Kiyomi Hatake-
Eu estou cheia de cafeína eu estou estudando, são os últimos dias de provas, além de algumas serem práticas e para isso o professor que sabe que eu e o Kiba temos nossos cachorros o professor deixou levarmos nossos cachorros e foi muito legal o carinho dos dois com o resto do pessoal.
Meu despertador tocou eu desliguei por que passei a madrugada estudando, eu fui ao banheiro e nisso eu tomei um banho e depois do banho, eu me arrumei rápido, o problema que eu tive que vomitar por causa da minha ansiedade, depois de me arrumar eu peguei as minhas coisas e fui para a sala de aula. Quando eu cheguei o Kiba já está lá, eu me sentei respirei fundo e o Kiba segurou a minha mão.
Kiba- Boa sorte Ki.
Kiyomi- Boa sorte Kiba. -Disse dando um sorriso.
Não demorou para o professor chegar e nisso ele começou a explicar como a prova ia acontecer e que depois que terminássemos ele já daria o nosso boletim e nele ia conter se passamos ou não.
Depois de três horas de prova com a minha bunda doendo e com uma bela dor de cabeça o professor já tinha pegados todas as provas e agora está corrigindo.
Kiba- Acho que bombei.
Kiyomi- Não fala isso, vai dar tudo certo.
Kiba- Seu pai vai vir na sua formatura?
Kiyomi- Vai e sua família vai vir tambem?
Kiba- Vai a minha mãe está ansiosa para conhecer você porque falei que você é a melhor da turma além de ser a minha melhor amiga.
Kiyomi- Obrigada.
Kiba- Você vai trabalhar com a gente né?
Kiyomi- Claro, não vejo a hora de começar a trabalhar. -Disse dando um sorriso.
Nisso o professor começou a chamar as pessoas e como eu e o Kiba começamos com a letra "K" fomos chamados juntos, eu olhei para a dele e ele olhou para a minha e nos dois passamos, eu pulei no pescoço dele e o mesmo me girou no ar.
Kiba- Passamos.
Kiyomi- É passamos. -Disse animada.
Fomos para o alojamento a Sakura está em aula ainda por isso que ficou só nos dois.
Kiyomi- Vou arrumar as minhas coisas já que vamos voltar para Seattle.
Kiba- Verdade eu posso pegar carona com você?
Kiyomi- Claro. -Disse dando um sorriso.
Eu fui para o meu quarto e comecei a arrumar as minhas coisas e colocando elas em uma caixa eu só deixei as minhas coisas para o dia da formatura, meu vestido, as coisas que vou usar para poder me arrumar e entre outras coisas.
Kiyomi- Está pronto para voltar para casa meu lindinho. -Disse com a foz fina para falar com o Pakkun.
O mesmo deu uma latida que me deixou toda vermelha eu amo meus cachorros e sempre vou cuidar deles. Eu mandei uma mensagem para o meu pai avisando que ia a formatura ia rolar, o mesmo mandou um joinha e disse que já está vindo, vai demorar para ele chegar mais eu estou muito animada pelo menos ele vai vir.
Depois de arrumar algumas coisas no meu carro as caixas já estão organizadas as minhas e a do Pakkun, por sorte só vai eu e o Kiba no carro e os nossos cães até porque temos muita coisa, mais eu vou sentir falta da minha parceira que é a Temari sempre cantamos juntas quando viajamos.
Os dias passaram rápidos e hoje é dia da minha formatura, eu acordei cedo para poder me arrumar, eu estou passando o esmalte nas minhas unhas, depois de fazer a minha unha eu comecei a organizar meu vestido deixei ele na cama e meu cabelo está cheio de mini bobbies para deixar ele enroladinho. O meu pai falou que já está na estrada eu estou muito animada porque quero que ele me ajude a terminar de me arrumar mais eu estou vendo que o papai vai se atrasar, eu tenho que admitir que eu sinto falta de ter uma mãe para ela poder me ajudar a me arrumar ter essas conversas que mães e filhas tem.
Eu coloquei o Pakkun na banheira e fui dar um banho nele, eu coloquei uma touca para não sujar meu cabelo, e depois do banho dele, eu peguei uma toalha e coloquei no chão e depois liguei um secador especial para o Pakkun, eu sequei o Pakkun e depois disso ajeitei ele, eu coloquei um terninho nele deixando o mesmo todo fofo, coloquei uma gravatinha nele que deixou ele muito fofo.
Logo comecei a me arrumar, eu coloquei as minhas lingeries, e antes de por meu vestido tirei os bobbies do meu cabelo e depois fiz a minha maquiagem, e logo coloquei meu vestido e quando vesti ele parecia a cinderela vestida para o baile, eu estou com um problema para fechar meu vestido e fiquei surpresa quando olhei no espelho e vi o meu pai.
Kakashi- Está linda.
Kiyomi- Pensei que ia se atrasar papai. -Disse colocando meu brinco.
Kakashi- E perder a sua formatura de jeito nenhum. -Papai olhou para o Pakkun e deu um sorriso com os olhos.
Kiyomi- Ele vai ficar com o senhor.
Kakashi- Tudo bem.
Sakumo- Nossa que linda a minha neta. -A voz do vovô.
Eu olhei para ele e o mesmo veio para perto de mim e me deu um abraço gostoso.
Sakumo- Ai que saudade da minha princesa.
Kiyomi- Ficou lindo né? -Disse dando uma volta.
Kakashi- Ficou linda, minha princesa.
Kiyomi- Vamos apesar do senhor gostar de se atrasar eu não gosto, pai pode fechar meu vestido.
Papai assentiu e fechou o meu vestido e nisso o papai deu um beijo na minha bochecha.
Kakashi- Vamos minha gatona?
Kiyomi- Pai e meus outros cachorros?
Kakashi- Não consegui trazer eles mais quando você voltar enche ele de beijos.
Kiyomi- Tudo bem.
Eu peguei a minha beca e nisso fomos para o lugar onde vai ser a formatura e nisso o papai se sentou no lugarzinho deles e nisso a formatura começou, eu fui a oradora da turma e quando estou discursando eu vi meu pai e meu avô e o Pakkun, os dois estão tirando varias e fotos, e senti meu coração se partindo quando não vi o Sasuke, na formatura dele eu fiquei com ele e o mesmo prometeu que na minha formatura ele estaria do meu lado.
Depois de um tempo pegamos nossos canudos e depois da cerimonia hora de tirar fotos com os familiares e nisso eu tirei varias fotos com meu pai e com meu avô até com o Pakkun, o meu lindinho não é o único que está de terno o cachorro do Kiba tambem está. Depois da cerimônia fomos para o baile agora é só pensar em trabalhar e voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...