Kiyomi Hatake-
Eu acordei meio preguiçosa com meu alarme tocando na minha cabeça como se fosse um martelinho na bigorna. Eu me levantei com cuidado e fui ao banheiro lavei meu rosto e depois eu fui ao banheiro e tomei um banho bem gostoso. Depois do meu banho coloquei um roupão bem gostoso e confortável além do roupão coloquei uma toalha na minha cabeça e desci para a cozinha preciso de uma dose de cafeína.
Kakashi- Bom dia querida. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Kiyomi- Café primeiro. -Disse indo até a cafeteira.
Kakashi- O que aconteceu?
Kiyomi- Café primeiro. -Disse apontando o café que eu estou tomando.
Kakashi- Hum eu está ficando enjoada.
Kiyomi- Eu preciso da minha dose de cafeína de manhã porque senão eu fico chata.
Kakashi- Te amo. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Kiyomi- O que vamos fazer hoje?
Kakashi- pensei em irmos ao shopping e tomar sorvete o que acha até se der podemos ir ao cinema faz um bom tempo que não pegamos um sinema juntos.
Kiyomi- Eu adorei a ideia papai.
Kakashi- Vai se arrumar então.
Kiyomi- Tudo bem papai.
Kakashi- Alem disso gostaria de conhecer seu namorado.
Kiyomi- Ele está trabalhando papai então vemos isso outro dia.
Eu subi para o meu quarto para poder trocar de roupa, olhei pela janela e está muito frio então coloquei uma blusa de manga longa de cor cinza e com gola, e depois coloquei uma saia xadrez cinza a coisa mais linda, eu coloquei uma meia calça cinza, eu coloquei uma blusa de frio e dei uma ajeitada no meu cabelo.
Eu peguei a minha bolsa e desci para sala e vi meu pai, mexendo no celular dele.
Kiyomi- Vamos papai.
Kakashi- Nossa que linda.
Kiyomi- Obrigada papai.
Antes de sair eu coloquei a minha bota da mesma cor que a minha roupa, papai pegou a chave do carro e logo fomos para o shopping, enquanto estamos no carro eu estou mexendo no celular vendo as mensagens que o Sasuke me mandou mais apenas eu estou ignorando.
Kakashi- Você e seu namorado estão bem?
Kiyomi- Eu estamos bem pai.
Ficamos conversando e depois de um tempo chegamos no shopping o papai ajeitou a luva preta dele e eu ajeitei a minha luva cinza para combinar com as minhas roupas.
Kakashi- Você está se arrumando melhor não é querida?
Kiyomi- Tenho uma amiga que estuda moda ela me bate se eu andar desleixada.
Demos risada e nisso entramos eu peguei a mão do papai e arrastei ele para ir em algumas lojas de roupas.
Kakashi- Sua mesada caiu?
Kiyomi- Sim papai além disso eu peguei alguns bicos para poder arranjar mais dinheiro.
Kakashi- Que bicos são esse?
Kiyomi- Alguns bicos, vamos naquela loja papai as coisas está em promoção. -Arrastei meu pai e nisso fomos para loja.
Eu peguei uma bolsa para colocar as roupas e quando mais roupa eu colocava dentro da bolsa papai me olhava estranho.
Kiyomi- Pai eu vou tocar bem ver as roupas.
Nisso papai assentiu e nisso foi comigo e nisso ele ficou me esperando e quando e quando eu me trocava.
Kiyomi- Como ficou papai? -Disse abrindo a cortina.
Kakashi- Ficou linda.
Depois de experimentar as roupas e decidir qual ficou boa e qual não ficou, eu fui ao caixa e paguei as roupas, e depois de comprar as roupas, eu e meu pai saímos da loja e fomos para o terceiro andar para ir na praça de alimentação, eu e meu pai sorteamos o que íamos comer e nisso fomos comer shushis já que eu ganhei, depois de um tempo fomos para o cinema, papai foi comprar os ingressos e eu fui comprar a pipoca e um copão de refri e depois disso fomos para a sala de cinema e nisso me sentei do lado do papai e antes de começar eu fiquei mexendo no celular, vendo algumas mensagens do Sasuke e nisso eu desliguei o telefone.
Kakashi- Você está bem querida?
Kiyomi- Eu estou papai.
Logo as luzes do cinema apagaram e o filme começou meu celular não parava de vibrar me deixando com mais raiva, então eu desliguei o celular e depois de um dia junto com meu pai nos dois voltamos para casa e nisso eu subi para o meu quarto, e a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho e depois de tomar banho eu coloquei meu pijama e me joguei na cama para poder mexer no celular, mais os meus cachorros pularam em mim e comecei a fazer carinho nos três que ficam animados comigo e eu amo meus cachorros e quero aproveitar todos esses momentos com meus cães, até porque vou me mudar daqui uma semana e vou ter que levar eles se não eu só levo o Pakkun de novo porque eu não quero desgrudar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...