45. Noite de Garotas- Parte 01.

163 23 1
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Acordei meio preguiçosa e com as meninas gritando fazendo eu e a Temari acordarmos de mau humor. Descemos coçando os olhos e no momento que descemos as mesmas virem para cima de nós duas.

Temari- Nossa que barulheira.

Ino- Os meninos vão ficar na casa do irmão do Sasuke então a casa é só nossa então vamos fazer o dia das meninas até o final de semana os dias vão ser de brigadeiro, comer varias porcarias, pintar as unhas uma da outra, fazer o cabelo uma da outra, contar as fofocas, além de fazer Spa, e minhas meninas na última noite vamos curtir uma noite em uma balada bem top que me recomendaram. -Nisso olhamos uma para a outra, mais assentimos.

Kiyomi- Eu vou ter que fazer o brigadeiro. -Isso sempre sobra para mim.

Ino- Mais claro o seu brigadeiro é o melhor de todos. -Isso é verdade, meu brigadeiro é muito bom.

Dei uma leve risada, nisso eu subi para poder tomar banho odeio acordar e ficar sem meu banho, quando subi trombei com o Sasuke nos olhamos mais nem falei com ele apenas fui para o quarto eu peguei a minhas duas toalhas verdes e nisso entrei no banheiro eu tranquei a porta, me despi, e depois de me despir eu liguei o chuveiro e logo entrei no boxe e comecei a tomar meu banho, eu lavei meu cabelo, e depois de lavar meu cabelo lavei meu corpo, e depois de tomar meu banho eu desliguei o chuveiro abri a porta do boxe e sai enrolando na toalha.

Eu passei algo no meu rosto, eu escovei os meus dentes, depois de escovar meus dentes e enrolada em uma toalha uma no cabelo e outra no meu corpo eu fui até a minha mala onde peguei umas peças lingeries e as coloqueis e logo coloquei um croppet e um shortinho bem curtinho, ele é preto com mancha vermelha a coisa mais linda.

Eu sequei meu cabelo com a toalha, e logo desci mexendo no meu celular eu tenho um Iphone verde adoro essa cor até a minha capinha é verde, outra vez eu trombei com o Sasuke de novo que raiva. Logo os meninos saíram para a casa na praia do Itachi, as meninas desceram e logo nos sentamos no sofá a Ino já desceu com o armamento dela, duas maletas enormes, não só ela a Sakura tambem.

Temari- Tortura seria bem melhor. -Disse baixinho perto de mim.

Nisso eu assenti e logo a Ino pediu que eu fosse fazer o brigadeiro e no momento que fui a Temari foi comigo, isso seria tudo para ela fugir daquela tortura.

Temari- Nossa que cheiro bom, mana como aprendeu a fazer isso?

Kiyomi- Sempre pedia para meu pai e como ele viajava ele acabou me ensinando.

Temari- Nossa é muito bom tem que me ensinar.

Kiyomi- Hum não, porque essa receita é da família Hatake. -Disse dando a colher para a Temari.

Temari- Nossa te amo. -Disse lambendo a colher de pau.

Eu coloquei o brigadeiro em um lugar certinho e levei para sala, com algumas colheres, e as meninas já estão preparando, por sorte a Ino já preparou as bebidas alcoólicas eu vou precisar. Nisso a Ino colocou uma máscara facial no nosso rosto, a Ino chegou a colocar no Pakkun que está com a cara de raivinha dele, mais ele ficou tão fofa tanto que eu tirei muitas fotos dele, e nisso começamos o nosso dia de princesa a Hinata está fazendo a minha sobrancelha a Hinata é a melhor para fazer isso ela tem um toque tão suave que nem senti ela tirando a minha sobrancelha.

Nisso começamos a pintar as unhas, eu estou pintando as unhas da Temari e depois ela vai pintar as minhas, e isso significa que é hora das fofocas.

Ino- Então Sakura como anda seu namoro?

Sakura- Ah eu e o Sasuke andamos brigando muito ai que saco.

Ino- Tá nos conta porquê?

Sakura- É por causa daquela idiota da mãe dele, nossa que raiva.-Eu fiquei brava por causa do que ela disse, a mãe do Sasuke é um amor de pessoa.

Hinata- Nossa a mãe dele parece um amor.

Sakura- Tá ela era até o momento que ela falou que fui amente do Sasuke.

Ino- Serio? Mais quem era a outra garota sabemos que o Sasuke odeia namoro.

Sakura- Não sei mais quando colocar a mão no pescoço dela eu vou matar ela.

Nisso a Temari me olhou e desviamos o mesmo olhar, depois de uma noite cheia de fofocas, filmes de romances, muita comida e bebida estamos dormindo na sala mesmo, no final de semana as meninas resolveram ir em uma boate para curtir, é acho que vai ser legal.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora