Kiyomi Hatake-
Eu e o Kiba nos saímos muito bem na prova, essa semana estamos de folga então eu estou no quarto mexendo no meu celular até que alguém me mandou uma mensagem, eu estranhei quando vi que é o Itachi.
Itachi- Oi Ki sei que é estranho eu te mandar mensagens tão de repente, eu posso conversar com você? Você está ocupada?
Kiyomi- Não pode falar. -Estranhei mais tudo bem.
Itachi- Podemos marcar em uma cafeteria quero conversar com você pessoalmente.
Kiyomi- Pode, é pode ser amanhã as quatro da tarde?
Itachi- Pode, eu te vejo lá.
Eu estranhei mais tá né, quando eu estava mexendo no celular e chupando meu pirulito a Tenten entrou no quarto.
Tenten- Miga seu pai está na porta.
Kiyomi- Que? -Disse meio surpresa com isso.
Nisso eu fui para porta e vi meu pai eu pulei nele e dei um abraço apertado nele, que quase nos fez cair.
Kakashi- Ah minha princesa que saudade. -Disse me enchendo de beijos mesmo por cima da mascara dele.
Kiyomi- O que o senhor faz aqui?
Kakashi- Estou trabalhando em Los Angeles e aproveitei o momento para poder ver a minha princesa. -Nisso o Pakkun veio correndo até o meu pai que ficou na altura dele e encheu ele de carinho.
Kiyomi- Me deixa me arrumar pai e vamos tomar um sorvete.
Kakashi- Eu ia adorar filha mais eu tenho que voltar daqui a pouco.
Kiyomi- Ah tudo bem papai, quer conhecer meu alojamento? -Papai assentiu.
Eu mostrei rápido a parte onde ficamos e mostrei o meu quarto para meu pai. Nisso ele pegou a minha prova em cima da mesa e viu e os olhos do meu brilharam.
Kakashi- Cem por centro na sua primeira prova?
Kiyomi- Foi moleza pai. -Disse dando um sorriso.
Kakashi- Oh filha que queria ficar mais tempo com você.
Kiyomi- Tudo bem pai, mais quando o senhor chegar me manda uma mensagem se não eu vou ficar preocupada.
Kakashi- Tudo bem querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Logo papai foi embora eu fiquei feliz em ver meu pai, eu não ia contar do Sasuke agora não quando ele trabalha não gosto de perturbar ele deixando-o nervoso no trabalho dele.
Eu voltei a me deitar e nisso eu fiquei mexendo no celular e olhei para porta e vi o Sasuke com a Sakura, os dois estão se beijando e o idiota ainda beija olhando para mim em forma de provocar, eu virei o rosto e limpei a lagrima que escorreu pelo meu rosto.
No dia seguinte eu acordei tomei um banho e fiz uma maquiagem por que não dormi nada por causa do choro, eu fui para cozinha e nisso coloquei um suco no copo e tomei.
Logo todas as meninas estavam na cozinha e nisso a Sakura toda animada disse que ela e o Sasuke estão namorando nisso a Temari me olhou eu fiquei sem expressão nenhuma a única coisa que fiz foi desejar felicidades para ela. E fui para meu quarto.
Temari- Ki?
Kiyomi- Eu estou bem. -Disse apertando meus dedos. -Eu estou bem.
Temari- Tem certeza?
Kiyomi- Tenho.
Era três da tarde e eu olhei para o relógio e não estava com a mínima vontade de levantar-se, mais bati na minha cabeça que isso não sou desse jeito.
Eu fui trocar de roupa coloquei uma calça jeans e uma blusinha verde e um casquinho tambem, arrumei meu cabelo prendendo ele em dois coques bagunçados, peguei a minha bolsa e minha botina, fiquei sentada perto da porta colocando a minha botina e ignorando a voz da Sakura com o Sasuke ambos estão sentados no sofá.
Sakura-Ki aonde vai?
Kiyomi- Vou ir na cafeteria, até. -Ajeitei a cólera do Pakkun e logo nos dois fomos.
Depois de andar um pouco com os olhares dos rapazes em mim, eu logo achei o Itachi sentado em um banco segurando dois copos, ele acenou para mim e fui até ele.
Itachi- Sasuke me contou que você gosta de chá gelado. -Disse me entregando um copo.
Kiyomi- Obrigada, se veio até aqui para conversar sobre nos dois você perdeu viajem Itachi.
Itachi- Que?
Kiyomi- Ele está namorando ele segui em frente, eu fui apensas uma fase dele.
Itachi- Não, não espera Ki tem certeza?
Kiyomi- Ele está com a namorada dele no sofá do meu alojamento.
Itachi- Eu vou matar meu irmão.
Kiyomi- Não quero problemas.
Nisso eu comecei a chorar e acabei colocando a mão no meu rosto e o Itachi me puxou para um abraço e me deu um beijo no topo da cabeça.
Itachi- Eu sinto muito Ki. -Naquele momento eu já estava super vermelha.
Kiyomi- É culpa minha eu não quis falar para ninguém, eu fiquei com medo da reação das minhas amigas.
Itachi- Não foi sua culpa Ki.
Eu e o Itachi ficamos conversando por algumas horas, e de repente alguns amigos do Itachi apareceram.
Itachi- Esses são meus amigos.
Hidan- Não sabia que tinha uma gatinha como amiga Itachi, oi princesa. -Disse um homem de cabelos platinados com uma tatuagem na mão de esqueleto.
Konan- Doida eu amei seu look. -Disse uma garota de cabelos roxos.
Nisso acabamos indo para outro lugar para poder comer algumas coisas, eu fiquei com vergonha por chorar do lado do Itachi odeio chorar perto das pessoas, fomos para uma lanchonete legal meio punk nas coisas, depois que chegamos na lanchonete varias outras pessoas chegaram, principalmente o Shisui.
Ele tentou falar a mesma cosia mais eu e o Itachi negamos, depois de um tempo, já era quase meia noite nem vi a hora passar, eu fui para meu alojamento e entrei de fininho para que ninguém escutasse por sorte o Pakkun correu para o quarto.
Temari- Miga onde se meteu?
Kiyomi- Eu sai com algumas pessoas. -Disse dando um sorriso.
Temari- Está chapada? -Disse vindo até mim e segurando meu rosto.
Kiyomi- É eu fumei um pouco. -Disse dando uma risada.
Temari- Vem eu vou te levar para o quarto.
Nisso a Temari me ajudou a me levar para o quarto e acabei caindo na cama e capotei na cama, acho que foi uma experiencia bem doida.
-------------------------------------------------------------
🎄MEUS AMORES UM FELIZ NATAL A TODOS.🎄
DESCULPE QUALQUER ERRO.
❤️💋UM BEIJÃO DA SUA AUTORA.❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...