Kiyomi Hatake-
Acordei meio preguiçosa e com uma bela dor de cabeça e com a Temari me olhando na porta.
Kiyomi- Hum o que foi? -Disse ainda meio tonta.
Temari- Você chegou chapada ontem.
Kiyomi- Cheguei, nossa que cede. -Disse engolindo seco.
Eu fui até a cozinha e abri a geladeira e peguei a minha garrafa de água e nisso tomei ela inteira nossa eu estou morrendo de cede.
Temari- Vai tomar um banho Ki você está fedendo.
Assenti e fui tomar banho e depois do banho eu coloquei um pijama confortável e voltei para cozinha e peguei uma garrafa de suco.
Ino- Miga o que foi? -Disse quando me viu entornando a garrafa de suco.
Temari- A dona Kiyomi ficou chapada ela está com cede.
Hinata- Fumou Ki? -Eu fiz um sinal de silencio.
Kiyomi- Ah eu fumei um beck só.
Tenten- Cruzes.
Kiyomi- Eu prometo que quando eu voltar das aulas eu compro mais suco.
Ino- Tudo bem se quiser comer algo tem na geladeira.
Kiyomi- Eu não estou com fome. -Nisso eu me sentei do lado da Temari e encostei a cabeça no ombro dela.
Temari- Está com dor de cabeça?
Kiyomi- Muita nossa. -Disse passando a mão no meu rosto.
Logo o Sasuke a Sakura apareceram, nisso a Hinata me deu uma garrafa de água e um comprimido.
Hinata- Vai te ajudar.
Sakura- Ajudar no que?
Ino- A bonita voltou chapada ontem.
Sakura- Você falou que ia na cafeteria.
Kiyomi- Eu fui, mais depois eu fui andar e encontrei algumas pessoas legai, ai que dor de cabeça.
Eu tomei o remédio, e fui para o quarto e comecei a procurar alguma roupa para poder ir para a faculdade, depois de um tempo escolhendo eu escolhi uma saia jeans e coloquei uma blusinha de cerejas linda. Depois de me arrumar eu passei um gloss e arrumei meu cabelo em dois coqueis bagunçados e depois peguei a minha mochila e um tênis branco de couro meu, antes de sair eu me despedi do meu lindo cachorrinho.
Eu fiquei perto da porta e nisso eu estou colocando o meu tênis, o Sasuke está parado inspirando o ar eu caprichei no meu perfume, deu para perceber que ele ficou meio desconfortável, ele já falou que adora meus perfumes não são enjoativos. Logo fomos para as nossas aulas, eu me sentei do lado do Kiba e ficamos conversando e ao mesmo tempo fiquei anotando as coisas que o professor estava falando e marcando na lousa.
Kiba- Você está com uma cara de sono. -Disse quando estamos andando pelo corredor da faculdade.
Kiyomi- Se eu dormi não lembro que dormi.
Kiba- Por quê?
Kiyomi- Fumei um negocinho e acabei passando mal.
Nisso eu e o Kiba fomos para outra aula eu estou morrendo de dor de cabeça acho que vou ficar desse jeito a tarde inteira.
Na hora do almoço, eu fiquei sentada sozinha até porque eu estou morrendo de dor cabeça, a única coisa que eu estou tomando é uma água com gás.
《🏕️》
Sasuke Uchiha-
Eu estou sentado com o pessoal meu irmão brigou comigo na noite passada por causa da Ki, eu sinto falta dela, o meu irmão voltou para faculdade depois de um tempo que ele ficou parado da faculdade junto com os amigos dele. A mesma está sentada em uma outra mesa sozinha passando a mão na no cabelo por causa da dor de cabeça.
Naruto- Por que a Ki está sentada longe de nos?
Temari- Ela não esta se sentindo bem está com dor de cabeça e ficar perto de você ela vai ficar com enxaqueca. -Naruto imitou a Temari e levou um tapa dela.
De repente meu irmão e os amigos dele apareceram e se sentaram perto da Ki e nisso eu estranhei.
《🏕️》
Kiyomi Hatake-
Eu estava de olho fechado até que aquele pessoal doido se sentou perto de mim.
Hidan- Fala gatinha. -Disse passando o braço pelo meu pescoço.
Kiyomi- O que fazem aqui?
Itachi- Tínhamos trancado a faculdade agora voltamos a estudar.
Kiyomi- Trancaram faltando dois anos? -Disse olhando para o Itachi.
Itachi- Sim. -Disse sorrindo.
Kiyomi- Nossa. -Disse encostando a minha cabeça na mesa.
Shisui- Você está bem?
Kiyomi- Não. -Disse respondendo ele.
Deidara- Foi sua primeira vez fumando?
Kiyomi- Sim.
Konan- Toma isso vai melhorar. -Disse entregando um remédio.
Kiyomi- Obrigada. -Depois de tomar junto com a água de gás.
Eu fiquei conversando com o pessoal os mesmos são divertidos, doidos mais divertidos. Depois do almoço eu fui para aula e melhorei.
Depois de um dia eu fui para o alojamento e quando cheguei eu me deitei e o Itachi me mandou mensagem falando se poderia me colocar em um grupo já que todas as pessoas me amaram eu falei que tudo bem então logo ele me colocou o grupo se chama "Akatsuki" e tem uma nuvem vermelha tambem, eles são bem divertidos eu gostei deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...