Assim que chegamos na mansão ,ele dispensou Charlie quase o expulsando —Hey! Disse — O que o senhor Charlie vai pensar? Porém sou interrompida com seu beijo de língua e provocante céus ele estava cheiroso quase um vício —Hum...que beijo delicioso...Disse entre beijos de olhos fechados enquanto sussurrava.
—São seus Belle ...Abro meus olhos o vejo ali me encarar — Você é tão gato sabia , quando te vi pela primeira vez quase perdi o ar sabia?
—Perdeu?
—Sim e quando fica bravo eu queria te beijar pra te calar.
—Então terei que ficar mais bravo as vezes uma fera para que me beije mais ...Dei um selinho nele tirando seu paletó —Eu te quero Daniel...te quero hoje...Então acabamos deitando no sofá quando tropeçamos cai em cima dele , e apoei minha mão sobre seu peitoral — Há Belle soube que a queria literalmente quando me afrontava , eu não posso mais fugir do que sinto.Então ele deslizou suas mãos sobre minha face — Meu coração está batendo forte outra vez Belle.
—O meu também...
—Vem cá...Então ele me puxou para mais um beijo agora sentia suas mãos deslizar por minhas costas e descer sobre minhas nádegas e eu gostei de sentir aquela sensação .Meu vestido era curto revelava minhas coxas ele passou a deslizar ali — Me deixa louco Belle...muito louco...Nisso eu me levanto porém ele me puxa me fazendo me sentar em seu colo — Onde pensa que vai?
—Pegar um vinho para nós dois o que está acontecendo é uma dádiva para nós dois.
—Não...já estou matando minha sede com a mulher mais gostosa e linda.
—Fala de novo!
—Estou matando minha sede.
—A parte que me acha gostosa.
—Pode ter certeza que eu te acho gostosa...Nisso eu me atrevo a desaboutoar os primeiros botões de sua camisa ,ele beija meu pescoço — Minha pequena Belle ...
—Daniel...Sussurro — Estou excitada agora...Disse o vendo alisar em meus braços ,porém sinto ele se levantar me pegando surpresa em seu colo como um noivo leva a noiva na noite de núpcias — Você será minha e de mais ninguém Belle .
>>>
Assim que ele me desposou fiquei totalmente nua a mercê dele que me olhava parte do meu corpo ,e me arrependi por não ter depilado as minhas partes intimas mas nada que ficasse tão assustador ,pois estava limpinha e bem higienaziada — És como uma pintura a óleo temo não ser digno de você pequena...
—Eu quero isso Daniel...eu te quero muito ...Eu também o contemplava seu membro era volumoso e grosso e temia que não coubesse em minha intimidade que era pequena ,porém ele colocou uma camisinha e assentiu entrelaçando suas mãos a minhas —Tem certeza?
—Sim...Senti ele me beijar — Vai doer um pouco mas logo vai passar...
—Eu confio em você...Feliz natal Daniel.Nisso eu sinto uma primeira penetração eu estava tranquila e calma, talvez por isso não doeu tanto apesar de ter chorado um pouco de dor aos poucos agora ganhava um prazer incontrolável eu gemia sobre seu ouvido ele por vez , aumentava as estocadas quando notou que eu já sentia prazer.
Minhas mãos arranharam suas costas e foi quando senti um líquido quente escorrer para fora , ele e eu haviamos gozado ,com espermas de sangue com mistura de gozo.Ele então me levou a banheira e me deu um bom banho ,fez questão de trocar os lençóis e ali adormecemos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...