79. Voltando para Casa.

94 13 0
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kiyomi Uchiha-

Alguns dias se passaram, e passaram voando eu estou enchendo o saco do Sasuke por causa dos meus desejos doidos que nem ele sabe onde achar as coisas que eu estou com vontade, eu já falei para o Sasuke que se o bebê nascer com a cara dos meus desejos eu vou matar ele.

Eu estou do lado de fora encostada na arvore respirando e com aqueles lobos do meu lado eu e o Sasuke abrimos a porta da cabana para eles ficarem quentinhos sei que eles não precisam esquentar mais a companhia deles é uma maravilha, principalmente os filhotes.

Sasuke- Oi eu estava te procurando.

Kiyomi- Resolvi andar um pouco.

Sasuke- Trouxe seu cappuccino.

Kiyomi- Obrigada meu amor.

Sasuke- As coisas já estão no carro vamos?

Kiyomi- Hum vamos, quando chegarmos temos que ir ao hospital para fazer uma consulta para saber se o bebê está bem. -Disse segurando o braço do Sasuke para caminharmos até a casa.

Sasuke- Tudo bem eu estou ansioso para saber das coisas.

Kiyomi- Está animado para trocar fraldas, acordar de madrugada por causa de cocô e birra de criança.

Sasuke- Eu estou super ansioso.

Kiyomi- Te amo seu chato.

Sasuke- Eu tambem te amo sua chata.

Kiyomi- Se os lobos já ficaram super protetores eu estou imaginando meus cachorros.

Sasuke- Se quiser levar os três tudo bem.

Kiyomi- Hum tudo bem meu amor, obrigada.

Logo chegamos no carro, o Sasuke me ajudou a entrar e logo ele fechou a porta e o mesmo deu a volta para o carro, eu abri a janela e fiquei olhando os lobos, eu mandei um beijo para os lobos que uivaram eu já vou ficar morrendo de saudades dele.

Na estrada tivemos que parar por causa do enjoou e tive que vomitar e muito por sorte o Sasuke segurou meu cabelo, depois de um tempo voltamos a estrada o Sasuke teve que ficar parado por um tempo para eu conseguir respirar.

A primeira casa que paramos foi a da mãe do Sasuke ele me falou que estava morrendo de saudades de nos.

Mikoto- Nossa que saudade querida, você está bem?

Kiyomi- Enjoada.

Sasuke- Tivemos que parar cada cinco minutos na estrada para ela vomitar.

Mikoto- Está gravida querida?

Kiyomi- Sim. -Disse dando um sorriso.

Mikoto- Então vem na cozinha eu preparei um bolo maravilhoso acho que já esta tendo desejos.

Kiyomi- Eu estou.

Sasuke- É complicado buscar as coisas dele porque não tem nada no meio do mato.

Kiyomi- Me fala que a senhora fez aquele bolo de matcha maravilhoso?

Mikoto- Eu fiz sim minha linda.

Eu dei um sorriso e fomos para a cozinha e a mesma colocou um pedaço para mim e me deu um copo de suco e foi maravilhosa, depois de comermos eu e o Sasuke fomos para a casa do meu pai e quando cheguei o mesmo está sentado com meu avô tomando o café da tarde dele e nisso os meus cães vieram para cima de mim.

Kakashi- Ai que saudade minha princesa.

Kiyomi- Tambem senti sua falta papai.

Meu pai tentou me abraçar só que os cachorros rosnaram acho que vai ser desse jeito na minha gravidez.

Kakashi- Epa.

Kiyomi- É pai podemos conversar. -Disse dando uma leve risada.

Kakashi- Podemos eu fiz aquele bolo de chocolate que ama.

Kiyomi- Hum delicia.

Sasuke- Não acabou de comer na minha mãe. -Nisso eu olhei feio para o Sasuke. -Tá legal desculpa.

Fomos para a cozinha e meus cachorros não saíram do meu lado, meu pai serviu um pedaço bem grandão.

Kakashi- O que foi querida, o que quer conversar comigo? -Nisso o Sasuke escondeu atrás de mim.

Kiyomi- Eu estou gravida você vai ser vovô. -Nisso o meu pai me olhou com uma cara de surpresa.

Kakashi- Gravida?

Kiyomi- Sim você ficou animado?

Kakashi- Muito querida. -Ele tentou vir até mim mais não conseguiu por causa dos cachorros.

Kiyomi- Pelo jeito vou ter que levar os cachorros. -Disse olhando para o Sasuke

Sasuke- Por mim tudo bem.

Kiyomi- Ótimo, é vamos para casa porque quero banho, e cama.

Sasuke- Bora então meu amor.

Eu me despedi do meu pai e nisso fomos para casa e quando chegamos os meus cães ficaram cheirando a casa e logo acharam um lugarzinho para eles. Eu tomei meu banho e depois do meu banho eu coloquei um pijama de vaquinha, e logo me deitei e me surpreendi quando o Sasuke me trouxe pipoca cheia de manteiga eu sou casada com um homem maravilhoso e essa gravidez vai ser maravilhosa assim espero.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora