Kiyomi Hatake-
Tínhamos terminado de arrumar e eu tomei um banho por causa do cheiro de estrada que estava grudada em mim, as meninas tiveram a ideia de irmos de ir ao alojamento dos meninos então fomos, o Pakkun já estava ajeitadinho e dormindo, ele só dorme e come, depois de andarmos um pouco chegamos no alojamento dos meninos e quando chegamos quem abriu foi o Neji que deu espaço para entrarmos, e logo entramos ficamos conversando com os meninos. E alguns ainda estavam tomando banho a viajem é muito demorada e o cheiro de estrada acabou ficando na gente. Logo todos estamos juntos.
Naruto- O que vamos comprar para comer? Porque eu estou morrendo de fome. -Disse passando a mão na barriga dele.
Kiyomi- Tenho que concordar eu tambem eu estou morrendo de fome.
Nisso todos concordaram e pedimos comida chinesa, e logo chegou, e todos estavam comendo, e eu estou perto do Kiba, a Sakura que está perto do Sasuke. Nisso o Akamaru pulou em mim.
Kiyomi- Trouxe o Akamaru? -Disse fazendo carinho nos pelinhos brancos dele.
Kiba- Ele veio no porta-malas.
Kiyomi- O meu tambem.
Kiba- Qual?
Kiyomi- Pakkun.
Eu e o Kiba ficamos conversando e comendo e depois de um tempo todas nos fomos embora. E quando chegamos no nosso alojamento, cada um foi para o seu quarto e cada um se deitou, e como eu não estava conseguindo dormir então liguei para me pai.
Kakashi- Não está conseguindo dormir querida?
Kiyomi- Sim papai.
Kakashi- Quer que eu cante?
Kiyomi- Pai eu não tenho mais dez anos.
Kakashi- Mais isso sempre acalma você.
Nisso o papai começou a cantar e dormi em segundos, acho que foi por estar em um ambiente diferente eu vou demorar para me acostumar.
《🏕️》
Kakashi Hatake-
Kiyomi me ligou quando ela não consegue dormir a noite ou ela tem pesadelos que são bem recorrentes e não sei por que isso acontece isso, mais quando ela era pequena eu inventei uma música para ela isso ajudou muito ela, a mesma dorme em segundos eu amo a minha filha mais que tido no mundo.
《🏕️》
Kiyomi Hatake-
Segunda-Feira chegou eu estou me arrumando eu coloquei um cropped, e uma saia longa, está muito quente, eu peguei a minha mochila preta e coloquei o material e antes de sair eu ia colocar uma sandália.
Tomamos café da manhã e depois do café da manhã fomos para a faculdade e nisso cada uma foi para seu lado, o Kiba foi comigo porque iamos fazer o mesmo curso. A aula começou bem começamos a anotar algumas coisas, é bem eu estou com os olhos brilhando por causa da aula, acho que é uma coisa que eu vou fazer com muita admiração.
Na hora do almoço fomos para o refeitório e estamos sentados um perto do outro, o Sasuke está sentado do meu lado, mais como falamos que não iamos agir como namorados perto do pessoal iamos fingir como antes, como se nos odiássemos um o outro. Eu estou conversando com o Kiba por causa do nosso curso.
E depois de um tempo as aulas tinham acabado e antes de voltar para casa eu fui para o meu alojamento eu parei em uma cafeteria que eu encontrei fora da faculdade, eu gostei por que tem vários doces diferentes. Eu pedi meu chá gelado, e um pedaço de torta maravilhoso, eu fiquei em uma meça perto da janela quando eu estava comendo e de repente o Sasuke entrou ele pediu um chá gelado tambem e se sentou comigo.
Kiyomi- O que faz aqui?
Sasuke- Aqui vai ser nosso lugar para nos encontrarmos.
Kiyomi- Você é chato.
Sasuke- Insuportável, mais eu te amo.
Kiyomi- Eu tambem seu emo.
Demos um sorriso e ficamos conversando e logo cada um foi para o seu alojamento, e a primeira coisa que eu fiz foi ir tomar um banho e depois do meu banho eu coloquei meu pijama e nisso eu me deitei e o Pakkun se deitou no meu peito e fiquei fazendo carinho nele, é vai ser cinco longos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...