Kiyomi Uchiha-
Depois de um tempo no banheiro eu coloquei um roupão e fui começar a me arrumar o Sasuke consegui fazer a Kira dormiu ele está com a mão na barriga dela.
Sasuke- Esse vestido.
Kiyomi- Um suborno para ela ser madrinha da nossa filha.
Sasuke- Se arruma então por que já demorou no banho.
Kiyomi- Eu demorei porque eu estou querendo ficar linda.
Sasuke- Você já é linda.
Sasuke veio até mim e me deu um beijo, depois de algumas horas eu consegui me arrumar, coloquei um vestido lindo e o Sasuke que está com uma toalha na cintura dele e com a Kira enroladinha na toalha verde dela.
Sasuke- Está parecendo uma princesa.
Kiyomi- Obrigada amor.
Nisso o Sasuke colocou a Kira na cama e não demorou para ele se arrumar e nisso arrumei a Kira que está cheirosinha, e nisso me fez morder de leve ela, eu arrumei ela coloquei o vestidinho vermelho dela a meia calça vermelha e uma sapatilha vermelha tambem.
Sasuke- Nossa que princesas, vamos meu amor eu estou pronto.
Kiyomi- Vamos, meu príncipe.
Nisso eu pedi para o Sasuke colocar o meu salto e nisso ele colocou e fomos para o lugar do baile eu estou muito animada, estamos no carro e em um congestionamento.
Kiyomi- Vamos nos atrasar. -Disse pegando meu celular endo a hora e para passar meu batom.
Sasuke- Não tem problema, eu mandei uma mensagem para a minha mãe.
O local que estamos está cheia de iluminação por causa da véspera de Natal, demorou um pouco para chegar e quando chegamos o Sasuke me ajudou a sair e pegou a nossa princesa linda, e nisso entramos no salão que tinha uma bela arvore de Natal cheio de presentes.
Mikoto- Oi que bom que vieram.
Kiyomi- Pegamos um trânsito.
Mikoto- Minha princesa. -Disse pegando a Kira.
Fugaku- Cadê a princesa do vovô? -Disse pegando-a e enchendo ela de beijos.
Madara- Oi que bom que vieram.
Kiyomi- Feliz aniversário senhor Uchiha.
Madara- Obrigada Ki, cadê a princesa de vocês dois?
Nisso o senhor Fukagu deu para a Kira para ele, nisso a Kira colocou a cabeça encostada no ombro do senhor Uchiha.
Madara- Posso ficar segurando ela?
Kiyomi- Pode.
Nisso ele saiu andando com ela no colo o Sasuke me olhou mais dei risada pelo jeito dele.
Sasuke- Tudo bem então, vamos andar comigo meu amor?
Kiyomi- Vamos.
Nisso passei o meu braço em volta do Sasuke e fomos andar o problema que eu não posso tomar champanhe.
Sasuke- Não quer champanhe?
Kiyomi- Não posso tomar por causa da amamentação.
Sasuke- Eu vou pegar um suco para você.
Kiyomi- Obrigada.
Não demorou para o Sasuke voltar com meu suco e nisso eu tomei enquanto ele tomava o champanhe dele e nisso eu fiquei brava com ele.
Sasuke- Eu paro. -Disse devolvendo a taça.
Kiyomi- Se comportar fazemos sexo bem quente essa noite. -Disse puxando a gravata dele fazendo o mesmo quase babar.
Depois de um tempo o senhor Uchiha devolveu a minha princesa, a festa foi maravilhosa e ganhei presente e minha princesa tambem ganhou vários presentes tanto que o porta mala ficou cheio.
Quando chegamos em casa coloquei o pijama na Kira e coloquei ela no berço do quartinho dela além de ter colocado os presentes que depois eu ia arrumar.
Sasuke me pegou no colo e me levou para o quarto e nisso começamos a fazer sexo quente, mais eu forcei ele colocar camisinha não quero engravidar agora não. Depois de uma boa noite de sexo eu fiquei encostada no peito do Sasuke.
Sasuke- Eu te amo e muito obrigada por ter me dado uma família. -Disse me olhando.
Kiyomi- Eu que agradeço.
Nisso ele deu um beijo na minha testa e fiquei encostada no peito do Sasuke eu sou mãe, eu sou casada com um homem maravilhoso eu tenho uma família eu tenho uma carreira e amo tudo, amo tudo a minha volta.
--------------------------------------------------------------------
Meus amores esse é o final eu espero que tenham gostado por que realmente eu amei essa história.Desculpem qualquer erro. E até a próxima.
❤️💋Beijos da sua autora❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...