Daniel pediu que eu diregisse eu sabia que ele não tinha mais permissão depois de ter provocado um acidente alcoolizando , ele tinha várias fitas —Então o senhor canta? Perguntei animada no volante.
—Tem muitas coisas que não sabe ao meu respeito ,uma delas que posso lhe hipnotizar e fazer parar esse carro no acostamento e eu te beijar.
—Hum....me hipnotizar assim? Então ela aumenta o volume e encosta ali — Eu disse brincando...
—Já é tarde deixa a musica rolar...Então ela tira os cintos e com certa dificuldade ela se senta em meu colo — Você é louca sabia?
—Não...sr.Clarke só me beija logo ...Nisso eu a beijo enquanto aquela playlist ecoava sobre o carro ,havia um movimento de carros vindo e passando mas não me importava os vidros eram escuros ela passou sua mãos por dentro de minha camisa , ela usava mini saia começou a roçar sua intimidade sobre minha calça —Hum....Ele gemeu...Que delicia...Ela disse sussurrando.
—Não me provoca senhorita...Nisso eu deitei o banco passageiro para trás enquanto ela estava sobre mim , desabotoou meus cintos e o botão da minha calça jeans eu tocava em seus seios que a essa altura havia tirado sua camisa de uma série adolescente —Cacete Belle eu já estou duro aqui...
—Eu sei...posso sentir esse pau delicioso. Ela se inclina deitando sobre mim — Estou sendo rápida demais? Ela indagou?
—Nenhum pouco....eu que estou perdendo todo o controle agora. Nisso ela ajeita meu membro na sua intimidade e começo a estocar nela ali enquanto ouço seus gemidos altos e gostoso.Foi o sexo mais gostoso e especial da minha vida. O vidro embaçado ela ajeitava sua camiseta e ela me olhava sorrindo —O que foi Daniel?
—Você é perfeita Belle , quero que vá comigo ao jantar com franceses.Disse , eu não podia mais negar que eu estava literalmente me apaixonando outra vez.
—Eu? Ela perguntou ,olhando no pequeno retrovisor enquanto passava brilho labial.
—Sim , você Belle.Toquei em seu rosto a fazendo me olhar — Sabe que ainda não estou pronto com pessoas tão julgadoras desta cidade.
—Tudo bem eu irei com você ,mas só se me prometer vir comigo no jantar lá em casa.
—Belle ficou louca, você está pagando uma divida ,seu pai deve pensar que realmente estou levando a sério a minha decisão sabe que não volto atrás.
—Eu sei ,mas faz isso por mim quero que esteja nesse jantar para conhecer melhor a minha família , amigos .
—Tudo bem , eu irei mas se não ficar por muito tempo quero que não fique chateada.
—Não ficarei.
—O.k agora vamos logo escolher a árvore de natla ,mal posso esperar para passar do seu lado.
—Pode apostar que sim , por que acha que estou fazendo isso tudo? Você que está me fazendo acreditar no natal Belle.Beijei a palma de sua mão —Não imagina o quão estou mudando por sua causa.
—Então tá combinado vou passar o natal com você Daniel.
...
Abri a porta para Belle , ela estava mais sexy que antes, não sei se foi por causa da sua ousadia a pouco tempo atrás , a senhora Scott nos direcionou ao local onde havia pinheiros de vários tamanhos e formas ,ela entrelaçou suas mãos as ,minhas e eu gostei da sensação de pertencimento como se demonstrasse que ela era minha de alguma maneira.Ela ajeitava seu casaco — Olha Daniel ...Ela mostrou um pinheiro —É perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...