Belle -10 Repostando

760 79 2
                                    

Sábado!  


O3 DE DEZEMBRO 


— Belle acorda....acorda...acorda!  Senti  alguém subir em cima de mim me dando travesseiradas era   a pequena Luna.

—É sábado  Luna ,me dá um desconto.Eu disse.

—Nem para  dar um abraço no seu pai. Nisso  quando eu ouvi a voz do meu pai Luna  sentou -se do meu lado  e eu me levantei  apressadamente o vendo parado na porta  com um sorriso  de orelha a orelha — Eu não estou sonhando Luna?

—É o papai Adam mesmo   Belle. Nisso me levantei o abraçando — Papai que saudade...que saudade ...feliz natal. Ele me rodopiou — Para você também minha princesa , deixe -me ver  para você olha   fez algo diferente no cabelo.

—Você sempre repara, quando chegou papai? Eu perguntei.

—Agora a pouco querida , eu  tomei a liberdade de fazer  seu chocolate quente eu trouxe um presente para você e para Luna , mas só irão abrir no natal. Meu pai me deu um beijo na testa — Filha  se apresse faz sua higiene matinal , sim eu  vou trabalhar daqui a pouco.

—Mas você mal chegou papai.

—Mais tarde nos vemos eu terei um longo trabalho na mansão do Clarke , eu volto para o jantar.

—Tudo bem ,  mas vai tomar café conosco.

—Claro meus amores ,  eu não perderia esse café por nada eu preciso saber o que essa cabecinha  cheia de hormônios andou aprontando. Ela  me abraçou— Senti muita saudade sua minha pequena.

—Pai  eu já tenho dezenove anos sabia?

—Mas para mim sempre será a minha princesinha. O vi sair pela porta com a Luna e fechei a porta  ,o dia iria ser perfeito  e eu já sabia qual roupa  eu usaria  para expressar minha alegria daquela manhã. Natal realmente  era a minha época favorita do ano.


Eu mesma costumava  desenhar  as minhas próprias roupas costurar na minha máquina de costura e customizar eu adorava inventar  a minha própria moda papai costuma dizer que eu  herdei as maluquices da mamãe , assim que apareço na  cozinha meu pai  ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mesma costumava  desenhar  as minhas próprias roupas costurar na minha máquina de costura e customizar eu adorava inventar  a minha própria moda papai costuma dizer que eu  herdei as maluquices da mamãe , assim que apareço na  cozinha meu pai   me olha  surpreso — Nossa filha está  bem bonita.

—Valeu papai acha que eu exagerei?

—Nenhum pouco está igualzinha a sua mãe ,  eu tenho muito orgulho de você.

—Eu te amo sabia papai?

—Eu também minha princesa , bom melhor se apressar com o chocolate quente eu quero levar as duas para  andar na minha espaço nave.

—Espaço nave? Franzi a testa.

—Na caminhonete da empresa querida , irei leva-las  para o centro hoje é a reunião com os moradores e com o prefeito para  decidirem    sobre  as festividades natalinas e te elegeram para  ser  a duende de natal.

—Duende jura?  Perguntei animada.

—Exatamente a senhora Wilson me ligou ,  você terá muito trabalho mocinha.

—Você é o melhor pai do mundo. Andar na caminhonete da companhia elétrica que o papai trabalhava era uma aventura , ele  e Luna pareciam se divertir com uma música country  natalina que tocava no rádio. Eu olhava  pela janela  o movimento das pessoas na cidade , bem diferente de alguns dias atrás.— Papai Adam como acha que   a fera vai   o receber?  Luna perguntou.

—O que disse querida? Ele abaixou o volume.

—A Fera ,  como acha que ele vai te receber no castelo dele?

—Eu conversei com a dona Margô pelo telefone acredito que ela que vá me receber o senhor Clarke  deve estar bem ocupado  para me receber pequena. Meu pai olha para mim  me repreendo com o olhar ele não gostava  que alimentasse certas fantasias   de alguém no coração de uma criança.— Não olha para mim , sabe  que a escola em que ela estuda vai fazer um baile inspirado em a Bela e a Fera e sabe a fama  que aquela mansão abandonada têm.

—Filha   não gosto que fale assim de alguém que  têm seus motivos  de se manter longe das pessoas.



Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora