Belle -09 Repostando

705 83 4
                                    

—Margô! Exclamei   e a vi adentrar em meu quarto — Sim patrão algum problema?

— A água  do chuveiro acabou como não me disse   sobre isso e para piorar  a água estava fria.

—Eu tentei senhor mas você  estava ocupado em seu escritório , não deixava  ninguém o incomodar , as contas  estão atrasadas  , o senhor nem pagou  meu salário.

—Mais essa , eu irei resolver  essas pendências , sabe que eu odeio dezembro,  bom eu terei que resolver mas  não nesse estado com frio , e todo  ensaboado. Eu estava enrolado com a  toalha debaixo  , Margô se aproximou — Eu consegui esquentar água para  seu banho , o senhor nem deixou  eu falar quando chegou subiu tão depressa as escadas , mas o trarei para você.

—Não será preciso  , eu pegarei , você não tem idade para carregar peso , eu irei tomar banho no quarto de hóspedes separe algumas mudas de roupas eu irei  no banco  resolver  as pendências está aberto  eu   fui  a cidade.

—Fico tão feliz patrão precisa   se socializar com as pessoas.

—Quem disse que socializei , as pessoas dessa cidade estão  cada vez  diferente , acredita que eu vi uma criança com vestes estranhas , francamente. Saí pela porta a deixando ali  eu  precisava de um banho urgente  fora que a mansão estava sem energia. Peguei  o balde quente de água  e tirei a toalha  mas a imagem daquela  moça não saía da minha mente.

>>>

Mais tarde eu acabei  adormecendo  no sofá , eu estava bem cansado para  ir ao banco  resolver as pendências aliás eu precisava  dormir , e ao fechar os olhos eu me vi  em um lugar   que eu reconheceria a quilômetros de distância  era   o túmulo da minha esposa.

Mais tarde eu acabei  adormecendo  no sofá , eu estava bem cansado para  ir ao banco  resolver as pendências aliás eu precisava  dormir , e ao fechar os olhos eu me vi  em um lugar   que eu reconheceria a quilômetros de distância  era   o túmulo d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Elizabeth! Eu sussurrei  porém eu senti um toque em meus ombros.

—Meu querido! Ao olhar para trás a reconheço ela  agora estava diferente  , angelical e belíssima — Você  meu amor , Eliza senti tanta saudade. Tentei a abraçar porém ela me impediu.

—Não  podemos  meu querido não estou fisicamente nesse plano , eu soube  que anda causando problemas , precisa reagir  a voltar a ser o Daniel Clarke  que um dia conheci.

—Engraçado   não é a primeira pessoa que me disse  isso hoje.

— Sabe aquela  história do fantasma de natal que  costumávamos tanto   ler nos natais , que eu adorava?

—Sim , você  vivia  adormecendo em meus braços.

—Você  está recebendo  a primeira visita ,  tudo que precisa saber  é que eu estou bem ,talvez quando acordar não se lembre de muita coisa, más acredite  eu vivi vinte nove anos muito bem  ,aproveitei cada segundo  da minha vida , as coisas precisavam acontecer desta maneira , você  receberá um presente de natal.

—Um presente? Ela deu dois passos  e se aproximou sussurrando em meu ouvido — Um amor de uma bela dama  já cruzou seu caminho o reencontro  de ambos  não será nada amigável mas  será o início da sua felicidade , do brilho de seus olhos  voltar a se iluminar. Ela se soltou e me olhou — Daniel    você precisa  achar uma carta que eu deixei  para você ,  fique bem  mesmo que não se lembre de muita coisa. Acordei   de repente atordoado — ELIZABETH!  Exclamei  vi  a Margô aparecer entre a porta da sala — Patrão  eu ouvi seu grito o que houve?

—Elizabeth , eu sonhei com a minha mulher. Disse  me levantando  ainda confuso  ,  tentando me lembrar   que eu receberia visitas do fantasma de natal , que eu me apaixonaria algo que seria impossível Eliza é a única mulher da minha vida, e eu tenho certeza que ela me disse mais alguma coisa mas   eu estava atordoado demais para me lembrar — Seja o que for eu preciso    resolver   as pendências da mansão ,e do pagamento dos empregados , peça que o Charlie seu marido  venha , e prepare o carro ,iremos a cidade.

—Tudo bem patrão , tem certeza que não quer dirigir?

—Sabe  que não consigo mais , depois do que houve com a minha mulher , e depois  de beber e causar aquele acidente.

—Você quase morreu também. Ela disse sussurrando.

—Eu preferia a morte .Disse subindo as escadas — A companhia confirmou  que mandará alguém para cá?

—Sim no sábado patrão.

—Ótimo!


Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora