06. Trilha.

380 58 2
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Eu acordei com um barulho vindo de fora e era as meninas fazendo um escândalo acho que já sei o porquê, não sei se o que aconteceu na noite passada foi um pesadelo e torço que sim porque se aquilo for real eu literalmente vou morrer nas mãos daquelas meninas para falar a verdade acho que ela não vão acabar perdendo uma lantejoula das unhas delas.

Kiyomi- O que aconteceu? -Disse coçando os olhos.

Naruto- Vamos fazer trilha e vamos fazer em dupla e adivinha. -Disse passando por mim.

Kiyomi- Ah.

Eu fui trocar de roupa e como estava calor eu coloquei um shorts e um croppet lindo, deixei meu cabelo solto, estava colocando meu tenis quando estava do lado de fora, como estava um barulho para ver que menina ia com o Sasuke o Itachi ia decidir quem ia com quem.

Sakura- Sério?

Itachi- Isso é mais fácil porque vocês são histéricas, Hinata com o Naruto, Tenten com o Neji, Shikamaru com Temari, Choji e Lee, Sai e Ino, Kiba e Sakura, e sobrou meu irmão com a Kiyomi.

Eu quase quis matar o irmão do Sasuke por isso, pegamos as coisas e cada um pegou um mapa, eu ainda eu estava passando o protetor não quero ficar queimada.

Itachi- Vocês tem que chegar sete da noite, vocês vão levar uma bússola boa sorte pessoal, e quando voltarmos vamos ficar perto da fogueira. -Todos nos assentimos.

A Sakura estava quase surtando porque ela ia com o Kiba ela queria ir com o Sasuke.

Sakura- Ki troca comigo, você curte cachorros vai.

Itachi- Sem trocas. -Disse passando por nos duas.

Kiyomi- Desculpa.

Sakura- Ai que saco.

Logo todas as duplas começaram as trilhas cada trilha era diferente uma da outra.

Sasuke- Você não vai conversar sobre ontem?

Kiyomi- Se eu lembrar vou ter pesadelo.

Sasuke- Você gostou. -Nisso eu fiquei vermelha.

Kiyomi- Sem graça, so que não quero apanhar daquela doida.

Sasuke ficou na minha frente ele é um pouco mais alto do que eu o que me faz ficar mais baixinha. Estamos em um campo todo aberto cheio de flores do campo.

Kiyomi- Não vai sair da minha frente?

Sasuke- Não.

Kiyomi- Então quer levar um soco na sua cara.

Sasuke me deu um selinho, e o mesmo colocou a mão no meu rosto e me deu outro beijo só que ele beijo foi uma batalha por espaço e paramos por falta de ar.

Kiyomi- Tá legal você beija bem. -O mesmo deu um sorriso. - Não se acha por isso, vamos odeio perder.

Temos que pegar algumas bandeirinhas que o irmão do Sasuke escondeu na floresta, quem achasse todas ia poder dormir na cabana agua encanada, banheiro uma cama quentinha, uma hidro, televisão e comida uma comida bem gostosas, e varias outras coisas.

Sasuke- Quer ganhar? Pensei que era uma garota da natureza?

Kiyomi- Beleza eu sou mais quero ficar eu quero tomar um banho quentinho em uma hidro vai ser bom.

Depois de alguns minutos já tinhamos achados três bandeiras só faltava duas, estamos com rádios porque a dupla que chegasse primeiro o Itachi ia mandar mensagem para que todas as duplas voltassem. Estamos na ultima bandeira e como ela está em cima da arvore então eu estou subindo para pegar.

Nisso o Sasuke avisou o irmão dele que já tínhamos achado todas, as pistas estavam fáceis ainda mais para mima que conhece toda aquela floresta, eu sei cada parte da floresta.

Logo voltamos para o acampamento e no momento que chegamos no acampamento, o Itachi chamou todos, demorou um pouco mais logo todos aparecem.

Itachi- Como vocês dois terminaram primeiro, vocês vão para a cabana ter o final de semana então peguem as suas mochilas para poderem ir para a cabana.

Assenti e nisso pegamos as nossas mochilas para poder ir até a cabana acho que seria legal isso.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora