Eu sempre gostei de estilos diferenciados e não poderia ser diferente pra essa noite o baile que Daniel estava preparando.Assim que desci do carro o vi paralisado no pé da escada e notei seu olhar de cima em baixo —Pode falar eu exagerei ?
—Cacete Belle você tá muito linda , eu tenho um presente pra você ,lembra da sua lista ?
—Sim ...
—O baile na véspera de natal ,è o meu presente a você que essa noite tudo seja perfeito .
—Obrigada meu amor.Dei um selinho porém ele cheirou meu pescoço beijando —Esta cheirosa também , fico louco desse jeito .
—Tudo pra você Daniel .Ele estendeu o cotovelo em forma de L para eu passar em volta dele e Charlie gentilmente abriu a porta , assim entrei tive a melhor surpresa de todas .

As pessoas da cidade estavam ali e uma valsa linda estava acontecendo com uma trilha dos filmes de contos de fadas —Daniel ...
—Feliz natal meu amor .Nisso comecei andar entre as pessoas e vi a senhora Wilson —Feliz natal querida .
—Feliz natal senhora Wilson .
—Meu caro cavaleiro eu espero que nao tenha perdido a melhor vendedora de livros da cidade.
—Imagima Sra Wilson ,Belle continuará fazendo que ama e a propósito tenho acervos de livros completos e adoraria doar alguns livros ,Belle saberá o que fazer .
—Isso é sério meu amor ?
—Sim , e também a mansao estara aberta para ter acesso a biblioteca a Belle poderá cuidar dos horários ,tenho muitos livros bons para estudantes de direito ,medicina...
—Obrogada Daniel...Disse beijando seu rosto tocando em sua barba ali ele entrelacou sua mão a minha e me levou ao seu escritório trancando—Amor temos que voltar...Nisso sinto ele me enconstar na porta —Nao sem antes te beijar nessa sua boca Belle .Dei um meio sorriso e Sussurrei em seu ouvido —Sabe que assim a minha calcinha fica melada de tesão .
—Cacete Belle temos um baile ...
—Temos ?Disse erguendo a barra do meu vestido revelando minha coxa —Nao quer se divertir um pouco ?
—Você é danada Belle ,e eu adoro isso em você ...Eu puxo sua gravata tiro a fivela do seu cinto e passo minhas mãos por debaixo de sua calça tocando sua cueca ele geme —Aaaaah!
—Que pau delicioso ,isso tudo é pra sua Belle ? Falo baixinho olhando em seus olhos e passo a masturba-lo por cima do tecido —Sabe que esse pau é gostoso na minha boquinha não sabe ?
—Cacete B....Beeeele! Ele puxa a minha nuca e sussurra em meu ouvido.
—Acho que vou adorar esse pau na minha boca sou faminta por ele .Nisso eu o chupo ali ele solta uns palavrões derre pente ele me levanta e me puxa pro sofá e sobe meu vestido me penetra forte ali dando estocadas me fazendo gemer sem nenhum pudor por sorte a orquestra estava alta pelo barulho mas ele não deixava de me beijar pra abafar os gemidos —Gosta do meu pau nessa buceta ...Gosta ? Ele metia e então eu acenei positivamente com a cabeça e ele beijou —Sua buceta é deliciosa meu amor ...
....
Depois de transarmos as escondidas eu e ele nos limpamos no banheiro ,tivemos que nos separar por um instante ,estava em meu quarto terminando de me arrumar quando vi o Josh —Oi ..
—Oi Josh fico feliz por ter vindo.O abracei ele por sua vez não disse nada a não ser por ter me virado de costas e sentir algo em minhas narinas e desmaio ali de vez.Não lembro quanto tempo fiquei ali ,mas estava no banheiro trancada —Alguém pode me tirar daqui por favor ? Nada acontece porém tem a janelinha do banheiro nisso vejo uma moça no celular subi em cima do balcão —Moça....moçaaaa...gritei até que ela me olha —Minha nossa ,você está bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...