84. Sendo Mamãe.

109 13 0
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

Uma semana se passou desde que o trabalho de parto eu estou muito dolorida por isso não estou saindo da cama eu estou segurando o meu bebê lindo ele está mamando, ela adora uma tetê.

Kiyomi- Está com fome minha linda? -Nisso eu fiz carinho no cabelinho ralinho dela.

Sasuke- Oi como estão as coisas. -Disse entrando no quarto.

Kiyomi- Ela está com fome, muita fome.

Sasuke- Imagino ela saiu de você.

Kiyomi- Olha meu amor o jeito que o papai está falando comigo.

Sasuke- Eu comprei essa roupinha para ela. -Nisso ele me deu o pacote e nisso eu abri com dificuldade e vi que é uma roupinha de vaquinha.

Kiyomi- Combina e muito.

Sasuke- Posso segurar ela?

Nisso assenti e o Sasuke pegou a mesma já que ela tinha parado de mamar, ela pegou a mesma no colo e ficou fazendo gracinha para ele me fazendo estranhar mais a mesma está amando estou vendo que ela vai ser a filinha do papai.

Sasuke- Que foi?

Kiyomi- Ela vai ser uma filha de papai.

Sasuke-Ah ela vai ser a minha pitica.

Eu escutei a porta e nisso ele me deu ela e nisso ele foi abrir a porta eu peguei a ela e fui à porta com ela e nisso vi meu pai na porta.

Sasuke- Seu pai.

Kiyomi- Oi pai o que aconteceu?

Kakashi- Vim vocês além disso quero pegar a minha netinha.

Nisso meu pai vai até mim e pegou a netinha dele e nisso meu pai ficou com brilho nos olhos e a mesma foi com a mãozinha na máscara dele.

Kakashi- Você fazia isso quando pequena.

Kiyomi- Não tenho culpa não sei por que usa máscara.

Nisso meu pai abaixou a máscara dele e nisso o Sasuke que estava tomando agua ele acabou cuspindo a agua dele.

Kiyomi- Nunca viu meu pai sem máscara? -Nisso ele negou.

Meu pai ficou enchendo ele a bebê de beijos, nisso ele sentiu um cheiro e nisso eu troquei a fralda dela e nisso o Sasuke pegou a mesma para dar banho de chuveiro olha que lindinha, o Sasuke está com um shorts e sem camiseta.

Depois de um tempo com a gente olhando o Sasuke dar banho na nossa princesa eu a coloquei em cima da cama e nisso coloquei uma fralda limpinha e nisso eu coloquei o pijaminha dela e enrolei ela no paninho e coloquei ela no berço do meu quarto e a mesma dormiu abraçada com o dinossauro que ela ganhou do Sasuke.

Eu me sentei no sofá e nisso o Sasuke se sentou do meu lado e cadê meu pai eu e o Sasuke voltamos para o quarto e nisso deu para ver meu pai sentado lendo uma historia para ela.

Kiyomi- Acho que podemos dormir né?

Kakashi- Vão dormir eu cuido dela.

Kiyomi- Obrigada pai. -Disse indo para a sala e nisso eu e o Sasuke nos deitamos.

Uma coisa que eu estou amando é ser mãe a Kira é um amor de bebê é um amor de pessoa e ela é muito fofa ela chora tem seus momento de birra de bebê mais ela é um amor dorme a noite inteira, eu estou amando ser mãe a minha nenê me mudou e muito.

Não demorou mais o sensor mãe tocou, e nisso eu fui para o quarto e meu pai estava dormindo, e quando vi a minha princesa está de olhos abertos e com a mãozinha na boca.

Kiyomi- Vem mamãe.

Nisso eu peguei ela e levei para o quartinho e nisso dei a mamar para ela a mesma ficou me olhando ela fica me olhando toda vez que eu dou mama para ela, depois do mama eu fiz ela arrotar e nisso eu fiquei com ela no meu peito ela dorme melhor ela gosta de escutar meu coração batendo, a moça do curso de gravidas disse que o coração da mãe faz ele se acalmar.

《🏕️》

Sasuke Uchiha-

Eu fui ao quartinho da Kira e vi a Kiyomi e a Kira dormindo em cima do peito dela, eu peguei a Kira com cuidado e coloquei ela no bercinho e coloquei o dinossauro dela perto dela.

Kiyomi- Ela acordou?-Disse baixinho.

Sasuke- Não vamos dormir no quarto.

Nisso fomos para o quarto ela acordou o pai dela que se despediu e não demorou para nos ajeitarmos para dormir uma coisa que estamos fazendo muito é dormir mais estamos amando ser pais, eu estou amando ser pai da Kira ela é muito fofa, é a minha princesa e eu vou fazer de tudo por ela.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora