—Feliz natal meu amor. Elizabeth estava arrumando os enfeites na sala na mansão ela sorriu segurando um visco e levantou um dos braços para cima. À beijei apaixonado.
—Você precisa se libertar querido. Ela se soltou.
—Como assim Elisa você está aqui é o que importa. Eu disse apaixonado.
—Céus eu e você não estávamos no plano , quando acordar pra realidade , vai entender , a mulher da sua vida vai chegar quando menos esperar.
—A mulher da minha vida é você , para de dizer como se estivesse morta , está bem viva.
—Bobo! Está sonhando , ainda sou um fantasma , é que eu preciso te alertar ,quando sentir -se apaixonado por ela por favor livre-se do passado , estou presa por conta de suas lembranças , eu tenho tanta coisa pra viver na outra dimensão.
—Vem vamos tomar chocolate quente.
—Eu não posso , você precisa achar logo a carta , que eu deixei pra você e antes que eu esqueça , , eu vou dar meu jeitinho para apressar logo esse romance. Ela desapareceu da minha frente ,derrubando o visco no chão — ELISA....ELISA....ELISA...
>>>
Acordei suando novamente , eu tinha sonhado com minha mulher a sala estava enfeitada , e me aguardava na sala como se soubesse que eu estaria ali , meu mau humor aumentou por novamente não me lembrar de muita coisa e por encontra-la no sonho. Eu daria a minha vida pra ela estar aqui pessoalmente. Seja o que for eu precisava correr , a falta da minha mulher já estava me deixando louco. Tomei um banho e lembrei-me que a filha daquele eletricista viria morar na mansão para pagar a dívida do vaso sendo minha assistente. Ao descer as escadas depois de ter feito minha higiene matinal com roupa adequada para correr vi na cozinha a Margô — Bom dia ! Disse friamente.
—Bom dia patrão sua vitamina está pronta.
—Ótimo e a nova assistente chegou?
—Nova assistente? Ela perguntou limpando o balcão.
—Sim , eu consegui encontrar uma nova assistente , por acaso não leu a mensagem que eu te enviei? Perguntei.
—Mil desculpas patrão meu celular acabou a bateria mais cedo.
—Tudo bem , agora sabe que a nova assistente irá também morar por aqui , que horas são?
—Sete horas.
—Atrasada! Eu exclamei sussurrando.
—O que disse?
—A assistente nova está atrasada , enquanto isso arrume o quarto vazio de uma antiga empregada afinal todas elas se demitiram , e por favor peça que o Charlie ajude ela com a mudança pode usar o carro , eu irei correr agora e não sei a hora que irei voltar.
—Patrão hoje é domingo , não quer aproveitar o dia para ir a cidade ?
—Não ...Você sabe que eu detesto chamar atenção e principalmente ser motivo de rumores.
—Tudo bem, sua vitamina. Ela se aproximou me entregando uma garrafa térmica na mão.
—Ótimo. Eu disse.
—Patrão está tudo bem?
—Estou de mau humor hoje não quero ser incomodado , eu sonhei com minha Elizabeth de novo.
—Eu sinto muito patrão. Ela apoiou a mão sobre meu ombro. Peguei meu celular e fone e coloquei uma de minhas músicas favoritas e sai pelos fundos da mansão. Tudo que eu precisava naquele momento era jogar minhas energias pra fora. Eu sabia que eu estava sentindo falta do sexo da companhia da minha mulher. E principalmente de vê-la animada com essa época do ano. Aumentei o volume da nossa música que ouvíamos e principalmente me fazia dançar em volta da sala junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...