Seus olhos verdes me penetravam enquanto meus braços ainda estavam estendidos esperando que ele desse um aperto de mãos mas ao invés disso ele apenas olhou seu relógio de pulso — Belle precisa se apressar , pode pegar o que eu pedi?
—Sim senhor capitão! Fiz uma continência igual aqueles militares no quartel , e me virei de costas e podia jurar que eu ouvi '' Ela é bem maluca ''. Dei um sorriso e adentrei o closet era maior que a minha casa —Nossa! O quarto dele parecia a única coisa mais organizada dali além da cozinha ,eu tentei procurar pelos pares de camisas brancas e tinha um armário só pra camisas separadas por cor , gravatas , sapatos pretos,tênis. Ao pegar a camisa branca toquei sobre minhas narinas havia um perfume de amaciante bem gostoso e ao mesmo tempo masculino — Nossa a fera tem bom gosto.
—Belle por favor seja rápida.Me recompus — Aqui senhor Clarke as suas camisas mais alguma coisa?
—Sim ,o tempo que eu estiver fora , eu não quero que receba qualquer visita em minha casa , se tiver que sair , peça para o Charlie te levar a cidade , eu não quero pessoas estranhas aos arredores das montanhas tudo bem?
—Pode deixar senhor Clarke .Ele fechou a mala — Bom agora realmente eu terei que ir , eu deixarei um cheque a você para que gaste com o necessário ,eu espero que não me decepcione o emprego do seu pai está nas minhas mãos.Seu tom ameaçador e frio me confundiam mas ao mesmo tempo seus olhos escondiam algo e eu iria descobrir.
>>>
Descemos as escadas — Dona Margô eu me entendi com a fera. Disse a abraçando entre os ombros dando um beijo em suas bochechas. Ouvimos o barulho da porta — O carro está pronto patrão!
—Ótimo, Margô fica de olho na senhorita Belle hum....
—Hey eu sei me cuidar senhor Clarke ,boa viagem...Me aproximei dele o pegando de surpresa o abracei bem forte , claro que ele não retribuiu mas ele precisava saber que haveria alguém o esperando — Só não demora senhor Clarke quem vai implicar comigo agora?Ele olhou para a Margô — As chaves podem ficar com você.
—Tudo bem patrão, pode ir tranquilo, deus te abençõe meu filho.Vi a dona Margô abençoar o Daniel como uma mãe.Seguimos para a área externa o carro do Daniel era um de luxo , Charlie abriu o porta mala e ele colocou a mala em seguida Charlie abriu a porta do carro de trás a ele.E o vi olhar em minha direção — Boa viagem senhor Clarke.Sorri.Vi o carro sair de nossas vistas ficando somente eu e a Margô — Sobrou nós duas agora...
—Sim vamos entrar , afinal tem que conhecer a casa.
—Caramba nem tinha notado que eu já estou aqui algumas horas , mas antes será que posso ligar pro meu pai?
—Claro queria. Fui ao meu quarto e peguei meu celular que estava carregando, me sentei na cama fazendo uma vídeo chamada.
—Oi papai! Acenei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...