Belle ficou desacordada depois de desmaiar , e quando Enzo disse que teve um início de ataque cardíaco eu quase morri junto com ela .Não poderia perder a única mulher que já me amou nesta terra como a minha preciosa Belle.
Eu enlouqueci quando Enzo me disse que se ela não tivesse sido salva a tempo poderia morrer em poucos segundos.Tomado pela culpa e raiva de ter feito o que fiz mais cedo , principalmente em relação a Belle .Me fez enxergar que a sua opinião era muito importante pra mim e prometi que a opinião dela seria especial e única.—Eu te amo tanto meu amor ,obrigada ... obrigada pelo presente mais lindo que ja ganhei em toda minha vida, o nosso filho .Belle estava grávida ,claro e não seria diferente depois de tanto sexo que tivemos e que ainda pretendia ter com ela para o resto da vida .—Eu precisei te contar se não você ia enlouquecer.Ela sentou em meu colo e acariciou meu cabelos —Pode deixar entre a gente esse segredo ?
—Por que Belle um bebê vindo do nosso amor devemos comemorar.
—Acontece que não somos casados e aconteceu muito rápido e se as pessoas já implicam com a sua história imagina as energias ruins que pode trazer a um ser que não tem culpa alguma, eu acredito muito nessas coisas não é legal espalhar a notícia agora, é um segredo nosso.
—Tem razão amor...Toquei em
seu ventre —Você é linda, sabia?—Preciso tanto Daniel dos seus beijos e caricias...
—Estou aqui agora...A beijei e deitamos na cama onde ela permaneceu ali sob meu peito até adormecer.
Nevava quando Belle estava de pé e vestia um par de tênis ALL star —Belle tá tudo bem ?
—Oi amor boa tarde .Ela disse —Acabamos dormindo a beça , acabei de tomar banho ,te vi aí tão lindo dormindo não quis te acordar.
—Tudo bem que horas são ?
—Tres da tarde ou seja teremos que se virar com um bom lanche da tarde , mas antes eu vou a cidade .
—Belle você não pode ir nesse estado .
—Só confia em mim tá bom , o Charlie vai comigo eu pedi isso a ele , é que eu vou a igreja.
—A igreja ?
—Sim é que eu preciso conversar com o pastor entender algumas coisas.
—Tudo bem mas se cuida querida .
—Amo você , eu vou lá embaixo preciso conversar com a Margô um pouquinho .
—Esta bem...
Enquanto isso ...
—Josh ?
—Sim deseja alguma coisa ?
—Na verdade sim , deve saber que estou na pousada do seu cunhado , sua irmã Juliana que disse que poderia te encontrar aqui.
—Ainda não entendi o que deseja ,tenho mesas pra limpar .
—Soube que é muito amigo de uma menina Belle , é ela que está na mansão ?
—Sim ,na verdade estou tentando a tirar de lá , aquele homem que está a mantendo presa está a fazendo mau a pobrezinha já se acostumou e perdeu a noção da realidade .
—Gabriela acho que eu e você poderemos ser grandes amigos.
—Como assim ?
—Eu e você temos objetivo em comum até o natal poderemos separar o casal , basta que ajudemos um ao outro .
—Então é você que è a prima da falecida que estão comentando na cidade pela semelhança?
—Assim como você gosta desta tal Belle eu sempre nutri sentimentos por Daniel mas estava cego demais pela interesseira da minha prima se eu e você nos unirmos podemos ter o que queremos .
—Eu não sei , se for para conquistar Belle que seja do modo certo .
—Não seja tonto Josh quer ou não ter a Belle nesse natal a consolar quando ter seu coração partido?
—Se é assim eu aceito , mas tem que prometer que Belle não descubra que estamos fazendo .
—Fica tranquila ela jamais irá saber se isso acontecer Daniel também me odiará para o resto da vida .
—Aceita um chocolate quente?
—Só se for agora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...