Capítulo 55-Penultimo Capítulo

417 38 3
                                    

Estava triste para descer e ficar com meu pai e minha madrasta vi pela janela a Luna brincando com os avós maternos de fazer boneco de neve ela ainda usava seus pijamas cor de rosa.È quando vejo um carro estacionar e pra minha surpresa era Daniel...Espera Daniel estava dirigindo? Fiquei surpresa e orgulhosa dele e o vi se aproximar da Luna , imediatamente eu corro até o andar debaixo ainda de pijama e o vejo conversar com meu pai e então ele me encara no pé da escada —Belle...

—Pai pode dizer a este senhor para ir embora?

—Filha...

—Pai se ele não sair eu mesma saio desta casa .

—Querido vamos deixar os dois conversarem e Belle seja mais educada .Minha madrasta disse se retirando porém vi Daniel se aproximar minha vontade era de correr em seus braços mas ele tinha me magoado muito mesmo ter falado toda a verdade ele ainda tinha uma fixação pela Elizabeth.

—Fica aí onde você está ...

—Belle meu amor o que eu tenho que fazer pra que me perdoe , hum eu  quero lhe dizer que eu tambem vi a Elizabeth.

—O...o que ? Desta ves ele me surpreendeu com a revelação porém fingi não querer saber .

—Sim amor , agora eu sei que posso seguir em frente , e é você Belle a minha felicidade , o que nos aconteceu foi uma fatalidade e você entrou na minha vida e não foi por acaso você desvendou a verdade e honrou a memória da Elizabeth, eu sou completamente apaixonado e louco por você ,eu quero Permanecer ao seu lado sendo seu amigo ,seu amante ,marido , em todos os momentos .O vi se ajoelhar —E se todas as vezes eu errar não terei vergonha de me humilhar por você porque seu amor é tudo que me basta que me mantém vivo e ...Nisso sem esperar corri até ele me ajoelhando e o  beijei ali emocionada entendi que estava tudo bem entre nós .Sua língua entrou numa luta contra a mim e nos beijamos até perder o fôlego e nossas testas estava encostada uma a outra colada ele acariciou meu rosto —Amo você Belle.

—Eu também te amo seu bobo ,você está dirigindo.

—Sim eu estava desesperado , Charlie nao estava na mansão eu precisei pensar em uma maneira de ir vê-la e dirigir foi a opção e pensei em voce em todo instante .

—Estou orgulhosa , meu amor .

—Obrigada por me amar Belle e principalmente pelo presente .

—Presente?

—Sim eu vi o exame a carta ...

—Charlie ...Ela sorriu —Eu acabei esquecendo no carro e ele deve ter colocado lá .

—Agradecerei o Charlie por isso e mesmo se não tivesse visto a Elizabeth eu viria até você para a reconquistar pois é a dona do meu coração.

—E você do meu ...Nisso ouvimos a voz do Sr Adam —Ela é a minha princesa eu vou acabar com ele ...

—Pai já pode sair atrás da porta..Nisso vimos a família dela reunida e ali conheci os pais da madrasta , a Luna e seu pai que ainda não estavs conformado com nosso relacionamento.

...

Pedi que Belle ficasse em sua casa com os familiares pois mais tarde lhe daria uma surpresa um dia no salão de beleza .Ligo para o Charlie que fica surpreso quando descobre que estou dirigindo, porém estaciono o carro em frente a padaria e vejo Josh e Gabriela se abraçarem e me aproximo da mesa de ambos —Como vai Gabriela ?

—Daniel que surpresa ...

—Voce planejou a morte de Elizabeth,Belle descobriu tudo .

—Nao pode acreditar naquela fulana ...

—Escuta bem Gabriela , você está proibida de entrar na mansão ,eu já pedi para meu advogado reabrir o caso do acidente , você será investigada pela morte da minha esposa ,e por esse motivo não entrará na mansão.

—Faca como quiser ,mas Daniel se você não ficar comigo fica com ninguém .

—É uma ameaça ?Nisso ela se levanta —Josh podemos entrar ?

—E esse é outro ,garoto para com essa obsecao pra cima da minha noiva, você não se aproximara dela nunca mais

—Voce não pode me proibir .

—Eu estou avisando fica longe dela.

...

Enquanto isso

Depois que Daniel entrou no carro Gabriela sentou na cadeira novamente —Aquela vadia me paga, Josh temos que acabar com esse casal.

—Tudo bem ,chega de ser o bonzinho o que temos que fazer?

—Essa noite terá o baile não é? Iremos nos disfarçar como funcionários do Buffê e vamos sequestrar a Belle.

—A Belle não por o idiota do Daniel ...

—Dele eu cuidarei depois ...vem comigo!

...

Adentrei na mansão e a equipe já estava ali e uma jovem negra que aparentava ter a mesma idade de Belle se aproximou —Sr.Clarke?

—Sim me desculpem devem ser da equipe da festa não é?

—Sim tocamos a campainha mas ninguém atendia até te ligamos .

—Meu celular acabou a bateria me perdoem, e você è?

—Natália ,eu sou a responsável pela organização do Buffê pode assinar aqui ? Ela se aproximou com uma prancheta e sorriu —Sim claro , por acaso é nova aqui na cidade ?

—Mais do que imagina ...

—Minha noiva ira gostar de conhecê-la.

—Belle ? Sim a via pela escola nos corredores só que ela é três anos mais velha do que eu , nunca nos falamos mas era uma boa pessoa.

—Que bom , mas poderá conhecer melhor essa noite por isso gostaria que fosse tudo impecável,nada pode dar errado .

—Acredite nada vai errado.

—Otimo,eu irei abrir a porta pra vocês .

Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora