Kiyomi Hatake-
Faz três semanas desde que o Sasuke se formou e eu estou me sentindo sozinha porque além do Sasuke os nossos amigos já se formaram e so sobrou eu e a Sakura no meu alojamento, e está sendo difícil ficar no mesmo lugar que a Sakura, por sorte o Kiba se mudou para nosso alojamento para ele não precisar pagar o alojamento dele sozinho.
Eu estou no meu quarto eu estou brincando com os cachorros, eles amam meu carinho mais eu estou morrendo de saudades do Bull e do Shiba, eu estou conversando com o Sasuke ambos de nos estamos morrendo de saudades um do outro apesar do Sasuke não demostrar nenhum tipo de amor mais quando ele está comigo ele demostra e sei que apesar dele não falar muito eu e ele nos amamos e muito.
Então liguei para ele por vídeo chamada eu estou morrendo de saudades daqueles olhos negros que me deixam doida.
Sasuke- Oi meu amor. -Eu adoro quando ele me chama de amor.
Kiyomi- Oi meu lindo, te acordei? -Ainda é de manhã.
Sasuke- Não eu já ia acordar mesmo, o que aconteceu?
Kiyomi-Nada eu só estou com saudade.
Sasuke- Eu tambem estou morrendo de saudades, eu vou começar a trabalhar hoje.
Kiyomi- Meus parabéns meu amor.
Sasuke- Como anda as coisas?
Kiyomi- Bem apesar de estar dividindo a casa só com a Sakura está sendo uma loucura.
Sasuke- Eu te amo meu amor mais eu tenho que ir me arrumar para ir trabalhar eu não posso me atrasar.
Kiyomi- Tudo bem é quando der você me liga.
Sasuke- Ligo meu amor, tchau eu tenho que ir. -Nisso ele desligou e eu fechei a tela do meu notebook.
Eu deixei uma lagrima escorrer pelos meu rosto e fui me sentar perto da janela, eu fiquei sentada na beirada olhando a paisagem da faculdade e como ela é linda, eu estou sentindo muita falta do Sasuke, de acordar com ele do meu lado sorrindo e ficarmos conversando.
O Pakkun veio até mim e peguei ele no colo e fiquei enchendo ele de beijos, e fiquei fazendo carinho na patinha dele, o mesmo ama quando eu fico fazendo carinho nas almofadinhas dele.
Hoje é meu dia de folga por isso que estou quietinha dentro do meu quarto até porque não gosto de sair sem o Sasuke por causa das fofocas elas se intensificara ainda mais depois que ele foi embora, eu estou me sentindo vulnerável, não quero falar para ele para que ele não ficar preocupado comigo, eu não quero contar para meu papai e nem ara meu avô para que eles não fiquem preocupados comigo, eu posso ser fria mais eu tenho um motivo para isso, porque as pessoas ficam apontando o dedo ficam falando baixo mais quando eles falam baixo parece quanto mais eles falam baixo mais alto fica, e isso fica martelando na minha cabeça noite e dia, não consigo dormir a semanas por causa das fofocas, e a Sakura faz tudo para me provocar ainda mais.
Não quero que ninguém saiba dos meus problemas, eu quero mantê-los em uma caixinha a sete chaves porque essa dor que eu sinto sei que não é normal, eu estou no aplicativo de comida para procurar algo para comer eu estou precisando de um doce, porque alem dessas coisas eu estou nos meus dias e eu estou precisando de um copo de felicidade enorme.
E não demorou para ele chegar e quando ele chegou voltei a me sentar na janela e comendo meu copo de felicidade e deixando as lagrimas escorrendo pelo meu rosto a cada colher de doce que coloco na minha boca.
Faz um bom tempo que eu não falo com meu pai e eu estou morrendo de saudades do meu pai, porque eu conversamos todos dias, quando eu era pequena eu e o papai conversávamos quando ele fazia a minha unhas e quando eu estava fantasiada de princesa mais com os longos dos anos a minha personalidade mudou e muito, faz um bom tempo que eu e meu pai não batemos aquele papo bom que deixaria ambos de nos cansados e eu acabaria dormindo no peito dele, eu estou vendo que esse ano vai ser muito complicado, eu vou ter que manter a minha cabeça levantada e firme porque é só um ano eu tenho que aquentar eu vou aquentar por mim mesma porque eu vou me tornar a melhor médica veterinária de Seattle quando a faculdade acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...