55. O Começo da Semana com a Família Uchiha.

179 21 0
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Acordei e estamos parados em um posto de gasolina o Sasuke e o Itachi estão fora do carro o Sasuke está perto da janela tanto que abri a janela e o mesmo ficou surpreso por eu estar acordada.

Sasuke- Que bom que acordou.

Kiyomi- Dormi muito.

Sasuke- Um pouco tivemos que parar para abastecer e calibrar os pneus do carro.

Kiyomi- Compra algo para mim comer?

Sasuke- Salgadinho e energético?

Kiyomi- Por favor e se tiver um chocolate traz tambem, te amo. -Nisso mandei um beijo para ele.

Sasuke ficou um pouco vermelho e foi todo desajeitado para a loja de conveniência.

Itachi- Você está bem?

Kiyomi- Hum estou, só estou cansada.

Itachi- Minha mãe está super ansiosa em ver você.

Kiyomi- Eu estou ansiosa para ver ela adoro sua mãe.

Itachi- Ela falou que vai ter engordar nesse final de semana.

Kiyomi- Hum a sua mãe tem uma ótima mão na cozinha, mais não se compara com a mão do meu pai.

Itachi- Seu pai cozinha bem?

Kiyomi- Meu pai e seu avô eles cozinha bem e eu estou no caminho, acho que posso aprender muitas coisas com sua mãe.

Itachi- Minha mãe vai adorar ensinar varias coisas de você.

Kiyomi- E eu vou adorar aprender com a sua mãe.

Não demorou para o Sasuke apareceu com as minhas coisas além de mais algumas coisas.

Sasuke- Sou seu melhor namorado não sou?

Kiyomi- É, antes de irmos, me deixa eu levar o Pakkun para fazer xixi.

Nisso os meninos assentiram e nisso o Sasuke foi comigo e não demorou para o Pakkun fazer o xixi dele e antes de sairmos dei agua para o Pakkun porque se não ele ia ficar com muita cede.

Itachi- Podemos ir?

Kiyomi- Podemos.

Nisso voltamos a viajem, eu estou com o Pakkun no meu colo eu estou fazendo carinho nele o mesmo está quase dormindo de tão gostoso que está o carinho.

Kiyomi- Seus pais não vão ficar bravo de eu aparecer assim do nada né?

Sasuke- Não, sabe que a minha mãe e meu pai te adoram.

Itachi- E para meu pai adorar algo é complicado então você está no lucro.

Dei um sorriso, demorou para chegarmos na casa da família dele mais quando chegamos eu fiquei surpresa com o tamanho da casa, quando estacionamos a casa a mãe do Sasuke saiu toda feliz e quando ela me viu saindo do carro os olhos dela brilharam ela chegou a empurrar o Sasuke e o Itachi para poder me abraçar.

Mikoto- Ai que saudade querida. -Disse me dando um abraço super apertado em mim.

Kiyomi- A-Ai que saudade senhora Mikoto. -Disse aceitando o abraço dela.

Itachi- É bom ver a senhora tambem mãe.

Mikoto- Que isso eu vejo vocês dois todos os dias, e querida me chame de sogra. -Nisso eu e o Sasuke ficamos vermelhos.

Kiyomi- Tudo bem.

Mikoto- Minha linda como está linda. -Disse mexendo no meu cabelo.

Sasuke- Mãe está deixando a minha namorada com vergonha.

Mikoto- Para de ser chato, eu pensei que você nunca ia me arrumar uma nora então deixa eu mimar ela. -Disse dando um tapa na cabeça do Sasuke.

Nisso o Sasuke ficou mais vermelho e eu dei uma leve risada, nisso a minha sogra vez o Sasuke levar as minhas coisas e quem levou o Pakkun foi o Itachi.

Mikoto- Ai que bom que voltou com o Sasuke aquela outra era muito chata não gostei dela, prefiro mil vezes você.

Kiyomi- Tambem prefiro você senhora Mikoto.

Mikoto- Por favor sogra.

Kiyomi- Sogra.

Mikoto- Isso, pode dormir com o Sasuke hoje o jantar é lasanha.

Kiyomi- Sou apaixonada por lasanha.

Mikoto- Ai o Sasuke acertou na namorada você é perfeita.

Nisso entramos e quando entramos o senhor Fugaku nos cumprimentou, o Sasuke sempre fala que ele não gosta muito de abraçar mais o mesmo me abraçou então acho que dei uma boa impressão. O Sasuke me mostrou o quarto e nisso o mesmo me deu um beijo.

Mikoto- Ai vocês dois são tão fofos.

Sasuke- Mãe. -Disse reprendendo ela.

Nisso eu enfiei a minha cabeça no peito do Sasuke fazendo ele dar risada e eu dar risada junto. Eu tomei um banho e depois de tomar meu banho eu coloquei um pijama e o Sasuke colocou o pijama dele e nisso descemos para jantar e juro o cheio está ótimo.

Kiyomi- O cheiro está ótimo.

Mikoto- Obrigada querida, podem se sentar.

Nisso o Sasuke puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, e nisso ele me sentou do meu lado e nisso começamos a jantar e que delicia.

Mikoto-Gostou Ki?

Kiyomi- Muito gostosa senhora Uchiha, ah desculpe sogra. -Nisso o Sasuke segurou a minha mão.

Depois do jantar fomos para o quarto e nisso eu e o Sasuke estamos escovando os dentes.

Kiyomi- Você fez algo com meu celular as mensagens pararam.

Sasuke- Só estou protegendo a minha namorada. -Nisso eu fui até o Sasuke demos um beijo com espuma na boca mesmo.

Kiyomi- Eu te amo. -Disse com dificuldade por causa da espuma.

Sasuke- Eu te amo minha platinada.

Dei um sorriso e depois de terminarmos de nos arrumarmos para dormir, fomos dormir, eu dormi bem abraçadinha com o amor da minha vida uma coisa que eu tenho certeza é de que eu nunca quero soltar dele.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora