Capítulo 48 - Respostando

355 43 7
                                    

Durante todo trajeto de volta pra casa vi pelo pequeno espelho a conversa entre Gabriela , e do Daniel que uma hora outra trocava olhar comigo pelo espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante todo trajeto de volta pra casa vi pelo pequeno espelho a conversa entre Gabriela , e do Daniel que uma hora outra trocava olhar comigo pelo espelho .Ela era idêntica a Elizabeth eu sei que ela nao tinha nada a haver com erros de sua prima , ela parecia ter a mesma idade do Daniel trinta e sete anos , era lindíssima .Eu dirigi em completo silêncio ,incomodada por aquela mulher ter aparecido repentinamente .Ao adentrarmos eu mau falo uma palavra e subo as escadas e vou aos aposentos .

...

—Simpatica a sua noiva ! Gabriela disse olhando tudo ao redor .

—Nossa tudo está enfeitado para o natal tem até uma árvore de natal .

—Sim ...isso se deve a minha noiva.

—Minha nossa aquela menina é nova para você já pensou que quando você tiver 80 ela vai ter uns sessenta e pouco?

—Por favor Gabriela nao vai discutir a minha diferença de idade agora com a minha noiva nao é?

—Você e sua falecia esposa nao implicavam comigo ?

—Isso faz a muito tempo ,agora é diferente, Gabriela eu realmente estou feliz , Belle é uma mulher incrível.

—Hun...ela pode estar interessada na sua conta bancária , viu o modo como ela se veste ?

—Ela é original ,tem seu próprio estilo , ela é colorida , espontânea,amorosa , e verdedadeira ela teve em fé
quanto todo mundo virou as costas pra mim , isso inclui você .

—Daniel eu já pedi desculpas , a Elizabeth morreu jovem demais com trinta e um anos .

—Eu sei , e não sabe como a preferia viva , mas a Elizabeth agora virou uma lembrança do passado ,mais agora que tirou o peso de minhas costas , sempre acreditei que fui cuidado pelo acidente dela , mas notei que não ,  foi uma fatalidade , eu quero que leia algo ,venha comigo .Então mostrei a ela a carta —Ela jamais faria isso .Colocou a carta em cima da mesa amassada —Elizabeth não era essa santa que todos pensavam mas pelo respeito aos pais dela que um dia foram meus sogros eu conto com sua discrição, eles não merecem saber que a filha agia .

—Pode contar comigo,Daniel eu sinto muito se soubesse .Ela me abraçou porém me afastei —Elizabeth gostaria que evitasse contato físicos ,a minha noiva não gostou nada dessas suas intenções.

—Daniel...por favor o que viu nela ?

—Sua fé , ela mostrou o amor através da fé, pode ficar no quarto de hóspedes é bem vinda a respeito como parte da família mas que fique claro seremos somente bons e velhos amigos .
...

Precisei deixar as coisas claras para Gabriela apesar de não parecer convencida nem um pouco ,mas ela parecia querer distrair a mente depois de um divórcio e bem Elizabeth sempre gostou dela eu poderia a expulsar mas não tinha culpa dos erros da prima .Subo as escadas vi Belle sentada ao pé da cama em prantos —Amor ....Me ajoelhei perto dela apoiando minhas mãos sobre suas pernas —Amor olha pra mim ...Ela chorava e me encarou —O que ?

—Esta chorando por causa da Gabriela ?

—Sim , eu não gostei dela passar esses dias aqui ,eu sei que ela é a sua hóspede mas acontece que ela te olha estranho com desejo .

—Minha querida Belle , não precisa sentir insegura ,pois muito além do que você imagina logo será minha pra sempre.

—Daniel é dificil pra mim conviver com essa fulana , será que devo chamar o Josh assim ele me faz companhia enquanto se distrai com a ...

—Nao brinca com isso ...Nisso me levanto e a deito na cama ponto meu corpo em cima dela —Você é minha Belle , nem que fosse  o último homem da terra eu permetiria que ficassem um minuto a sós .

—Viu só como é molezinha sentir ciúmes ?

—Amor vou pedir que Gabriela não venha mais essa casa , no ano que vem , nem nos anos que sucederão.

—Promete?

—Prometo meu amor ...Agora que tal tirar esse vestido , e meia calça hum...disse beijando seu pescoço e logo nos amamos e Belle fez questão de gemer alto como se quisesse que Gabriela ouvisse e aquilo ficou excitante e bem prazeroso por sinal .

...

Na mesa de jantar vi as duas mulheres de frente uma a outra —Fiz aquela sua torta favorita Daniel...

—Obrigada Gabriela.Vi a minha noiva guspir a torna em cima no lenço—Nao gostou senhorita Belle?

—Sinto muito estou pouco enjoada , preciso subir ...

Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora