Kiyomi Hatake-
Eu estou arrumando as minhas caixas e malas porque falta quatro dias para começar a faculdade então meus amigos estão surtando porque as nossas vidas socias vão acabar então vamos sair hoje de madrugada para ir no nosso fast-food favorito, para despedir da nossa cidade no qual crescemos, moramos, tivemos varios momentos, meus amigos e eu combinamos em ir em três carros, seria dezessete horas de viajem então iamos de carro.
Kakashi- Amorzinho linda da minha vida?
Kiyomi- Pai o que foi?
Kakashi- É que eu vou ficar sem você como eu vou ficar? -Disse findo até mim e me dando um beijo no topo da cabeça.
Kiyomi- Pai eu vou ficar bem eu prometo.
Kakashi- Promete que vai me ligar todos os dias.
Kiyomi- Todos os dias.
Kakashi- Ah seu avô está te chamando.
Nisso eu desci e fui até a garagem com meu pai e fiquei surpresa quando vi meu avo encostado em carro diferente.
Kakashi- Seu presente por passar na faculdade.
Kiyomi- Falei que não precisava.
Sakumo- Que isso querida, as minhas noites no bingo renderam.
Kiyomi- Obrigada vovô. -Disse dando um abraço nele.
Eu olhei o carro e é maravilhoso, eu abracei os dois novamente e enchi os dois de novo de beijos. Eu avisei as meninas e nisso a Temari e a Hinata falaram que iam comigo, eu já aproveitei para colocar as coisas dentro do porta-malas.
Kiyomi- Pai vamos sair de madrugada tudo bem?
Kakashi- Tudo bem meu amor. -Nisso eu sentei no colo do meu pai que está sentado na poltrona dele.
Kiyomi- Pai o que foi?
Kakashi- Não queria que fosse longe a sua faculdade.
Kiyomi- Pai prometo que vou te ligar todos os dias eu vou sentir a sua falta mais prometo que as coisas vão dar muito certo, só vão ser cinco anos.
Kakashi- Te amo minha estrelinha.
Nisso ficamos conversando e de noite eu fiquei me arrumando eu coloquei uma regata e uma xadrez, e um shorts jeans, e ia vestir um tênis antes de sair.
Logo deu o horário meu pai e meu avô estava dormindo eu coloquei meu tenis e fui até o carro da Ino a mesma que veio me buscar as meninas já estavam no carro esperando.
Ino- Ganhou um carro doida?
Kiyomi- Meu avô e meu pai me deram por ter passado na faculdade.
Ino- Que tudo miga.
Logo chegamos no nosso fast-food favorito, ele é uma mistura de tudo e adoramos muito ele, os meninos já estavam, eu me sentei do lado do Sasuke e logo pedimos tudo o Naruto pediu o ramem o mesmo adora ramem, eu pedi um lanche com fritas e um milk-shake de morango o Sasuke pediu a mesma coisa que eu só mudou o milk-shake de chocolate.
Logo todos os pedidos chegaram, nossa que delícia, o Sasuke está com a mão na minha perna por sorte que ninguém esta vendo isso não queremos problemas com nossos amigos porque namoro entre amigos é algo que não dá muito certo. Depois que comemos estamos tomando o nosso milk-shake e eu e o Sasuke estamos de mãos dadas é eu estou ferrada porque eu estou apaixonada por ele, e eu sou muito ciumenta.
Nos dois combinamos e muito, eu não sei por sempre odiei com ele, mais aquela semana no acampamento mudou tudo, ele nunca deu bola para nenhuma menina mais naquela noite foi diferente foi como se borboletas saíssem do meu estomago, como se nossos corpos fossem feitos um para outro.
Fomos para o nosso lugar favorito e ficamos sentados olhando as estrelas eu fiquei segurando a mão discretamente do Sasuke, é agora iamos só no ver na faculdade, uma coisa que eu estou ansiosa eu vou fazer medicina veterinária, é eu amo animais e medicina veterinária vai ser a melhor coisa do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...