58.Se Despedindo.

145 22 0
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Os anos se passaram muito rápidos, até eu mudei meu cabelo cresceu eu queria deixar ele do tamanho alto, só que o Sasuke gosta do cabelo curto, ele fala que é mais fácil para ele poder beijar meu pescoço, o Sasuke está no ultimo ano dele, a faculdade de administração dele é quatro anos, e a minha faculdade é cinco anos então eu vou ficar mais um ano na faculdade sem ver meu namorado porque ele vai para Seattle, mais o Itachi falou que vai tomar conta dele para mim.

As fofocas ainda acontecem só que não muito, eu não tenho conversado com o papai e nem com o avô, meu pai está em um caso muito importante então isso significa que ele não pode ficar muito comigo, mais eu falo com meu avô ele é tudo para mim e ele está perguntando tudo sobre mim ele adorou quando disse que eu estou namorando apesar deles serem ciumentos ele gostou de quando eu disse que eu estou muito bem e estou super feliz. As cosias dentro da faculdade estão super bem eu me dou bem nas matérias, eu me dou bem na academia, tanto que cheguei ao ritmo do Lee.

Sasuke- Vai comprar meu terno comigo?

Kiyomi- Hum sim senhor. -Disse dando um sorriso animada.

Sasuke- Você vai comigo né? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Kiyomi- Obvio, você é meu namorado, mais já vou falar eu vou com um vestido verde que eu comprei.

Sasuke- Hum tudo bem.

Kiyomi- Otimo vamos?

Sasuke- Vamos meu amor, a minha mãe está ansiosa de ver você.

Nisso fomos para o carro a Sakura está se mordendo de ciúmes porque foram quatro anos colada com o Sasuke, nos dois nos damos bem temos as nossas brigas, nossas crises de ciúmes, até o Sasuke tem crises de ciúmes porque ele sabe a mulher linda que eu sou então ele morre de ciúmes.

Nisso eu e o Sasuke fomos para o carro, o Pakkun vai ficar com a Temari ela vai cuidar dele até eu voltar porque é rapidinho, eu já estou morrendo de saudades dele, pegamos o Itachi, e logo fomos para Los Angeles para comprar as coisas, quando chegamos na casa da praia da família do Sasuke que durante esses anos virou a minha família, quando chegamos tem dois carro a mais esses são diferentes, o Itachi vai se formar junto com o Itachi então as coisas estão bem agitadas.

Sasuke- Quem está ai?

Itachi- Deve ser o Madara ou esqueceu que vamos trabalhar na empresa dele.

Sasuke- Tudo bem Ki?

Kiyomi-Se me apresentar tudo bem. -Disse dando um sorriso e um beijo na bochecha do Sasuke.

Nisso saímos do carro e no momento que saímos a senhora Mikoto saiu e já me deu um abraço bem apertado, eu tenho me dado muito bem com todos até porque eu passei Natal, Ano novo, meu aniversário, o aniversario do Sasuke e outros eventos do ano e foram os melhores do mundo porque eles são maravilhosos.

Mikoto- Ai que saudade minha linda.

Kiyomi- Ai que saudade sogrinha. -Eu me acostumei de chamar ela de sogrinha.

Mikoto- Vem vamos entrar.

Nisso entramos na casa e no momento que entramos já damos na sala e nisso vi um moço de cabelos longos, alto, e com um ar esquisito, aquele moço de cicatrizes que foi aquela vez em casa além de uma moça de cabelos castanhos curtinhos.

Madara- Que bom que vieram rapazes, quem é essa com vocês.

Sasuke- Ela é a Ki, e a minha namorada.

Kiyomi- É um prazer. -Disse cumprimentando o moço.

Mikoto- Ki vem comigo na cozinha. -Disse me puxando para ir na cozinha. -Nisso eu fui toda feliz na cozinha com a senhora Mikoto.

Ela já me serviu um copo de suco e um docinho ela me mima e muito. Quando anoiteceu estamos na mesa de jantar jantamos e depois de jantarmos eu e o Sasuke fomos para o quarto dele foi um jantar legal mais meio quieto mais tudo bem.

No dia seguinte fomos escolher o terno do Sasuke e do Itachi eu estou muito feliz meus olhos estão brilhando quando eu estou vendo ele todo lindo desse jeito. Depois da escolha do terno dele a senhora Mikoto me levou para fazer o cabelo e nisso ficou lindo, eu estou maravilhosa para a formatura do Sasuke eu não vejo a hora da minha formatura, dormimos na casa da praia mesmo, eu dormi com uma touquinha para não acontecer nada com meu cabelo.

Na manhã seguinte eu acordei para poder me arrumar, eu tirei a touca do meu cabelo e depois comecei a me arrumar eu vou demorar e a formatura é as 16h da tarde eu estou muito animada. Depois de um tempo me arrumando com a minha sogrinha maravilhosa, descemos o Sasuke só faltou babar.

Logo chegamos na faculdade e nisso eu fiquei do lado da minha sogra que não soltou a minha mão por nada nesse mundo. A formatura do Sasuke foi maravilhosa ainda mais a festa que foi divina.

Mais depois da festa eu e o Sasuke nos despedimos foi um choro eu chorei e muito porque ia sentir falta dele ia ser um ano muito complicado sem o Sasuke mais é só um ano, vai passar rápido.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora