36. Conversa de Pai e Filha.

198 28 1
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Eu nem dormi essa noite, me levantei antes do alarme, eu fui tomar meu banho e depois do banho eu me enrolei em uma toalha e depois de escolhi uma roupa para encontrar meu pai conhecendo ele o mesmo vai fazer a nossa conversa de um interrogatório.

Eu escolhi uma calça moletom e uma croppet, eu deixei separado meu tênis, e depois de me arrumar, eu arrumei o Pakkun ele vai comigo, eu arrumei a minha mochila tambem só por precaução. Eu estou perto da porta arrumando meu tênis.

Sasuke- Vai sair tão cedo?

Kiyomi- Não é da sua conta mais falando, eu vou encontrar meu pai, Sasuke foi você que falou dessas marcas?

Sasuke- Não.

Kiyomi- Tudo bem.

Eu coloquei a coleira no Pakkun e fomos para a cafeteria que o papai me mandou a localização, não demorei para chegar e ver o cabelo brancos dele.

Eu me sentei do lado dele e soltei o Pakkun para ele brincar com os irmãos dele.

Kakashi- Peguei o seu café filha. -Disse me dando o copo térmico com o café.

Kiyomi- Obrigada papai.

Kakashi- Me conta o que aconteceu?

Kiyomi- Pai não foi nada.

Kakashi- Ki?

Kiyomi- Pai foi consensual, sabe que sou branquela demais e qualquer batida já me deixa marca. -Nisso papai soltou um suspiro aliviado.

Kakashi- Está namorando?

Kiyomi- É não sei te explicar pai.

Kakashi- Fiquei tão preocupado com você. -Nisso papai me trouxe para mais perto dele e deu um beijo no topo da minha cabeça. -Por que não me contou filha?

Kiyomi- É que eu não me senti confortável falando sobre isso.

Kakashi- Foi sua primeira vez né? -Merda.

Kiyomi- É. -Disse olhando para baixo e apertando os meus dedos.

Kakashi- Eu acho que está mentindo, antes de você ir para faculdade achei uma camisinha no seu lixo.

Kiyomi- Eu esqueci que é você que coloca o lixo para fora.

Kakashi- Filha.

Kiyomi- Eu não consegui falar com você sobre isso pai, já foi um sufoco falar sobre a minha menstruação imagina isso.

Kakashi- Eu peço desculpas.

Kiyomi- Por quê?

Kakashi- Por você não ter uma pessoa para falar isso.

Kiyomi- Pai está tudo bem você é o melhor pai do mundo. -Disse segurando a mão dele. -Você veio de Seattle só para me ver isso já conta muito.

Kakashi- Eu te amo muito filha.

Kiyomi- Eu te amo mais pai.

Kakashi- Só me diz com quem foi para eu ficar informado.

Kiyomi- Não.

Kakashi- Eu conheço?

Kiyomi- Possivelmente.

Nisso o Lee passou correndo na frente mais quando ele me viu ele deu a volta e parou na minha frente mais continuou correndo parado.

Kiyomi- Pai esse é o Lee estou treinando com o Lee. -O Lee se curvou para meu pai ele tem esse costume.

Lee- Fui te chamar para correr mais as meninas disseram que você já tinha saído.

Kiyomi- Vim encontrar meu pai.

Lee- Te vejo a noite então. -Nisso ele se despediu e voltou a correr.

Kakashi- É ele?

Kiyomi- Pai.

Kakashi- Só estou perguntando.

Kiyomi- Não, não é o Lee, o mesmo está me ajudando com os treinamentos.

Kakashi- Você está se saindo bem?

Kiyomi- Me disseram que eu tenho o soco forte.

Kakashi- Minha menina. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Kiyomi- Vai ficar uma semana aqui?

Kakashi- Se você quiser.

Kiyomi- Só se não quiser ficar me investigando para descobrir quem foi.

Kakashi- Então vou para casa, mais quero que me ligue se precisar de mim você me liga tudo bem?

Kiyomi- Tudo bem papai.

Kakashi- Eu te amo muito minha estrelinha.

Papai deu um beijo na minha testa, eu e ele fomos brincar com os cachorros, os três estão super felizes, eu fiquei feliz tambem de ver meus cães, e claro de ver meu pai, e de conversar com ele, pelo menos ele não ficou bravo comigo, ele foi compreensivo e foi fofo comigo, pelo menos sei que quando eu precisar ele vai estar do meu lado.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora