Kiyomi Hatake-
Logo depois da festa o papai foi embora eu disse a ele que ia encontrar ele em casa o mesmo falou que tudo bem, na festa inteira papai falou que está morrendo de orgulho, isso me deixou animada, é agora começa outra fase da minha vida e pretendo dar meu melhor.
《🏕️》
Sasuke Uchiha-
Eu estou moído por causa do trabalho o Madara pega muito pesado, eu estou com tanta coisa na minha cabeça que quando eu chego na casa que divido com meus amigos e vou para meu quarto eu capoto na minha cama.
Itachi- Não esqueceu de nada? -Disse entrando no meu quarto e escorando na parede.
Sasuke- Eu esqueci do que? -Disse passando a mão no meu cabelo.
Itachi- Idiota a formatura da Kiyomi.
Sasuke- Ai droga eu esqueci, quando foi?
Itachi- Sasuke ela te avisou a semana inteira.
Sasuke- Como sabe?
Itachi- Ela me mandou mensagem perguntando se estava tudo bem, eu respondi que sim, ai eu perguntei se ela estava bem tambem ai ela falou que você esqueceu a formatura.
Sasuke- Que merda ela vai me matar.
Itachi- Boa sorte.
Meu irmão saiu do meu quarto e eu joguei uma almofada longe, Kiyomi é aquele tipo de garota rancorosa ela vai ficar muito brava comigo.
《🏕️》
Kiyomi Hatake-
Acordei meio preguiçosa, eu fui tomar banho e depois do meu banho, eu coloquei minhas lingeries uma calça jeans e um top lindo, vou vestir meu coturno depois, dei uma ajeitada no meu cabelo e limpei a maquiagem da noite passada eu terminei de arrumar as coisas e coloquei a minha mochila nas costas e ajeitei a coleira do Pakkun e estou ajeitando meu coturno.
Kiyomi- Vamos Kiba? -Nisso o Kiba apareceu com a mochila dele e com o Akamaru na coleira dele.
Descemos e fomos para meu carro, ajeitamos os cães no banco de trás e logo me despedimos da Sakura e nisso eu e o Kiba entramos no carro vão ser dezessetes horas vinte e três minutos de viajem eu estou muito animada.
Kiba- Preparada para voltar?
Kiyomi- Eu estou muito animada.
Nossos cães latiram e nisso e bora pegar estrada o Kiba se ajeitou para poder dormir, porque caso precise trocar o volante comigo.
Depois de alguns quilômetros parei em um posto de gasolina e nisso abasteci meu carro e aproveitei para passar na lojinha de convivência e nisso voltamos para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...