21. Dia na Praia.

247 33 0
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Acordei meio preguiçosa pelo menos a Temari não ronca, percebi que ainda é seis da manhã então peguei meu celular e fiquei mexendo perto da janela, eu estou vendo as mensagens se meu pai vai ficar longe por um mês seria um mês sem o meu pai. Eu fui até a sala com o Pakkun me seguiu o mesmo é muito fofinho, eu me sentei no sofá e logo o Kiba desceu com o Akamaru que pulou em mim e começou a me lamber.

Kiba- Acordou cedo Ki. -Disse sentando do meu lado.

Kiyomi- Hum perdi o sono.

Kiba- Temari ronca?

Kiyomi- Não ela chuta. -Disse rindo. -Dormiu com quem?

Kiba- Com o Shino. -Disse passando a mão no rosto.

Kiyomi- Ele ronca?

Kiba- Não ele é esquisito dormindo ele fala dormindo.

Dei uma leve risada com isso e depois disso todos acordaram e fiz o café da manhã e me sentei do lado do Naruto e do Gaara, o Gaara é irmão da Temari assim como o Kankuro eles são uns amores só o Gaara que no começo foi meio azedo mais logo a energia do Naruto contagiou ele.

Ino- Vocês tomem café da manhã bem reforçado que vamos ficar na praia o dia inteiro até de noite.

Shikamaru- Sério isso Ino?

Ino- Quem quiser voltar, pode voltar. -Disse sorrindo e ficando super animada.

Choji- Vou levar vários salgadinhos. -Disse sorrindo e indo até os armários.

Ino- Vamos apé é perto tudo bem?

Assentimos e nisso eu e a Temari fomos para o quarto e nisso eu peguei a minha mochila, e peguei meu biquini e fui até o banheiro espero que esse dia seja legal e eu não volte queimada.

《🏕️》

Sasuke Uchiha-

Eu estou voltando para o meu quarto, eu estou dividindo com o Naruto e ele ronca muito eu não tive uma boa noite de sono.

Nisso eu passei pelo quarto do Kiba e do Shino e acabei escutando uma conversa e fiquei encostado na porta para poder escutar a conversa dos dois.

Shino- Você está estranho desde o carro.

Kiba- É que eu quero ficar com a Kiyomi.

Shino- Vocês dois?

Kiba- A Shino, nos gostamos de animais temos cachorros, além disso fazemos a mesma faculdade, eu vou pedir para ficar com ela hoje é simples.

Shino- Tudo bem.

Eu fiquei com raiva nisso eu voltei para meu quarto e o Naruto já estava terminando de se arrumar e nisso fui para o banheiro e bati a porta com toda força.

《🏕️》

Kiyomi Hatake-

Todos estamos prontos e peguei o Pakkun o chão está muito quente e não quero que ele machuque as patinhas dele. Eu estou com a minha mochila nas costas e todos estão andando e a Sakura como sempre está andando grudada no Sasuke.

Logo chegamos na praia linda, nisso ajeitamos nossas coisas, coloquei a minha toalha preta no chão a Hinata colocou a toalha dela de cor roxa, e colocamos os guardas sóis. e nisso eu fiquei passando o protetor solar porque eu sou muito branca e me queimo muito fácil o problema da Hinata são a cor dos olhos dela.

Hinata- Não cominamos na praia. -Disse rindo.

Kiyomi- Verdade.

Quando eu estava assando o protetor solar o Kiba se sentou do meu lado, e o Akamaru colocou a cabeça na minha perna.

Kiba- Quer que eu passe o protetor solar em você? -Nisso eu entreguei o protetor para ele e o mesmo começou a passar protetor solar nas minhas costas. Depois ele foi jogar bola com os meninos, o único menino que esta dormindo é o Shikamaru.

Hinata- Miga?

Nisso eu estava mexendo no celular pensei que o Sasuke tinha mandado mensagem para mim mais ele não mandou.

Kiyomi- Que foi Hi?

Hinata- Kiba parece afim de você.

Kiyomi- Acho que sim. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Hinata- Porque não fica com ele.

Kiyomi- Acho que vou comprar uma água de coco, você quer? -A mesma assentiu.

Nisso eu coloquei a minha blusa social preta e fui até a cabana onde vende as coisas, nisso eu pedi duas, depois de pagar eu fui até onde estamos e dei um para a Hinata.

Quando estamos conversando e tomando a água de coco, e de repente a bola de vôlei que os meninos tacaram a bola em nos e quem tacou Sasuke e nisso me fez xingar ele em vinte nomes.

Kiyomi- Idiota, não merda na cabeça, que ódio. -Nisso eu fiquei vermelha e fiquei com a Hinata a mesma deu risada.

Eu não sei se ele fez por graça ou o que, como eu estou cansada de ficar sentada eu fui nadar um pouco e nisso deixei o Pakkun com a Hinata e logo fui para o mar e quando passei pelo Sasuke mostrei o dedo do meio para ele, quando eu cheguei no mar eu mergulhei no mar e que delícia que está a agua, depois de um tempo eu sai e voltei a me sentar com a Hinata, que está com os óculos roxos dela e nisso coloquei o meu, e fiquei em uma posição super confortável.

Vai ser um dia bem longo e eu estou cansada e ainda não são meio-dia. Kiba logo se juntou comigo e com a Hinata para comermos alguma coisa. Sasuke não tira os olhos de mim eu já mostrei o dedo do meio acho que uma quatro vezes para ele.

Kiba ficou pouco tempo até porque os meninos começaram a jogar de novo.

Hinata- Vai ficar com o Kiba miga?

Kiyomi- Não sei.

Eu peguei um frisbee e comecei a brincar com os cachorros eu estou bem protegida do sol. Ai o Kiba ficou comigo para poder brincar com os nossos cães, eu estou me divertindo.

《🏕️》

Sasuke Uchiha-

Estou vendo a Ki brincando de pegar com o Kiba e nisso eu estou ficando com ciúmes.

Naruto- Sasuke não ai jogar mais? -Disse quando eu sai.

Sasuke- Quero descansar um pouco.

Nisso eu fiquei sentado no meu lugar e nisso eu tomei agua mais juro que meus olhos estão mudando de cor por causa do ciúmes.

Itachi- Deixa a mamãe saber que está aqui. -Disse meu irmão aparecendo atrás de mim.

Sasuke- O que faz aqui?

Itachi- Temos amigos que moram aqui. -Disse apontando para umas pessoas esquisitas. -Não devia estar com a sua namorada?

Sasuke- Cala a boca ninguém que namoramos.

Itachi- Ah vocês namoram escondidos. -Disse se sentando do meu lado.

Shisui- Fala emo.

Sasuke- Cala a boca.

Shisui- Opa tem alguém de mal humor.

Sasuke- Vão se ferrar, podem sair daqui. -Nisso eles saíram falando.

Eu fiquei mexendo no meu cabelo eu estou me mordendo de ciúmes porque o Kiba está quase montando nela, a mesma é minha namorada a mulher por qual eu estou apaixonado.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora