Kiyomi Hatake-
Eu estou arrumando a minha bolsa hoje vamos para praia e de noite vamos em um restaurante na praia, eu não ando muito animada não.
Temari- Você está muito distante.
Kiyomi- Ah eu sei que ando distante desculpe.
Temari- Hidan?
Kiyomi- Aquele dia ele apertou a mão com força depois que eu dei uma resposta para ele.
Temari- Já falei se ele te bater você nos conta.
Kiyomi- Sim senhora.
Nisso eu coloquei a minha saída de praia e fui com a Temari alguma das meninas já tinham ido junto com os meninos, eu peguei o Pakkun que está super animado para ir. Eu coloquei um biquini bem vermelho com dois coques no meu cabelo. Logo chegamos na praia e todos já estavam ajeitados e eu me sentei perto da Hinata e a mesma está com um biquini roxo lindo.
Kiba- Oi Ki. -Disse sentando do meu lado.
Kiyomi- Oi Kiba.
Eu fiquei conversando com eles e de repente o Hidan e os amigos dele chegaram, nisso o Hidan veio até mim e ficou perto de mim.
Hidan- Aqui a minha blusa. -Disse entregando a blusa dele.
Kiyomi- Por que está me dando a sua blusa?
Hidan- Por causa do seu biquini.
Nisso eu revirei os olhos, eu não coloquei a blusa a única coisa que eu fiz foi tacar a blusa nele, eu fui para o mar eu quero dar uma mergulhada e nisso o Hidan me segurou pelo braço.
Kiyomi- Me solta.
Hidan- Veste a minha blusa não vou dizer de novo. -Disse perto do meu ouvido.
Kiyomi- E eu vou mandar você se ferrar eu não vou vestir sua blusa acha que você manda em mim está muito errado. -Nisso ele levantou a mão para mim ia bater em mim só que não falei para ele que ando fazendo aulas de luta.
Eu derrubei ele tanto que torci o braço dele nas costas e o rosto dele está na areia.
Kiyomi- Ah terminamos não quero homem que levante a mão para mim.
Nisso eu levantei e voltei para perto da Hinata e a mesma me deu um abraço apertado. O Hidan se levantou e tentou vir até mim, só que ele não esperava que eu desse um soco bem forte no nariz dele.
《🏕️》
Sasuke Uchiha-
Estamos vendo o Hidan tentou bater na Ki mais ele levou a pior ela deu um belo soco no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
أدب الهواةEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...