Kiyomi Hatake-
Eu estou sentada na cama mexendo no meu computador, e vendo algumas coisas do meu trabalho respondendo algumas pessoas, donos de clientes que estão agradecendo pelos cachorros e gatos que eu salvei, eu amo animais e é muito bom trabalhar mais eu estou de folga para resolver algumas coisas, a irmã do Kiba me deu alguns dias ela é um amor de pessoa e tambem o Kiba passou uma semana de folga então é minha vez.
O bom que eu estou sozinha em casa o Sasuke está trabalhando ele falou que vai vir na hora do almoço então eu vou ter que preparar algo para comermos a minha sogra é um amor de pessoa e ela vem todos os dias me ver.
Eu fiquei com vergonha depois daquele dia, a única coisa que eu sei que o Sasuke me contou que aquela mulher que é a minha mãe não está mais com aquele homem cheio de cicatrizes.
Como eu estou de folga eu estou resolvendo algumas coisas sobre meu casamento, eu tenho que resolver milhares de coisas, o lugar, os convites, o bolo, e outras coisas como vestido nisso a Temari falou que vai fazer meu vestido.
Eu me levantei e fui tomar um banho adoro tomar banho de manhã isso pelo menos me deixa leve, depois de tomar aquele banho maravilhoso eu sai enrolada na toalha e nisso coloquei um pijama de alienígena a coisa mais linda do mundo e o Sasuke adora esses pijamas curtos para dormir em cima da minha bunda.
Eu fui para a cozinha mexendo no meu celular e resolvendo algumas coisas eu tenho muita coisa para resolver a minha cabeça está até embaralhada, eu peguei um cupcake o Sasuke está comprando varios para poder comer durante o dia.
Sasuke- Oi cheguei em casa.
Kiyomi- Oi chegou cedo.
Sasuke- Cheguei o Madara falou que eu poderia pegar o final de semana para te ajudar com algumas coisas.
Kiyomi- Sabe que eu estou bem.
Sasuke- Eu amo você então eu vou ficar com você, o Madara falou que vai nos ajudar no casamento.
Kiyomi- Não precisamos de ajuda.
Sasuke- Ele falou que quer dar o lugar do nosso casamento, e temos que ver a nossa lua de mel.
Kiyomi- Onde você está pensando em passar a nossa lua de mel. -Disse passando o meu braço em volta do pescoço dele.
Sasuke- Eu achei uma boa ideia em irmos saber naquela cabana no qual ficamos pela primeira vez. -Disse segurando o meu rosto e dando um selinho na ponta do meu nariz.
Kiyomi- Então uma coisa já está resolvida.
Sasuke- É temos que ver o lugar do nosso casamento, o Madara falou que vai pagar.
Kiyomi- Tudo bem eu estava vendo quer ir ao quarto comigo. -Disse ficando de ponta de pé e dando um selinho no Sasuke.
Sasuke me pegou no colo e me levou para o quarto pelo menos ele já está treinando para o dia depois do casamento.
Kiyomi- Pelo menos você consegue me levar até a cama.
Sasuke- Eu ainda posso fazer mais coisas que você nem pensa. -Disse rente ao meu ouvido e dando uma mordida no lóbulo da minha orelha.
Kiyomi- Ai safado, temos que ver as coisas do casamento me ajuda por favor se não eu vou surtar e você não quer uma noiva surtada.
Sasuke- Não eu te ajudo.
Kiyomi- Otimo.
Nisso nos deitamos na cama e nisso comecei a passar os lugares e eu estou aproveitando e marcando os lugares os endereços e os valores.
Kiyomi- Esse é bom né vem até com o bife.
Sasuke- É bem bonita.
Kiyomi- Você não gostou.
Sasuke- Não muito.
Kiyomi- Vamos ter muito trabalho para resolver essas coisas.
Sasuke- A minha mãe quer te ajudar.
Kiyomi- Vou adorar a opinião da sua mãe.
Sasuke- E seu pai?
Kiyomi- Meu pai não sabe dessas coisas mais eu vou conversar com ele.
Sasuke- Já faz uma semana que você não fala com ele, para falar a verdade desde aquele acontecimento.
Kiyomi- Estamos bem, é vamos conversar sobre o casamento.
E nisso continuamos conversando sobre o casamento e mais algumas coisas.
Sasuke- Na nossa lua de mel podemos tentar ter filhos ou você não quer? Porque não quero insistir muito.
Kiyomi- Claro que eu quero ser mãe, podemos tentar depois do casamento? Acho que vai ser moleza.
Sasuke- Por quê?
Kiyomi- Porque adoramos fazer sexo e vamos passar uma semana na cabana no qual tivemos a nossa primeira vez.
Sasuke- Eu vou adorar. -Disse dando um beijo em mim.
Ainda temos muita coisa para resolver hoje foi uma parte das coisas que tivemos que resolver porque ainda temos muito chão o bom que eu tenho um ótimo noivo que vai me ajudar eu preciso da ajuda eu acho que ele quer mais a lua de mel e eu tambem quero sou safada e eu e o Sasuke é bem pior do que eu qualquer momento ele está me sarrando, mais amo muito ele o mesmo é um amor de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanficEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...