Belle 28 - Repostando

634 68 4
                                    

Eu desliguei o som da vitrola a pôs minhas mãos sobre meus lábios - E se continuássemos dançando nos beijaríamos? Me perguntei dando meio sorriso - Caramba ele estava tão lindo , e quando tocou suas mãos sobre minhas costas e outra em minha outra ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desliguei o som da vitrola a pôs minhas mãos sobre meus lábios - E se continuássemos dançando nos beijaríamos? Me perguntei dando meio sorriso - Caramba ele estava tão lindo , e quando tocou suas mãos sobre minhas costas e outra em minha outra mão , eu podia jurar que me vi flutuar sobre esse salão todo. Desde quando Daniel Clark a fera mais temida por toda região se tornou tão atraente? Por que quando eu olhei sobre seus lábios em um determinado momento senti vontade de o beijar outra vez , só que diferente daquele quase acidente da primeira vez , senti meu corpo todo se arrepiar? Esqueça disso Belle , lembre-se está aqui para pagar uma divida somente isso e nada mais.

-Caramba as caixas com os enfeites? Me lembrei das inúmeras caixas que comprei com ajuda do Charlie para deixar esta casa com cara de natal e tentar trazer no coração do Daniel o verdadeiro espirito de natal.

1: Ajudar recuperar a fé de Daniel

2: O trazer de volta para conviver com as pessoas

3: Enfeitar sua casa com sua ajuda com toque de amor

4: Ele escolher a árvore de natal na propriedade Scott

5: Ajudar nos preparativos da festa da nossa cidade

6:Ter um baile de natal em sua casa grande e acolhedora

7:Encontrar uma namorada até o fim do natal para ele

8: O envolver com o verdadeiro sentindo do natal

9:Recuperar seu antigo emprego na cidade.

Lia a lista com entusiasmo ,afinal se meu plano desse certo eu poderia riscar o item 3, da minha lista e seria só a primeira parte do plano.De alguma maneira eu sentia dentro do meu coração que eu deveria ajudar Daniel.E em seguida ao pegar o diário da minha mãe havia muitos versículos escritos e eu tinha certeza que tiraria dos ensinamentos dela uma forma de aproximar daquele homem tão fechado para as pessoas sem fé e esperança.

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

1 João 5:4

Fechei aquele diário pondo sobre meu peito suspirando -Valeu mãe acho que eu sei o que eu devo fazer.Sorri animada me levantei da cama ajeitando meu casaco ,fui em direção da porta -Coragem Belle não pode desistir agora! Caminhei até aos aposentos de Daniel que ficava no segundo andar.Ao me aproximar mais uma vez suspirei , eu sei que ele deveria estar cansado por conta da viajem de trabalho que ele teve que realizar mas seja o que for, não podia esperar o dizer sobre os enfeites ,pra enfeitar mais o ambiente.

Toc...toc...toc...

Bato a porta mas sem sucesso , tento o fazer novamente

Toc...toc..toc..

Assim que repito novamente , escuto passos vindos e a maçaneta girar ,assim que o abre meus olhos vão de encontro aquele homem alto e tão bonito , e que me chama atenção ao perceber que os botões alguns acima de seu peitoral estava desabotoado ,havia alguns pelos ali , senti uma vontade imensa de tocar entre meus dedos senti mais o calor de seu corpo.O que eu estou pensando Deus ? Me culpei em tamanho desvaneio por me imaginar perto dele e sentir o toque dos seus lábios.Meu rosto com certeza deus sinais que eu o achava atraente.Meus lábios inferiores ao morder pelo nervosismo e de mostrar na cara a minha atração por ele ,o vejo franzir a testa -Belle? Ele me olhava e eu o encarei envergonhada .

-M...me..desculpe eu volto outra hora...Ao virar-me ele me segura entre meus cotovelos me trazendo novamente próximo a ele como da última vez em que dançamos a valsas.Para eu não me desquelibrar e cair ao chão ,toco seus ombros -Sr.Clarke! Sussurro ele por sua vez dá um meio sorriso.

-Belle ...Ele também sussurrou e permanecemos presos no olhar um ao outro, então eu disse -Sr.Clarke podemos conversar?

-Entre!Ele se soltou de mim e deu espaço que entrasse em seus aposentos , aquilo me atiçou , e me fez me imaginar pela primeira vez despida ao um homem em que ele tirasse a minha roupa.Minha calcinha até molhou.Eu envergonhada me aproximei da janela 🪟 abrindo um pouco a neve ainda caia lá fora e mesmo com pouco frio meu corpo ainda sentia quente um calor inexplicável -Belle estou esperando o que tem de importante a me dizer ? Ele deu dois passos em minha direção, com medo de demonstrar essa atração louca por ele ,algo que não sentia por um homem eu vou em direção contrária e me sento em sua cama , cruzando as pernas coloco minhas mãos sobre os lençóis de seda macia , aperto entre meus dedos sentindo vontade de o beijar -Belle você está muito estranha , seja o que aconteceu é melhor dizer.

-Hãm o que disse ? Eu perguntei afinal não entendia nada que ele me dizia ,pelo simples fato dele me desconcertar toda vez que olhava na profundeza dos seus olhos.

-Belle eu estou muito cansado , exijo que diga de uma vez o que quer ?

-Conversar ...

-Imagino que deve ser pelas inúmeras caixas bagunçadas e espalhadas pela sala.

-Também ...Eu me levanto e me aproximando dele como um hima para alguém que estava tentando o evitar sentiu uma vontade imensa de o tocar entre meus dedos toco em sua barba feita e acaricio o vejo me observar franzindo a testa -Senti muita falta de você Sr .Clarke.

-Sentiu?Ele perguntou elevando sua mão direita sobre a minha mão o teu toque me elevou a me aproximar mais ainda a qual nossos lábios quase se tocaram se não fosse pela dona Margô abrir a porta -Senhor Clarke tem uma ligação vindo da prefeitura ,deseja atender? Eu e ele nos soltamos imediatamente e sussurro -Depois conversamos.Passei pela Margô envergonhada e se ela tivesse notado que quase nos beijamos? Com que cara ia ficar depois disso afinal ele era o homem que ameaçou denunciar meu pai a empresa da companhia elétrica para o demitir.Por que eu queria aquele beijo ? Elevei minha mão sobre os lábios -Belle ...Belle acorda você está aqui pra Salvar o emprego do papai e para somente devolver o verdadeiro espírito de natal para a fera nada além disso.

Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora