Belle -08 Repostando

797 88 1
                                    


Eu e Julieta  finalmente havíamos terminado os enfeites na seção infantil da biblioteca  , estávamos completamente exaustas , por isso  deitamos   no carpete macio e fofo   que havia ali ouvimos  o barulho do sino da porta anunciando a entrada de alguém , era  a Sra.  Wilson —Meninas  podem vir aqui por um instante. Nos levantamos automaticamente  e  a vimos  colocar as duas sacolas sobre o balcão.

—Mamãe   não tem nada a nos dizer? Julieta se aproximou dela  a abraçando entre os ombros.

—Querida  pode levar as sacolas  em minha casa? Notei que a sra  Wilson não queria que   eu soubesse de algo , e  também não tentaria me intrometer apesar de estar curiosa lá no fundo para saber o que ela conversou com a fera da cidade. À casa  dela ficava  próximo da biblioteca. Ao caminhar  nas ruas no fundo curiosa eu precisava me distrair com alguma coisa certo? Coloquei em meu fone de ouvido bluetooth , uma de minhas músicas favoritas. Eu  cursava letras   em língua portuguesa mas eu tive que trancar   por conta das despesas  ,  e  a nossa família estava  meia apertada com a economia , mais agora que viria um bebê a caminho seria meu irmão    e da Luna também que era a filha da Sarah mas  o tinha como irmãzinha. Eu adorava  ouvir músicas românticas .E talvez por  gostar tanto de ler livros  de romance eu acreditava  que  eu viveria  um grande amor  como de contos de fadas.

Depois de  ter deixado as sacolas na casa da senhora Wilson eu retornei a biblioteca e eu senti que as duas  ali  mudaram de assunto quando eu cheguei — Está tudo bem  senhora Wilson?

—Sim querida  você  retornou rápido ,  você já fez demais minha querida  pode ir pra casa , descansar.

—É impressão minha ou de repente a senhora  está estranha comigo.

—Ela  teve aquilo de novo. Julieta disse.

—Filha  ! Senhora  exclamou  a repreendendo. À senhora Wilson ela tinha um dom  de sentir   coisas , ela sabia  por exemplo quando  uma pessoa   estava grávida sem saber  , mas as manifestações não aconteciam   a todo momento ,ela dizia que essas sensações apareciam  somente quando sabia que duas pessoas são destinadas.

—Senhora Wilson está me assustando , eu terei um péssimo natal? É algo grave por favor não me esconde nada.

—Nada disso  querida , a minha Julieta se empolgou demais , e você mocinha boca fechada viu. Ela saiu de nossas vistas então me aproximei da minha amiga — E aí nenhuma pista?

—Alguém vai se apaixonar por você em breve , é só que eu posso dizer.

—Ela te disse quem é? 

—Sim , mas eu não posso dizer  sinto muito ,se não   as energias cósmicas   podem mudar  o que está escrito , sabe que a mamãe  leva a sério o dom.

—O.K eu só espero que o meu príncipe encantando não seja seu primo. Rimos  e eu não  tentaria arrancar outra informação seria impossível , ficamos  ali mais um tempo   e eu só queria que o tempo passasse voando.

>>>

Me despedi  da senhora Wilson  e da Julieta  e fui caminhando até a escola  da   Luna apesar de estarem de férias  era aberto  em tempo integral os professores ganhavam horas extras   para fazerem atividades  com  as crianças , como ajudar  em visitas em asilos , orfanatos , faziam  desenhos , cartas para o papai Noel , ajudavam  a organizar as doações  de brinquedos , faziam ensaios para o teatro  de natal , corais , não faltava opção. Eu estava em frente ao portão da escola e vi algumas crianças saírem  e Luna ao me ver se aproximou — Belle! Ela me abraçou.

—E aí pequena Luna. Fizemos um toque  especial que tínhamos como um código de irmãs ,ela segurou as minhas mãozinhas — Como foi o seu dia na escola?

—Hum hoje a professora leu  a história  da Bela e a Fera ,a escola vai fazer um baile beneficente   inspirado nesse conto será que podemos ir lá no castelo da Fera , ele  tem que ser o convidado principal.

— Querida irmãzinha  , ele não é uma fera de verdade é um ser humano como qualquer um , eu até o vi hoje pela manhã.

—Você viu a fera de verdade?

—Sim , e ele não é uma fera ele é de carne e osso como você e eu , a única diferença que ele é bem alto.

—Mas e e se ele vira fera de noite?

—Isso são lendas meu amor , hum agora  que tal irmos para casa ,  eu irei preparar aquela deliciosa lasanha que você adora e vamos assistir um filme de natal.

—hEY, não vamos escolher a árvore de natal?

—Querida irmãzinha a família Scott abriram hoje a propriedade teremos até vinte e quatro de dezembro para escolher uma árvore.

—Você quer esperar o papai Adam e a mamãe?

—É princesa , não acha que devemos esperar ?

—Tem razão! Caminhamos   e eu sorri — A propósito  eu tenho novidades.

—Que novidades? Ela perguntou curiosa.

—Amanhã  a senhorita  não vai pra escola , você e eu vamos a um lugar.

—Iupi! Eu  adoro surpresas.


Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora