Sasuke Uchiha-
Depois que a Ki foi naquele Show eu fui para meu alojamento eu ia voltar de manhã, eu estou muito preocupado com ela, quando eu estou mexendo em algumas coisas na minha gaveta e achei uma calcinha vermelha que ela me deu antes de toda a merda acontecer.
《🏕️》
Flashback On-
Sasuke Uchiha-
Estava no meu alojamento quase subindo pelas paredes uma semana direto de aula e mal nos vimos e mal senti os lábios dela, é uma onze da noite e mandei uma mensagem para a Ki perguntando se poderíamos nos encontrar, por sorte que o Naruto dorme igual uma pedra ele não acorda por nada nesse mundo.
Kiyomi- Não sei onde vamos nos encontrar? -Ouvir a voz dela é tudo para mim.
Sasuke- Pode ser no meu carro.
Kiyomi- Hum eu topo, só topo tambem porque eu estou morrendo de tesão tambem. -Nisso eu dei uma leve risada.
Sasuke- Te pego daqui cinco minutos.
Kiyomi- Beleza te vejo daqui cinco minutos meu emo. – Ela costuma me chamar assim.
Logo me arrumei, e peguei a chave do meu carro, e desci as escadas com cuidado apesar do Naruto dormir igual uma pedra os outros não. Quando cheguei perto da porta eu coloquei meu tênis e sai com calma, e logo fui para meu carro, não demorei para chegar no alojamento dela, e a mesma está usando uma sai e um top tão sexy que me deixou duro na hora, ela deu a volta no carro e entrou.
Kiyomi- Oi que saudade. -Disse dando um selinho longo em mim.
Sasuke- Oi minha platinada. -Disse dando um sorriso depois de beijar ela.
Kiyomi- Aonde vamos porque se o segurança nos pegar transando no carro estamos ferrados. -Disse segurando a minha mão e olhando para meus olhos.
Sasuke- Eu tenho uma ideia.
Nisso fomos para um lugar um pouco longe da faculdade e paramos em um beco, e quando estamos indo eu coloquei a minha mão na coxa dela deixando a mesma muito arrepiada, por sorte o meu carro tem vidros escuros.
Fomos para o bando de trás e a mesma ficou sentada no meu colo e aquela saia está me provocando ainda mais, nos dois estamos nos beijando e a minha mão estão na bunda dela, adoro o beijo dela, depois do nosso beijo, paramos por falta de ar e segurei o cabelo dela fazendo ela morder os lábios dela.
Sasuke- Estava morrendo de saudades de você. -Disse fazendo carinho no meu rosto.
A mesma deu um sorriso lindo, que me deixou muito vermelho, voltamos a nos beijar.
Kiyomi- Você vai me fuder? -Disse perto do meu ouvido e segurando o meu ombro.
Ela se levantou um pouco e nisso eu tirei meus shorts de ginastica e coloquei uma camisinha e a mesma tirou a calcinha de renda vermelha dela, eu segurei o firme o quadril dela, fiz ela se sentar com força, e ela gemeu com força fazendo apertar os meus ombros, ela começou a rebolar e ficou segurando meu ombro e ficamos nos beijando, a mesma estava rebolando e logo eu joguei a minha cabeça para trás até porque seu senti meu orgasmo junto com a Ki que deu um sorriso e nisso encostamos nossas testas e demos um sorriso.
Sasuke- Eu te amo. -Saiu de dentro de mim essa frase até porque é verdade.
Kiyomi- Eu te amo tambem.
Logo voltamos para o banco e como ela ficou com fome e eu tambem parei em um fest-food vinte e quatro horas e paramos em um lugar para poder comer.
Kiyomi- Ah eu quero que fique com isso já que é difícil nos encontrarmos, toma. -A mesma tirou a calcinha de renda vermelha dela e deu para mim.
Dei um sorriso e nisso fomos para casa eu deixei ela no alojamento dela e antes de sair eu dei um beijão nela.
Eu amo muito aquela platinada e vamos sair na manhã seguinte vamos ir em uma praia e ver ela de biquini vai ser a melhor coisa do mundo.
《🏕️》
Flashback Off-
Sasuke Uchiha-
Eu estou muito preocupado com a Ki, eu estou com medo dela se machucar de algo acontecer com o amor da minha vida eu amo ela não sei o que eu vou reconquistar o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...