada que o deixava ser menos atraente — Criança  eu perguntei o que veio fazer aqui? Ele me chamou de criança uma duas vezes e me irritei — Senhor Clark  eu não sou mais uma criança ,será que terei que mostrar minha certidão de nascimento?

—Hora....Hora....é atrevida mesmo , isso é de família? Ele perguntou. Ele estava com um braço estendido no canto da porta aproveitei a deixa e invadi seus aposentos passando por debaixo de seu braço. Adentrei olhando   tudo em minha volta , notei uma muda de roupa espalhada no chão , porém  era um quarto enorme e aconchegante.

 Adentrei olhando   tudo em minha volta , notei uma muda de roupa espalhada no chão , porém  era um quarto enorme e aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Nossa!  Exclamei  encantada. Era um quarto  maior da casa realmente , tinha uma lareira , a cama era baixa .Vi a porta fechar com força — Você   é realmente atrevida , eu não disse que não gostaria de ser incomodado? Eu coloquei  a bandeja em cima de um pequeno baú de madeira e o vi irritado.

—Me desculpe senhor Clarke , eu  tenho esse problema sabe eu gosto de meter na vida alheia para ajudar, e aí  você é o dono dessa casa , quem tem que mostrar tudo é o senhor que vai ser meu patrão.

—Quem é você para me dá ordens ,se esqueceu que está pagando uma dívida , fora que não vai receber salário algum.

—Eu  tenho meu trabalho na biblioteca , mas  o senhor Clark francamente usar  uma senhora  de quase oitenta anos para  me apresentar esse lugar , ela trabalhou na semana para você , ela merece um descanso não acha?Ele deu passos largos a minha direção —Quem manda nesse lugar sou eu acho bom se retirar do meu quarto.

—Se eu não sair vai fazer que? Ele me pegou pelo pulso  me puxando para porta  porém  consegui  me soltar  e pegar as chaves  e colocar dentro  do meu decote dentro vestido — Já que não quer me mostrar seu castelo mal assombrado eu e você vamos ficar trancados aqui , e vamos nos conhecer , se vai ser meu patrão.

—Maluca ! Estou me arrependendo , acho que vou  ligar par o chefe do seu pai agora e acabar com essa palhaçada desse seu atrevimento. Ele foi na cama  e se sentou pegando o celular. Com medo  eu  me aproximei dele o empurrando  que o fez deitar na cama. Porém acabei tropeçando em algo que me fez cair em cima dele , nossos corpos ficaram bem próximos — Por favor não liga para a empresa , eu já entendi me desculpe. Meus lábios se aproximaram dele. Ele me olhou nos olhos  e sorriu. Ele tinha um sorriso lindo .

—Um ponto para Daniel Clarke.

—Será? Sem pensar   eu  dei um selinho  nele  , senti o gosto de seus lábios macios  , e  céus eram deliciosos não foi um beijo propriamente dito já que meus olhos ficaram abertos e o dele também. É soltei dele ,me levantando — Eu  aposto  que  eu vou ganhar  de você. Nisso eu o vejo se levantar  e me puxar pelo braço com força — Escuta aqui criança ,nunca mais faça algo desse tipo. Eu  o abracei  — Feliz natal senhor Clarke. Beijei  sua bochecha. Sai do quarto  o deixando sozinho  —Sabia  que  eu tinha conseguido  movimentar seu domingo ,nem que seja por um pouquinho ele agora tinha um motivo para ficar inquieto e sair do quarto.


Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora