14. Saindo com os Amigos.

332 38 0
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Eu estou conversando com o Sasuke meus olhos estão brilhando cada vez que ambos de nos mandamos mensagem um para outro. Meu pai está no escritório ele o chefe dele está com ele então estou no meu quarto não quero incomodar, meus cachorros estão deitados no meu quarto eles gostam porque lá é mais geladinho. O Pakkun está deitada no meu colo e quando eu estou fazendo carinho nos pelinhos dele e na patinha dele o mesmo adora e eu adoro porque são muito fofas.

Kiyomi- Quem é o lindinho da mamãe. -Nisso o mesmo deu uma lambida no meu rosto.

Nisso o Sasuke por vídeo chamada eu estranhei mais atendi.

Sasuke- Oi.

Kiyomi- Bateu saudade?

Sasuke- Ah eu estou com muita saudade de você.

Kiyomi- Dá para perceber.

Sasuke- O que acha.... Mãe eu não falei para não entrar?

Mikoto- Você vai lavar a sua roupa Sasuke, está conversando com alguém? -Deu para ouvir a voz da mãe do Sasuke.

Sasuke- Eu estou conversando com uma amiga minha.

Mikoto- Uh e ela é bonita. -Nisso ela apareceu na tela do celular. -Nossa como é bonita, como é seu nome querida?

Sasuke- É Kiyomi, mãe me deixa conversar com ela.

Mikoto- É a aquela menina que você gosta...-Nisso o Sasuke colocou no mudo e deu para ver ele ficar vermelho e eu fiquei vermelha tambem e brigando com a mãe dele.

Kiyomi- Tá legal né Pakkun. -O mesmo me olhou e abaixou a cabeça.

Eu fiquei fazendo carinho no Pakkun por que o Sasuke ainda estava conversando com a mãe dele.

《🏕️》

Sasuke Uchiha-

Eu estava em uma vídeo chamada com a Ki ai minha mãe entrou no quarto para pegar o cesto de roupa e acabou falando de mais.

Sasuke- Qual é mãe.

Mikoto- Mais o quem tem a ver filho ela é linda.

Itachi- O que aconteceu? -Disse quando estava passando pela porta.

Sasuke- Estou conversando com uma garota...

Itachi- Sabe que não pode falar com garotas perto da mamãe.

Mikoto- Ai meninos.

Sasuke- Ai que vergonha.

Nisso eu voltei para o quarto e tranquei a porta, e eu voltei a vídeo chamada com a Kiyomi.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora