35. Uma Surpresa.

195 29 2
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Ainda estamos na metade das aulas e ainda falta muitas provas eu estou ficando com muita dor de cabeça, depois de acabar o exame que estou fazendo entreguei para o professor ele corrigiu na hora e tirei um lindo dez.

Eu esperei o Kiba do lado de fora e quando os mesmos saiu com o barulho do sinal o mesmo veio com a prova dele.

Kiyomi- Quanto tirou Kiba?

Kiba- Nove e meio, a minha mãe vai me matar.

Kiyomi- Que isso você foi bem para caramba, vamos comer algo eu estou morrendo de fome, além disso preciso comer e descansar antes das aulas acabarem por causa do treino.

Kiba- É como está indo?

Kiyomi- Apesar do treinador do Lee ser meio doido igual o Lee, está sendo muito legal.

Eu e o Kiba fomos até um lugar onde vende doces japoneses e compramos dangos, e comprei um chá gelado. Nos dois nos sentamos perto de uma arvore eu fiquei com a minha cabeça encostada no colo dele e o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Kiba- Essas provas são barras.

Kiyomi- Mais em compensação semana que vem não precisamos mais pensar nelas.

Kiba- É verdade, hum esses dangos estão ótimos.

Kiyomi- Estão mesmos. -Disse dando um sorriso.

Kiba- Quanto tempo de treino dura?

Kiyomi- Por que está pensando em fazer?

Kiba-É mais ou menos.

Kiyomi- Eu e o Lee chegamos as sete da noite e vamos sair as onze da noite quase meia noite.

O Kiba ficou surpreso e ficamos conversando logo, papai tinha me mandado um emoji de casa então sabia que ele está em casa isso me deixou mais aliviada para fazer as provas me deixou mais tranquila.

Nosso momento acabou logo voltamos para a sala de aula mais provas, por sorte essa prova foi em dupla e nessa eu fiz com o Kiba. Depois de um dia cheio na faculdade, eu e cheguei coloquei as minhas provas nas minhas pastas, e me arrumei para poder ir na academia com o Lee.

Depois de tomar aquele banho tirar aquele cheiro de desespero de sala de aula, eu coloquei a minha roupa eu arrumei a minha mochila, e encontrei o Lee e o Neji na entrada.

Kiyomi- Vai hoje Neji?

Neji- Lee está me irritando então eu vou, além disso preciso melhorar meu Taijutsu. -O Taijutsu é o nome dado para o sistema de combate de compor a corpo, como eu o disse a Hinata vieram de famílias muito antigas.

Nos três fomos conversando e logo chegamos na academia Dragão Vermelho. Eu terminei de me ajeitar e coloquei os pesos no tornozelo e logo começamos o treinamento. Hoje eu fui escolhida para lutar contra o Neji, o mesmo é muito bom em luta de corpo a corpo.

Depois de horas de treinamento, eu e os meninos estamos voltando, Lee faz questão de me levar até a porta do prédio do meu alojamento, eu voltei cansada e fiquei surpresa quando o Bull pulou em mim.

Lee- Conhece Ki?

Kiyomi- Claro que eu conheço é meu gordinho, mais a questão como chegou aqui bonitão? -Disse com uma voz fina e fazendo carinho nele.

Nisso eu vi meu pai, eu me despedi do Lee, e o mesmo logo foi embora, e o próximo que pulou em mim foi o Shiba, os dois estão me lambendo me fazendo dar risada.

Kiyomi- O que faz aqui pai? Pensei que estava em casa?

Kakashi- Eu fiquei preocupado com você.

Kiyomi- Ficou preocupado comigo? -Merda será que ele descobriu sobre os roxos, mais as meninas não falaram.

Nisso papai me levantou e viu os roxos na minha perna e nisso meu pai ficou preocupado.

Kiyomi- Pai podemos conversar amanhã eu preciso descansar o treino foi pesado hoje.

Kakashi- Tudo bem podemos tomar café da manhã antes de você entrar na faculdade, eu vou ficar aqui uma semana.

Kiyomi- Tudo bem. -Quando eu estava indo para a porta os meus cães estavam querendo subir. -Pai tem que levar eles no meu quarto não tem espaço.

Meu pai chamou os dois e eles foram de cabeça baixa me deixando triste, logo que meu pai foi eu subi correndo para pedir ajuda a Temari.

Quando eu entrei com tudo no alojamento eu fiz com que a Sakura e o Sasuke que estão na sala assustar.

Sakura- Doida o que aconteceu?

Kiyomi- Ite, é cadê a Temari. -Disse tirando meu tênis.

Sakura- No quarto o que aconteceu?

Kiyomi- Depois eu falo. -Nisso eu fui correndo para o quarto dela, abri a porta com tudo fazendo a mesma assustar.

Temari- O que aconteceu.

Kiyomi- Preciso da sua ajuda.

Temari- O que aconteceu?

Kiyomi- Meu pai veio aqui ele quer conversar sobre esses roxos.

Temari- Como ele soube?

Kiyomi- Eu não sei. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Temari- Ki calma conta a verdade, o Hidan não te forçou a nada né?

Kiyomi- Não mais se eu contar ele vai ficar bravo.

Temari- Nunca vimos seu pai bravo com você, fala a verdade.

Eu assenti, e fui para o quarto, nisso eu peguei a minha toalha e fui para o banheiro tomar um banho, depois do banho eu vesti meu pijama e me deitei do lado do Pakkun que está dormindo, amo esse dorminhoco, mais eu estou mais preocupada com meu pai.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora