Capítulo 47 - Respostando

381 39 7
                                    

SeAcordar nos braços de Belle era a sensação mais maravilhosa do mundo , aliás meu mundo estava aqui bem ao meu lado me olhando com esses olhos vibrantes por quem havia me apaixonado.Deixei a televisão no volume agradável a qual passava músicas antigas .

-Bom dia Belle.Disse tirando a mecha de seus cabelos ela por sua vez inclinou seu corpo em cima do meu -Bom dia amor da minha vida .Dou lhe um beijo matinal , ela se levanta -É domingo falta três dias para o natal !

-Eu sei amor ...vem cá ...Me sento entre a cama a puxando , a ver com a peça de sua lingerie me deixava animado porém precisava conversar com ela sobre a carta .

-Hum...é agora que vai terminar ?

-Céus acha mesmo que eu terminaria com você ?

-Sim , eu li algo que era da sua intimidade que não tinha direito .

-Só deve estar louca .Disse a pondo em meu colo -Eu sou seu Belle você me tem a muito tempo até mesmo quando lutava contra um luto você me venceu no primeiro instante que me deu um selinho bem aqui nesta cama .

-Deve ter me achado que era uma atirada .

-Jamais pensaria algo assim , mas Belle eu entendi aquele versículo que recitou pra mim ontem sobre o amor ser paciente e bondoso.

-Voce escutou ?

-Sim , as vezes eu escuto sua voz dizendo palavras lindas ou canta trechos de canções , eu fico feliz por a satisfazer e lhe dar felicidade.

-Assim não vamos sair da cama.Ela abriu as pernas então desci minhas mãos até a sua intimidade -Sabe que está virando um vício constante não sabe ? Disse mordiscando sua orelha enquanto passei a masturba-la -Hum...ela gemeu virando seu rosto ao meu encostando em mim pos uma de suas mãos em meus cabelos -Gostoso... Sorri e ali naquela manhã fizemos amor novamente .

....

Já eram dez da manhã de domingo ,deixei Belle dormir eu aproveitei e fiquei na sala de estar apreciando uma boa leitura até que sinto mãos em volta dos meus ombros e me abraçando por trás beijando meu rosto -Pensei que tivesse dormido..

-Nao consegui , que foder com você me leva ao céu sabia , que sonhei acordada demais , e desculpa pelo que vou dizer mas foda -se Elizabeth por ter traído um homem tão gato como você .Nisso ela da meia volta -Me desculpa mas está entalada aqui na garganta -Eu queria ter falado uma boas pra ela , poxa você é gostoso pra caramba é rico tem formação academica ,mora numa baita propriedade o que ela queria mais ?

-Belle não vamos falar de Elizabeth ,já que acordou eu quero que se arrume ,Margô ligou nos convidou para almoçar com ela.

-Entao vamos ! Ela deu um beijo em meus lábios mas antes que alcançasse as escadas a puxei em volta dos meus braços -Pensando bem podemos nos atrasar um pouco .
...

-Entao vamos ! Ela deu um beijo em meus lábios mas antes que alcançasse as escadas a puxei em volta dos meus braços -Pensando bem podemos nos atrasar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora