Belle - 24 Repostando

667 78 5
                                    


*Desculpa pela ausência desse romance quase clássico espero que não abandone esse livro 

Eu acordei mais cedo que o habitual ,  por conta da dona Margô e do seu Charlie que haviam perdido seu único filho no Brasil ,por mais que tenham me dito todas aquelas coisas bonitas ontem , eu pude perceber a tristeza de ambos por terem perdido a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei mais cedo que o habitual ,  por conta da dona Margô e do seu Charlie que haviam perdido seu único filho no Brasil ,por mais que tenham me dito todas aquelas coisas bonitas ontem , eu pude perceber a tristeza de ambos por terem perdido alguém que era o pedacinho deles. Não consigo imaginar a dor de ser perder um filho. Vou a cozinha e decido eu mesma preparar algo  para o café, e coloquei a agenda  preta  no canto  especifico da mesa , afinal eu teria tarefas a cumprir até o fim do natal como forma de pagamento pelo papai ter quebrado  aquele vaso importante da fera mais irritante de West Virginia.

Lá fora a pequena neve já começa   a se formar , aliás tudo estava branquinho deduzi que nevou por essa noite , e teríamos um enorme trabalho para limpar lá fora ,no forno estava os deliciosos biscoitos assando e já tomava um chá extra. Liguei o pequeno rádio antigo  e já tocava músicas natalinas matinais clássicos como ''Jingle Bell Rock ''. O natal realmente estava  ganhando  vida em nossa cidade. Olhei em minha volta e percebi o quanto o ambiente era frio , como se não houvesse  vida por ali. Não compreendia como um homem feito Daniel Clark deixou-se se levar tristeza profunda .Eu precisava  o ajudar a recuperar o espirito de natal que a  vida continuava apesar  de tudo. Abri  a agenda  pegando a caneta que estava no meio dela e em um papel branco comecei a anotar uma pequena lista escrevendo da seguinte forma 

1: Ajudar recuperar a fé de Daniel 

2: O trazer de volta para conviver com as pessoas

3: Enfeitar sua casa  com sua ajuda  com toque de amor

4: Ele  escolher a árvore de natal na propriedade Scott

5: Ajudar nos preparativos da festa da nossa cidade

6:Ter um  baile de natal em sua casa grande e acolhedora

7:Encontrar uma namorada até o fim do natal para ele

8: O envolver  com o verdadeiro sentindo do natal

9:Recuperar seu antigo emprego  na cidade.

Terminava de anotar sorridente que nem uma criança prestes a cometer travessuras neste momento sou tomada por uma voz acolhedor e gentil — Bom dia jovenzinha! Vi que era  o Charlie devidamente vestido pronto para sair.

—Bom dia senhor Charlie. Fechei a agenda  e me aproximei dele para o abraçar — Como está? Perguntei.

—Melhor querida , não se preocupe , o cheiro está bem agradável.

—Hum são biscoitos de natal , estão quase prontos mas já fiz algumas coisas , como chá , assei pão com queijo e mortandela , café   , irei preparar a mesa daqui a pouco para nós.

—Obrigada querida, por sua gentileza , o patrão  disse que chegará amanhã , e para você se ocupar com as tarefas da agenda.

—Más é isso que eu farei e a propósito eu tenho novidades , más vou precisar de sua ajudinha.

—O que puder fazer por você.

—Hoje vou tirar o dia para dar uma olhada  o que precisa ser feito para deixar esta casa mais organizada más gostaria de saber se o Daniel ele guarda enfeites de natal?

—HUM senhorita  creio que  enfeitar essa casa será uma tarefa impossível minha esposa tentou  o fazer antes de você chegar ela teve que guardar as caixas no porão  com poucos enfeites que ainda restaram. Assim que Charlie fala em um tom desanimador eu sorri ao mesmo tempo  — Então tive uma idéia , más vou precisar da sua ajuda , pode me levar até a cidade?

—Claro, só vamos tomar o café e a levo em seguida.

—Mas e a dona Margô?

—Deixamos um recado na geladeira ,eu sei que a senhorita é bem criativa e acredito que pode ajudar meu patrão a ter um natal diferente nesse ano.

>>>

Eu estava em frente ao enorme prédio onde ficava  a agência de publicidade onde eu trabalhava a distância pela mansão graças a confiança de Seu Humberto que me dera um voto de confiança mas algo me dizia que seria demetido mais uma vez já que os rumores ao meu respeito aumentavam cada dia mais naquela cidade e teriam chegado aos seus ouvidos.Desde que cheguei em Nova Iorque percebi o quanto a cidade estava movimentadas pessoas com sacolas andando pra lá e pra cá , músicas natalinas por todo lugar , crianças  animadas , e pelo visto a empresa não era  diferente , tudo estava enfeitado com o clima , me aproximei vendo uma recepcionista alta loira de olhos azuis — Bom dia  Maggie. Li pelo crachá que estava pendurado sobre  o bolso de seu paletó vermelho ela parecia concentrada no telefone.

—Depois nos falamos chegou mais um ...Ela disse com desdém mas assim que me viu sorriu — Bom dia posso ajudar ?

—Sim , o senhor Humberto está me aguardando ,Daniel Clarke pode dizer que cheguei?

—OW! Claro...É  o cara de West Virginia , minha nossa por que não me disse antes? Ela imediatamente se levantou , e pegou um crachá de visita —Ele está o esperando , no vigésimo oitavo andar sala oito pode subir.

—Más não vai o comunicar que...

—Ele disse que não era para o incomodar ,aliás ele dispensou seus funcionários daquele andar todo ,só para o receber , melhor ir logo ele detesta atrasos.

—Claro. Apertei o botão 28. A porta do elevador abre  e  realmente a Maggie disse que não estava brincando , vi seu Humberto de costas parado perto de uma janela parecendo concentrado na janela— Senhor Humberto! Exclamei o vi  virar em  minha direção — AH! AI ESTÁ  VOCÊ ! Ele se aproximou e me abraçou surpreso , pensei que ele iria logo me demitir me repreender por algo pelos relatório afinal fiz o perder milhões.

—Senhor antes de tudo eu tenho que lhe explicar o motivo de ter perdido aquele contrato...

—Filho! Ele somente pegou uma de suas mãos e colocou sobre meu ombro— Não se preocupe com esse contrato , tenho que agradecer porque descobrimos  que seria um erro  , a concorrente a empresa faliu   a cliente que achávamos   certo na verdade  eram golpistas , e a maioria que trabalhava por lá foram realocados para cá e é por isso que eu o chamei.

— Ainda não compreendi senhor Humberto.

—Olha  temos muitos  funcionários que tem famílias em West Virginia e clientes  também e é por isso que decidi  ampliar a nossa empresa  e abrir uma nova agência  no ano que vem.

—O senhor quer dizer que quer abrir uma nova agência ?

—Exatamente e eu pensei em você para ser  o representante como meu sócio.

—Eu teria que pensar afinal sabe dos rumores ao meu respeito , e ...

—Nada importa o que aquelas pessoas dirão filho , você já mostrou competência  e ouvi dizer que tem uma moça agora morando com você.

—Como soube?

—Pelos clientes  de sua cidade , rumores aumentam a cada dia ao seu respeito , principalmente se ela continuará viva até  natal, bem será que podemos ir até a minha sala e conversar como vai funcionar a nova agência?


Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora