—QUE ATREVIMENTO! Eu disse trancando a porta. Céus o que acabou de acontecer? Eu disse ainda tentando digerir que uma menina teve a coragem de me beijar. Sim eu senti seus lábios com gosto de morango nos meus. Ela adentrou nesse quarto seu perfume de flores ainda estava impregnando pelo quarto — O que você fez menina? Perguntei levando a minha mão sobre meus lábios depois da Elizabeth eu nunca mais tinha me envolvido com outra mulher nem se que havia beijado alguém. E agora uma desconhecida invade meu quarto e se atreve a me dá ordens.
Eu podia estar louco só pode ,porquê eu havia gostado da maneira em que ela me olhou quando abri a porta ,a maneira que me desafiou , ela não baixou a cabeça pela minha ameaça muito pelo contrário conseguiu ganhar uma vantagem quando me empurrou na cama fazendo seu corpo cair sobre mim. Ela era audaciosa e seu olhar era castanho escuro e vibrante. Seus lábios carnudos eram perfeitos como o gosto dela .Me aproximei da bandeja e vi um pequeno livro com o título ''Guia para você ser feliz todos os dias '' Belle estava numa pequena foto ao lado de uma criança fazendo caretas — Você me dará uma dor de cabeça enorme criança. Tinha uma rosa numa pequena caneca que enfeitava e pão torrado e chocolate quente. Abri o livro e percebi que era um livro infantil e um desenho.
''Para você ser feliz dê bom dia ao sol que está lá fora'' Tinha um desenho do sol e uma paisagem bonita e no outro lado havia uma pequena foto colada da Belle debruçada na cama deitada com um pijama de coração. Era como se tivessem tirado a foto dela escondida. Fechei o livro — Bobagem! Joguei o livro na cama — Se ela quer que eu apresente a casa , assim será mas o que ela fez não ficará barato.Ela vai se arrepender amargamente por ter invadido meus aposentos.
Procurei uma camisa preta , e calcei meus sapatos pretos ,já que estava com uma calça preta , sai do quarto ,meus cabelos estavam bagunçados , a vi sentada no sofá mexendo no celular
— Aí está a criança atrevida. Eu disse então ela se levantou num pulo.
—Então eu consegui ? Ela perguntou vitoriosa. Eu não respondi deixaria ela ficar amedrontada .E sai sem dizer nada rumo a cozinha eu vi a dona Margô — Aí está você eu não disse que não queria ser incomodado?
—Desculpa patrão mas a Belle ela tem essas manias , o senhor ficou bem chateado?
—Bastante ! Agora me faça um favor , eu quero que tire o dia de folga , o Charlie foi ao supermercado , assim que ele trazer os ingredientes , só deixe as coisas aqui , a Belle vai preparar a refeição de hoje.
—Têm certeza?
—Sim.
—Obrigada patrão. Fui a sala e vi Belle sentada agora na escada — Senhor Clarke ?
—Você está encrencada criança , eu liberei a Margô das funções.
—Jura?
—Sim , mas é a senhorita que vai preparar o almoço de hoje , temos um cardápio semanal , então vai ter que fazer carne com batatas .
—Se acha que eu não sei cozinhar se engane. Ela se levantou , colocando sua mão sobre meus ombros — Ah bobinho , tem coisas que não sabe sobre mim , que vão te surpreender inclusive na cama se você quiser posso te mostrar como faço. Ela sussurrou. Era isso mesmo ela deu em cima de mim ? Ela saiu da minha direção —Vou tomar um banho com licença!
>>>>
— Droga...Droga! Fechei a porta do quarto — Eu disse aquilo mesmo que o posso surpreender na cama? Onde eu estava com a cabeça , céus meu cérebro ele mistura tanta coisa quando percebo eu falo coisas embaralhadas .Eu não podia ter dito aquela coisa eu sou VIRGEM....VIRGEM.....Eu nunca faria nada com o homem que ameaçou a demitir meu pai para sempre. Ele deve tá pensando que sou uma oferecida. Caramba Belle por que eu fui dar uma mancada dessas?Corri para banheiro e um banho poderia me fazer relaxar agora com certeza. Daniel Clarke me irritava ,o conhecer foi a pior coisa que me aconteceu nesse natal sem sombra de dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...