52. Voltando a Rotina de Estudos.

168 22 0
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

Eu estou mexendo no meu celular e conversando com o Sasuke eu falei para ele que a Sakura sabe sobre nos dois ele apensas falou que não se importava, de que estava nem ainda com ela.

Sasuke- Posso dormir ai?

Kiyomi- Pode, traz algumas coisas.

Sasuke- Já estou indo.

Nisso eu fui tomar banho e depois do banho coloquei meu pijama e quando estou secando meu cabelo a Ino surgiu do nada.

Ino- Que historia é essa que você está namorando com o Sasuke?

Kiyomi- É eu estou.

Ino- Espera me conta tudo. -Disse se sentando na beira da minha cama.

Kiyomi- Estamos namorando sim.

Ino- Tá como ele te pediu quantos dias estão juntos... espera você era a ex dele foi com ele que a Sakura te traiu né?

Kiyomi- Foi.

Ino- Por que não falou nada?

Kiyomi- Me senti mal, além disso estava na sua casa na praia e não queria fazer barraco.

Ino- Miga.

Kiyomi- Eu estou bem além disso o universo já deu o troco.

Ino- Verdade, ele vem? -Disse quando me viu ajeitando a sobrancelha. -Vem deixa que eu faço.

Ela pegou a pinça e tirou alguns fios normalmente não tiro porque até a minha sobrancelha é platinada.

Kiyomi- Obrigada Ino.

Ino- Que isso de nada.

Depois de um tempo o Sasuke chegou quem abriu foi a Temari e nisso o mesmo entrou no meu quarto e a Temari pisco para mim.

Temari- Vou deixar vocês sozinhos.

Nisso eu fechei a porta e o Sasuke me olhou e deum um sorriso eu adoro o sorriso dele apesar dele não demostrar ele tem um sorriso lindo.

Kiyomi- Ah suas coisas estão naquela bolsa. -Disse apontando para bolsa.

Sasuke- A eu ia vir pegar mesmo, obrigada.

Kiyomi- Hum.

Sasuke- Conheço esse hum seu.

Kiyomi- Não é nada.

Sasuke- Pensei que estamos bem?

Kiyomi- Estamos bem. -Disse indo até ele e dando um beijo nele. -Posso fazer uma pergunta?

Sasuke- Pode, mais deixa eu tomar um banho e pode.

Nisso assenti e nisso o mesmo foi tomar banho, e eu me deitei na cama e o Pakkun se deitou no meu peito e não demorou para o Sasuke sair, ele saiu com um shorts de ginastica e com o cabelo todo molhado, e ele se deitou do meu lado.

Sasuke- Pode fazer a pergunta. -Disse se aconchegando no meu peito.

Kiyomi- Quando me traiu na tarde você implicou comigo lembro que jogou a bola de vôlei em mim por quê?

Sasuke- Escutei o Kiba falando que ele queria ficar com você e fiquei puto com isso porque sabe que eu amo você.

Nisso segurei o rosto do Sasuke e dei um beijo nele, e de repente meu telefone tocou é meu pai, é uma vídeo-chamada.

Kiyomi- Oi pai. -Disse dando um sorriso e o Sasuke ainda continua com a cabeça no meu peito.

Kakashi- Oi querida voltou para a faculdade?

Kiyomi- Sim, cheguei de tarde.

Kakashi- Como foi o resto de semana na casa da praia?

Kiyomi- Bem. -O Sasuke está enfiando a mão dentro da minha blusa e apertando meu seio.

Kakashi- Querida?

Kiyomi- Está tudo bem pai.

Kakashi- Querida desculpa pelo cartão.

Kiyomi- Tudo bem.

Kakashi- O que você comprou?

Kiyomi- Hum fiz minhas unhas, comprei biquini e roupas para sair de noite.

Kakashi- Não bebeu né?

Kiyomi- Não. -Eu dei um tapa na cabeça do Sasuke quando percebi que ele estava descendo a mão para a minha intimidade.

Kakashi- Esta acompanhada com aquele seu namorado?

Kiyomi- Não eu e o Hidan terminamos.

Kakashi- Não me contou por quê?

Kiyomi- Não foi nada.

Kakashi- Ele não te bateu né?

Kiyomi- Ele tentou mais engoliu areia.

Kakashi- Minha menina, então quem está ai com você?

Kiyomi- Eu estou namorando outro menino.

Kakashi- Está namorando outro menino?

Kiyomi- Estou pai.

Kakashi- Quem? -Nisso eu puxei o cabelo do Sasuke e mostrei ele para câmera.

Sasuke- É um bom conhecer o senhor Hatake.

Kakashi- Hum.

Kiyomi- Pai eu vou desligar eu vou dormir estou cansada da viajem.

Kakashi- Tudo bem querida, eu te amo estrelinha.

Kiyomi- Tambem te amo.

Nisso eu desliguei o telefone e o Sasuke me olhou e dei um beijo nele. Na manhã seguinte eu e o Sasuke acordamos juntos para podermos tomar banho, depois do banho coloquei as minhas lingeries e depois coloquei a minha calça jeans e uma blusa polo branca o Sasuke já estava todo arrumadinho bem do jeito largado dele, nem tomamos café da manhã fomos direto para a cafeteira que nos encontrávamos o Sasuke falou que está morrendo de saudade de comer algo comigo, depois de tomarmos café da manhã demos um beijo e fomos para a os nossos prédios dá para ver o sorriso no olhos do Sasuke o mesmo fica muito mais animado ele não expressa mais da para ver isso nos olhos dele.

Depois de um dia cheio, muito cheio de aulas e os professores voltaram com tudo, eu não posse negar que eu estou mais animada ainda, eu vou me dar muito bem porque ser veterinária é meu sonho até porque amo animais eles são tudo para mim, todos nos combinamos de quando nos formarmos vamos ir para Seattle novamente e morarmos juntos, eu estou até animada para isso adoro meus amigos e morar com meu amigos vai ser uma loucura só, e eu vou dar meu melhor, para se tornar a melhor da turma.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora