Kiyomi Hatake-
Cinco horas da manhã, eu e o Lee estamos em uma praça treinando, eu e ele estamos lutando muito, eu estou conseguindo acompanhar os paços dele, eu estou em semana de prova e isso está me ajudando muito. O Pakkun está deitado em uma toalha que eu estendi no chão para o bonitinho.
Lee- Nossa os seus chutes melhoraram muito.
Kiyomi- Acho que melhorei muito em uma semana, para quem não tinha nenhuma base.
Lee- Você tem prova essa semana né?
Kiyomi- Tenho. -Disse me defendendo, de um chute do Lee. -Como sabe?
Lee- Todos os meninos, estão nervosos estudando.
Kiyomi- Você não está nervoso?
Lee- Não, bem um pouco mais treinar me deixa mais tranquilo.
Kiyomi- Então somos dois então.
Quando deu oito da manhã, não temos aula então estudar muito porque segunda-feira vai começar a tortura das provas eu estou muito animada, até porque eu amo estudar.
Eu voltei para o alojamento e depois de voltar para o alojamento não tinha ninguém acho que as meninas foram fazer compra. Eu fui para meu quarto e logo fui ao banheiro e tomei um banho gelado, o Pakkun está em cima da minha cama para poder dormir, depois do meu banho eu coloquei meu pijama e fui para cozinha para comer algo. Eu abri a geladeira e fiquei olhando o que tem para comer.
《🏕️》
Sasuke Uchiha-
Eu fui ao alojamento da Sakura a mesma está com alguns cadernos meus, quando eu cheguei não tinha nenhum sapato na entrada então pegar os cadernos e ir embora seria moleza. Eu passei pela cozinha e de repente eu assustei com a Kiyomi, ambos de nos dois gritamos, e ela me deu um soco na minha barriga.
Kiyomi- Porra Sasuke você quer me matar do coração, mais que merda.
Sasuke- Ai você tem um soco forte. -Disse ficando de joelhos por causa da dor no estômago.
Kiyomi- Ninguém mandou você me assustar. -Disse virando e cruzando os braços e fazendo biquinho.
E nisso eu vi as pernas dela toda machucada, com roxo.
Sasuke- O que aconteceu com sua perna.
Kiyomi- Porque você se importa, terminamos.
Sasuke- É mais ainda te amo e fico preocupada com você, foi o Hidan que fez isso com você.
Kiyomi- Não te interessa, o que faz aqui a Sakura não está aqui.
Sasuke- Eu preciso dos meus cadernos.
Kiyomi- Pega e chispa. -Disse batendo na minha cabeça.
Ai papai eu estou apaixonado por ela, eu fui até o quarto da Sakura peguei meus cadernos, antes de sai eu vi a Ki deitada estudando e fazendo carinho com no Pakkun.
Sasuke- Eu estou indo. -Nisso ela mostrou o dedo do meio para mim.
Logo fui embora, eu sou muito apaixonado por ela o jeito dela é não sei explicar esse jeito dela.
《🏕️》
Kiyomi Hatake-
Eu estou dando risada por causa do Sasuke, eu dei um belo soco na barriga dele, por causa do susto que ele me deu. Eu tenho muita coisa para revisar.
《🏕️》
Kakashi Hatake-
Eu estou m casa eu já tinha avisado a minha princesa, eu estou morrendo de saudades dela. Eu estou mexendo no meu computador até que recebi uma ligação de um velho amigo meu.
Guy- Fala Kakashi. -Disse acenando.
Kakashi- Faz um bom tempo Guy, o que fez você me ligar.
Guy- Por que não me contou que tem uma filha?
Kakashi- Conheceu a Ki?
Guy- Ela está fazendo aula na minha academia de boxe com meu fiel protegido. -Nisso eu fiquei surpreso ela não me falou sobre isso. -Ela não te falou?
Kakashi- Não, ela não me contou.
Guy- Não queria falar mais acho que aconteceu algo com ela, Lee me contou que apareceu marcas estranhas na coxa dela e realmente tem várias marcas roxas no interior da perna dela.
Kakashi- Ela não me contou nada. -Disse passando a mão no meu cabelo. -Obrigada Guy eu vou conversar com ela.
Ele assentiu e desliguei o computador, será que aconteceu alguma coisa com ela, e nisso varias coisas já vieram na minha cabeça.
Kakashi- Pai? -Disse chamando o mesmo e já pegando as coisas para ir até a faculdade dela.
Sakumo- O que foi? Por que essa toda gritaria?
Kakashi- Eu vou para Stanford.
Sakumo- O que aconteceu?
Kakashi- Eu não sei eu vou lá para descobrir.
Nisso eu olhei para o Shiba e para o Bull, que estão esperando tambem.
Sakumo- Leva os cachorros tambem sabe que eles estão sentindo falta dela, mandou um beijo.
Assenti, eu fui para o carro, abri a porta e os dois subiram no carro e ajeitei para poder ir para a faculdade da Ki, eu fiquei preocupado com ela, espero que ela esteja bem.
《🏕️》
Kiyomi Hatake-
Segunda-feira chegou, eu estou me arrumando eu acabei de voltar de uma corrida de cem voltas com o Lee, depois do meu banho eu me enrolei em uma toalha e vi os roxos eles estão sumindo bem divagares mais estão sumindo eu estou encontrando o Hidan, ele me leva para encontros curtos, eu comecei a me arrumar eu coloquei uma calça jeans e uma regatinha, e por cima uma blusa xadrez, eu deixei meu cabelo solto, arrumei a minha mochila e antes de sair me despedi do Pakkun, coloquei meu tênis quando fiquei perto da porta, quando desci as escadas, o Kiba está me esperando ambos sempre vamos junto.
Kiba- Estudou?
Kiyomi- Muito eu passei a madrugada estudando.
Logo nos dois chegamos no prédio da faculdade, hoje vamos ter o dia cheio de provas por isso que já preparei minha bolsa cheia de remédios para dor de cabeça, eu estou preparada vou tirar notas altas.
------------------------------------------------------------
MEUS AMORES QUERO DESEJAR UM ÓTIMO FELIZ ANO NOVO, OTIMAS FESTAS, E NOS VEMOS DIA 03/01 COM ATUALIZAÇÕES E COM DUAS NOVIDADES.
DESCULPE QUALQUER ERRO.
💋❤️BEIJOS DA SUA AUTORA💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...