47. Noite de Garotas- Parte 03.

161 24 0
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Hoje a noite vamos na tal boate que a Ino e a Sakura estão falando mais de uma semana, na hora do café da manhã hoje é uma coisa leve porque vamos curtir a noite, eu estou marcando com um menino para ficarmos na boate eu estou muito afim de ficar com alguém estou na seca a minha garganta está chegando a secar.

Ino- Uh miga está marcando de se encontrar com alguém na boate? -Disse passando por mim.

Kiyomi-Hum pode ser. -Nisso desliguei meu celular.

Ino- Quem é? -Disse se encostando no meu ombro. Conhecemos?

Kiyomi-Acho que sim.

Ino- Ai vai conta Ki, conta para a gente.

Kiyomi-Ah tudo bem é o Shisui. -Nisso elas me olharam.

Ino- Nossa de água você foi para vinho.

Kiyomi- Que?

Ino- Você terminou com o Hidan agora e está ficando com o Shisui que delícia.

Kiyomi- Sabe que você é doida.

Nisso demos risada, a Ino deu a ideia de ficarmos na piscina eu amei a ideia, ficamos de biquinis deitadas nas cadeiras enormes de praia que tem no fundo perto da piscina a Ino está deitada em uma boia na piscina. Não demorou para entrarmos para podermos nos arrumar.

Eu tomei um banho demorando para eu tive que fazer uma depilação completa, depois do banho coloquei meu roupão e fui começar a me arrumar como não tenho o cabelo tão grande então arrumar ele é rápido.

Quando eu estou fazendo meu cabelo e depois de fazer meu cabelo eu comecei a fazer a minha maquiagem, na maquiagem eu estou caprichando, a Temari tambem está se arrumando.

Kiyomi- Como ficou? -Disse virando e mostrando a maquiagem para ela.

Temari- Ficou maravilhosa, é verdade que vai ficar com o Shisui?

Kiyomi- Verdade eu vou ficar com ele, o mesmo pegou meu numero pelo grupo que estamos, e ele está mandando mensagem e pediu se poderia ficar comigo hoje na boate.

Temari- E você sabe? -Disse se referindo ao Sasuke.

Kiyomi- Ele namora, ele namora Te.

Nisso eu coloquei as minhas lingeries, coloquei uma meio arrastão tambem, e depois coloquei meu vestido, um vestido preto com dragões vermelhos, coloquei alguns acessórios, dei uma outra ajeitada no meu cabelo, passei um perfume passei bastante perfume adora ficar cheirosa.

Depois de todas ficarem prontas todas nos fomos para o carro, Temari, Hinata, e Tenten foram no meu Ino e Sakura foram no carro da Ino.

Coloquei o endereço no GPS e logo fomos, no caminho a Tenten a Hinata estão tirando foto, demorou um pouco para chegarmos na tal boate e quando chegamos estacionamos o carro e fomos para a fila que está enorme, e não demorou para que os meninos aparecessem, eu estou conversando com o Shisui pelo celular mesmo estando poucos centímetros de distância, só estamos conversando pelo celular para ninguém perceber.

Demorou para entrarmos e logo colocaram as pulseirinhas em nos, mais na do Sasuke, Itachi e o Shisui estão com uma pulseira de cor diferente.

Todos se separaram e nisso fiquei perto do bar tomando algo e não demorou para o Shisui chegar perto de mim.

Kiyomi- Me fala porque sua pulseira é de cor diferente?

Shisui- Nem perceberam o nome da boate né?

Kiyomi- Hum? -Disse tomando um gole da minha bebida.

Shisui- É uma boate do nosso clã por isso somos Vips.

Kiyomi- Nossa então eu estou perto de alguém importante.

Shisui- Hum vamos dançar?

Assenti e nisso o mesmo pegou a minha mãe e fomos para a pista de dança, e quando estamos dançando colado um com o outro sem tirar os olhos um do outro e sem falar dos lábios o mesmo tem um beijo tão bem, acho que uma das qualidades dos Uchiha's. Quando paramos para respirar aproveitamos para ir ao bar da boate e quando estamos bebendo algo, e nisso vimos a Sakura traindo o Sasuke e o Sasuke vendo tudo fazendo o mesmo ir embora.

Shisui- Cruzes toda vez que saímos acontecer algo. -Disse escorando no balcão do bar.

Kiyomi- Verdade.

Dei risada, e depois de um tempo curtindo a festa mais uma preocupação está em cima do Sasuke, depois de um tempo eu sai um pouco fui para os fundos porque o meu salto está me matando.

Sasuke- O que faz aqui fora?

Kiyomi- Ah desculpa não percebi que estava aqui fora.

Sasuke- Agora eu sei o que você sentiu.

Kiyomi- Pensei que não amava ela.

Sasuke- Não isso quando você terminou com o Hidan, eu estou sentindo alívio.

Kiyomi- Hum.

Sasuke- Ficou com o Shisui?

Kiyomi-É fiquei.

Sasuke- Você me perdoa?

Kiyomi- Você ainda tem chão comigo.

Sasuke- Sei que tenho mais não vou desistir de você.

Kiyomi- Bom mesmo, porque não quero que desista. -Dei um sorriso deixando ele vermelho.

Eu fui para o bar e pedi mais uma bebida e nisso a Temari chegou perto de mim.

Temari- Soube?

Kiyomi- Que a Sakura traiu o Sasuke é eu soube, com que foi estava escuro.

Temari- Com Kiba.

Kiyomi- Serio?

Temari- Serio.

Shisui apareceu e deu um beijo na minha bochecha e voltamos a dançar, eu me despedi da Temari, então fiquei em um canto da boate para nos beijarmos, eu já estou alta bela bebida e por mais algumas coisas que tomei.

Depois de um tempo eu encontrei o Hinata, Temari e a Tenten, eu dei a chave para a mais sóbria, que a Hinata, eu fui na frente segurando o cinto e olhando a paisagem e aquele ar gostoso no meu rosto, depois que chegamos em casa a Ino quis fazer uma festa do pijama para por causa do término da Sakura, mais a Temari lavou a égua com ela.

Temari- Que eu saiba você o traiu porque temos que fazer uma festa do pijama? Você pode ter o nome de uma flor, mais não é flor que se cheire.

Até a Ino ficou surpresa nisso a Temari me ajudou a levar até o quarto e coloquei o meu pijama quase caindo e me deitei na cama dormindo na cama e o Pakkun do meu ladinho e eu fiquei fazendo carinho nele enquanto capotei na cama, acho que vou dormir por horas.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora