20. Final de Semana.

260 34 2
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Uma semana de aula direto cheia de coisas, eu converso com meu pai e com meu avô por vídeo chamada eles gostam de saber sobre mim e como eu estou andando na faculdade, eu estou muito cansada e quero descansar meu cérebro está tão cansado de estudar direto por uma semana. O Pakkun está em cima do meu peito e eu estou fazendo carinho nele e conversando com o Sasuke, o contato dele está "chato", e no celular dele está "insuportável", somos namorados totalmente diferentes um do outro adoro conversar com o Sasuke tem dia que ficamos conversando a madrugada inteira.

Temari- Ki? -Disse abrindo a porta com tudo fazendo eu jogar o celular longe.

Kiyomi- Não sabe bater Temari? -Disse pegando meu celular que tinha ido para o chão.

Temari- Desculpa estava fazendo o que?

Kiyomi- Nada, é o que quer?

Temari- Vamos passar a final de semana lá o que acha?

Kiyomi- Tudo bem.

Temari- Só não tenta matar o Sasuke. -Disse rindo.

Kiyomi- Vou tentar sabe que eu odeio ele. -Disse mentindo.

Nisso ela saiu e arrumei a minha mochila, e arrumei o Pakkun coloquei a blusinha azul dele a ajeitei a coleira dele, antes de sair eu coloquei uma blusinha azul e um calça azul xadrez tambem, antes de sair eu ia colocar um tênis eu peguei a minha bolsa e sai e logo encontrei as meninas na sala, antes de sair eu coloquei meu tênis, eu peguei o Pakkun e ele anda tão tranquilo adoro meu cachorro, logo chegamos no alojamento dos meninos e quem abriu foi o Shikamaru, e nisso a Temari ficou vermelha, mais ela disfarçou quando eu percebi.

Shikamaru- Chegaram cedo. -Disse coçando os olhos.

Nisso entramos e ajeitamos as nossas coisas e nisso logo os meninos desceram, e nisso começamos a tomar café da manhã, ainda é oito da manhã, os meninos comem muito nossa. Sasuke está sem camiseta e de samba canção preta com o símbolo do clã dele, Sakura está quase babando.

Naruto- O que vamos fazer o dia inteiro?

Ino- poderíamos ir para praia? É perto, além disso papai tem uma casa na praia e podemos ficar lá.

Sakura- É verdade o que acham?

Todos se olharam e acabamos assentindo mais odeio sol acabo me queimando muito. Nisso começamos a arrumar as coisas vamos em três carros.

No meu carro vai eu a Temari, a Hinata, o Kiba e o Shino, então tudo bem, a Hinata está segurando o Pakkun enquanto estamos a caminho vão ser cinco horas de trânsito. Por sorte o pessoal no carro é meio quieto menos o Kiba que é agitado, ele está enchendo o Akamaru de beijos eu e o Kiba somos inseparáveis dos nossos animais, o Akamaru é um cão de grande porte por isso ele está em um espaço no porta-malas e o Kiba o adora, quando pequenos o Kiba sempre o levava na cabeça ou dentro do moletom dele. Eu tenho que por todo o banco para frente para chegar até os pedais porque eu sou muito baixinha.

Kiba- Na hora de voltar quer que eu leve o carro Ki? -Nisso eu olhei para o retrovisor.

Kiyomi- Não tudo bem eu levo. - A Temari esta mexendo no celular conversando com alguém por que ela esta com cara de safada dela.

Kiba- Mais se quiser é so falar Ki. -Disse dando um sorriso e vi pelo retrovisor me fazendo dar um sorriso.

Nisso meu celular tocou eram algumas mensagens eu fiquei com medo de ser o Sasuke, mais a Temari pegou para ver.

Temari- É seu pai.

Kiyomi- O que ele mandou?

Temari- Que ele vai sair para trabalhar e vai ficar um mês fora.

Kiyomi- Um mês é muito, é responde para mim Te.

A mesma assentiu, ela puxou o botão do áudio e mandei um áudio para ele, todos sabem que eu sou muito ligada com meu pai. Depois de um tempo chegamos na casa de praia dos pais da Ino e gente que casa em, o pessoal tirou as coisas e como tem poucos quartos vamos ter que dividir, por sorte eu vou dividir com a Temari.

Temari- Que quarto lindo. -Disse quando estamos arrumando as coisas.

Kiyomi- Né.

O Pakkun gostou só por causa do ar-condicionado, tanto que ele ficou de barriga para cima, como temos coisa para organizar vamos ir para praia amanhã bem cedo e ficar o dia inteiro, nem troquei uma palavra com o Sasuke desde que chegamos na casa da Ino, bem combinamos que vai ser desse jeito então tem que ser gelo completo quando estamos com nossos amigos.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora