Capítulo 32-Repostando

579 67 11
                                    



Eu havia escutado um barulho alto vindo da biblioteca imediatamente limpei a boca sobre o guardanapo  e fui passos largos até lá ,ao chegar vejo Belle caída ao chão —Belle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia escutado um barulho alto vindo da biblioteca imediatamente limpei a boca sobre o guardanapo  e fui passos largos até lá ,ao chegar vejo Belle caída ao chão —Belle...Fui em sua direção —Que ela não esteja morta...Temi por um castigo divino por ter tido uma fantasia erótica com ela. Toco em seus pulsos que pulsava —Está só desmaiada o que houve minha pequena? Indaguei em desespero só então notei que ela havia caído da escada de uma altura perigosa ,havia batido a cabeça , eu via pelo pouco sangue que caia. O desespero tomou conta —Enzo...Lembrei do meu velho amigo que é medico ,tudo que menos queria agora era chamar atenção do povo enxerido desta cidade que teriam mais motivos para aumentar suposições ao meu respeito. Levei Belle em meu colo até em meus aposentos  pois os quartos dos empregados não era tão confortáveis e desesperado liguei para meu velho amigo que se prontificaria vir.A via deitada na cama imóvel, ao desligar o telefone me sentei ao pé da cama —Não me deixa Belle , se eu te perder jamais irei me perdoar. Disse  ,a vi se remexer e segurei em suas mãos a esperando acordar. Foi então que seus olhos de jabuticaba estavam bem vivos ao me ver abriu um sorriso —Daniel...Ela disse meu primeiro nome que foi um alívio.

—Não se esforce pequena ,você caiu da escada a poucos minutos , o doutor Enzo vai vir te examinar ,me assustou.

—Me desculpe. Então ela alisou seus dedos sobre minhas mãos —Você me conhece para saber que sou uma ambulante desastrada basta perguntar pra Sra. Wilson ,não é a primeira vez que desmaio caindo de uma escada.

—Está pertinazmente proibida de limpar aquela biblioteca.

—Daniel agora virou questão de honra , eu vou dar meu jeito.

—Seremos eu e você juntos , nunca mais estará sozinha , imagine se ninguem estivesse casa.

—Mas você estava aqui...Ela me quebrou na última fala então acariciei seu rosto — Belle não vou suportar em me segurar mais ...Eu inclino meu rosto para beija-la é então que a campanhia toca — Preciso atender... Eu no fundo xinguei a pessoa que veio oportunar bem no instante que beijaria aquela boca.

 Eu no fundo xinguei a pessoa que veio oportunar bem no instante que beijaria aquela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Bom dia sr.Clarke !

—Não para mim , quem é você?

—Josh , melhor amigo da Belle ela está ai?

—Sim mas não pode receber visitas enquanto trabalha para mim.

—O senhor não a devorou não é ? Dizem que em toda lua cheia vira uma fera.

—Garoto melhor ir ...Senti um misto de raiva e ciúmes e se Belle gostava dele ,pois se percebia que ele tinha um interesse romântico nela — Olha pode entregar esse convite a ela ,terá um baile na propriedade Scott de luzes de natal no celeiro , gostaria que ela fosse minha acompanhante.

—Pois ela já tem um e certamente não será com você , agora trate de ir embora antes que eu ligue para a polícia por importunação. O expulsei tomando os dois convites de suas mãos —Depois pedirei que Charlie arranje novos convites agora saia...

—Hey mas são para Belle.

—Vá...O expulso dali guardando aqueles convites sobre o bolso do meu paletó— Nem por cima do meu cadáver irá levar Belle.Subo as escadas e ao ir aos aposentos a vejo em pé olhando para a janela — Não deveria estar de pé Belle , melhor voltar a se deitar ,hum..o doutor Enzo está por vir.

—Por que tratou o Josh daquela maneira? Hum...

—Aquele garoto é um bobalhão , não permitirei que se iluda com um moleque.

—Ficou com ciúmes?

—Eu não admitirei tamanho comentário , devo lembra-la que está aqui e deve me obedecer. Ela caminhou passos a minha frente e colocou suas mãos em volta do meu pescoço me deixando louco — Isso o deixa muito charmoso sabia?

—Não...Não sabia...Disse a provocando...

—Isso me dá mais vontade de beija-lo quando fica bravo isso me atiça Daniel...Sem esperar a beijo ali de língua a qual eu e ela parecíamos ter urgência , sinto suas mãos tocarem por dentro de meu paletó ,eu por sua vez a deito na cama — Diz que não é um delírio! Ela sussurra.

—Não pequena Belle ...Disse beijando seu pescoço ,minhas mãos descem por seu corpo até tocar seus seios pequenos — Céus como ansiava por esse momento... Mais uma vez fomos interrompidos — Ainda não acabamos .Eu a beijei que sorriu.

—Estarei te esperando Daniel...


>>>


—Você precisa ficar de repouso absoluto em quarenta oiro horas nesta cama .Enzo dizia.

—Mas aqui é os aposentos do sr.Daniel posso ir até meus  aposentos ? Ela indagou.

—Não deve se esforçar ,  você teve uma queda , e vou pedir que vá ao hospital amanhã fazer uns exames na cabeça para ter certeza que está tudo bem com a senhorita.

—Tudo bem...

—Terá que tomar esses comprimidos , você teve sorte por não ter tido sequelas a casos que pessoas quebram a coluna ,ou alguma parte motora do corpo tem sequelas.

—Estou ótima ...Ela disse me olhando — Aliás estou em ótimas mãos...Enzo deu um meio sorriso pressentindo e receitou algo carimbando ao descermos as escadas ele sorriu — Meu amigo é o que estou pensando está gostando daquela moça? Fiquei em silêncio dando meio sorriso.

—Não negue meu amigo , fico feliz que esteja recomeçando Belle é uma jovem adorável a propósito minha esposa e eu vamos aquele baile tradicional da propriedade Scott , iremos distrair a cabeça um pouco , será bom quer que eu lhe arranje convites?

—Já tenho , irei pensar se irei ,não sei se estou preparado para ver tantas pessoas que falam mau a meu respeito desta cidade.

—Meu amigo você estará da pessoa que não se importa nenhum pouco e o conhece para saber como elas fantasiam demais.


Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora