75. Casamento dos Sonhos.

114 10 0
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Eu acordei meio preguiçosa e acordei com o Sasuke me dando café da manhã na cama e nisso me fez sorrir.

Sasuke- Bom-dia minha futura esposa.

Kiyomi- Bom-dia meu futuro esposo. -Disse dando um selinho nele.

Sasuke- Eu vou ir para o quarto do meu irmão para me arrumar, e as histéricas já chegaram então meu amor vou deixar você com elas.

Kiyomi- Hum tudo bem meu amor até de noite. -Disse dando um selinho nele.

Sasuke- Até a noite meu amor. -Disse segurando o meu rosto e me dando um selinho.

Sasuke saiu e quando eu estava comendo minha torrada com cream cheese, e tomando meu suco de laranja e nisso a minha porta abriu com toda a força me fazendo me afogar com o suco de laranja.

Kiyomi- Nossa querem me matar do coração?

Temari- Que isso hoje é seu dia de princesa. -Disse entrando segurando meu vestido.

Kiyomi- Ah então Bom-dia minhas lindas.

Temari- Por um acaso transou nessa cama?

Kiyomi- Não, é podem se sentar.

Nisso vi a Hinata trazendo a maletinha de maquiagem e a Ino com as coisas para fazer meu cabelo. A Temari colocou o vestido perto da janela.

As meninas colocaram os roupões de ceda e me deu um escrito noiva atrás, e não demorou para a senhora Mikoto aparecer.

Mikoto- Bom-dia. -A mesma chegou com algumas pessoas. -Elas vão ajudar arrumar vocês todas.

Nisso as meninas ficaram animadas e nisso eu fui ao banheiro para poder tomar um banho, eu vou demorar porque hoje o dia promete, depois de alguns minutos no banho coloquei meu roupão verde com a palavra "Noiva" atrás.

Nisso as mulheres começaram a arrumar as coisas no quarto para poder arrumar eu e as meninas, e minha sogra linda tambem.

Mikoto- Seu vestido é linda querida. -Disse perto do vestido.

Kiyomi- Obrigada minha sogra. -Nisso ela deu um sorriso e me deu um abraço.

Nisso eu me sentei na minha cadeira e nisso a hora da arrumação começou, as coisas estavam bem agitadas e eu estou morrendo de fome uma coisa que eu quero é um lanche.

《🏕️》

Sasuke Uchiha-

Eu estou no telefone pedindo um lanche porque conhecendo a minha noiva ela está com fome.

Itachi- Por que está pedindo lanche?

Naruto- Essa comida já não está boa?

Itachi- Não é para nos.

Sasuke- É para a Kiyomi ela deve estar com fome e esse lanche vai ser uma ótima coisa para ela.

Nisso os mesmo me olharam e não demorou para chegar e nisso eu levei para o quarto e quem abriu foi a minha mãe e eu dei um sorriso.

Mikoto- O que faz aqui Sasuke não pode ver a noiva antes do casamento.

Sasuke- Eu sei mãe é que a Ki deve estar com fome então trouxe lanche para ela.

Kiyomi- Ai como eu te amo. -Disse de dentro do quarto.

Sasuke- Tambem te amo meu amor. -Disse no mesmo tom.

Mikoto- Eu levo para ela querido.

Sasuke- Manda um beijo para ela.

Minha mãe assentiu e nisso eu voltei para meu quarto, o meu pai, Itachi, Shisui, Shikamaru, Naruto, Sai, Kiba, Shino, Lee, Neji, Kankuro, Gaara, todos estão no meu quarto mais eu quero ficar sozinho por isso eu estou na varanda do quarto olhando a paisagem e vendo as coisas serem arrumadas para o casamento.

《🏕️》

Kiyomi Hatake-

Meu pai chegou e ele deu uma leve risada de quando me viu comendo, os meus cachorros começaram a brincar um com o outro eu dei um sorriso ao ver eles juntos.

Kakashi- Está com um lanche?

Kiyomi- Sasuke trouxe para mim.

Kakashi- Você está bem querida?

Kiyomi- Nervosa pai.

Kakashi- Vai dar tudo certinho. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Depois de um tempo me arrumando hora do vestido meu pai se virou e nisso coloquei e quando meu pai me olhou e deixou uma lagrima escorrer pelo rosto eu fui até ele e limpei a lagrima dele e o mesmo me deu um abraço super apertado só aquele abraço me acalmou.

Kiyomi- Vamos? -Disse animada.

Todos comemoraram e eu e as minhas amigas bridamos e nisso elas foram para onde tudo está sendo arrumado. Depois de um tempo eu desci com meu pai e com meus cachorros, que estão de terninhos, eu estou respirando fundo e logo a musica começou as madrinhas e padrinhos entraram e nisso olhei para meu pai.

Kiyomi- Pai estou com medo.

Kakashi- Está tudo bem meu amor, segura no meu braço. -Assenti e nisso eu peguei no braço do meu pai.

Meu pai sempre me dá força eu empaquei no primeiro dia de aula e nisso o meu pai me levou até a sala de aula, sempre segurando a minha mão.

《🏕️》

Sasuke Uchiha-

A hora da Ki entrar e quando ela entrou meus olhos brilharam e deixei um sorriso escapar por ela estar linda. Ela chegou e quando ela chegou mais perto eu deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto, o pai dela me entregou ela e nisso eu assenti dei um sorriso.

Nisso a cerimonia começou eu estou segurando a mão da Ki para ela ficar calma porque eu conheço a minha namorada e sei que ela vai amar que eu segurei a mão dela. A hora dos votos chegou e começou para Kiyomi.

Kiyomi- Bem no começou odiava você e depois que passamos aquele final de semana no acampamento as coisas mudaram e muito não sei o que aconteceu naquela noite mais algo em mim mudou e com certeza mudou em você tambem e foi muito bom.

Sasuke- Sempre curti você só que você olhava para mim de um jeito de que queria me matar então falei que ia te deixar em paz mais eu não consegui eu te vi conversando com aqueles lobos eu falei que mulher doida mais eu descobri tantas coisas de você e nisso me deixou animado principalmente quando ficamos juntos pela primeira vez eu fiquei doido você mexeu com a minha cabeça de uma forma maravilhosa.

Depois disso o juiz de paz disse que poderíamos trocar as nossas alianças e nisso os cachorros apareceram com a aliança na coleira e nisso eu peguei e nisso fiz carinho neles e eles ficaram sentadinhos esperando o beijo.

Kiyomi- Com esse anel, eu te peço que seja minha. -Disse colocando o meu anel.

Sasuke- Com esse anel, eu te peço que seja minha. -Disse colocando o anel dela.

Nisso o juiz de paz deu a carta branca para nos beijarmos e nisso eu fiz como cinema e nos beijamos, eu amo ela e ela me ama e agora ela é a minha esposa.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora