23. Domigo na Casa.

234 35 3
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

É meia-noite e eu estou mexendo no celular perto da janela eu não estou conseguindo dormir, o Pakkun me chamou para poder ir fazer xixi então o levei para o lado de fora. Eu coloquei um casaquinho e o fomos para o lado de fora e nisso o mesmo ficou cheirando as coisas para achar o lugar certo para fazer o xixi dele, eu aproveitei para ficar sentada na rede do lado de fora.

Sasuke- O que faz acordada essa hora.

Kiyomi- Acha que eu vou falar com você.

Sasuke- Só por causa da bola qual é Ki.

Kiyomi- Você é um idiota. -Disse mostrando o vídeo dele beijando a Sakura. -Eu não quero mais que você chegue perto de mim, eu te odeio.

Sasuke não falou nada eu peguei o Pakkun que já estava rosnando eu fiquei no quarto eu quero conversar com meu pai mais como foi conversar com ele o mesmo está trabalhando.

De manhã acordamos eu fiquei sentada na sala mexendo no celular e fazendo carinho no Pakkun e derramando algumas lágrimas.

《🏕️》

Sasuke Uchiha-

Eu nem dormi a noite, eu fiquei vendo o vídeo que mandaram no grupo, que raiva que eu fiquei porque a Ki é mulher por qual ei fiquei apaixonado, eu bebi de mais não me lembro da noite pesada.

Naruto- Qual foi Sasuke?

Sasuke- Nada.

Nisso descemos para tomar café da manhã e a Ki está no sofá.

Naruto- Bom dia Ki. -Disse dando um beijo na bochecha dela.

Sasuke- Bom dia Ki. -Nisso ela mostrou o dedo do meio para mim.

Nisso todos estão sentados na mesa tomando café da manhã e ela está sentada do lado do Kiba e da Temari.

Kiba- O que vamos fazer hoje?

Ino- Hum ultimo dia na praia.

Kiyomi- Eu vou ficar em casa não estou me sentindo bem.

Ino- O que aconteceu miga?

Kiyomi- Não é nada de mais é só uma dor de cabeça. -Nisso eles assentiram e fiquei sentada no sofá.

E logo todos foram para praia, eu fiquei abraçada com a minha perna derramando algumas lagrimas o Pakkun está do meu lado e lambendo a minha mão ele esta preocupado comigo.

Kiyomi- Eu estou bem Pakkun. -Disse fazendo carinho nele.

Eu coloquei um biquini e fiquei sentada em uma das redes que tem lá o Pakkun ficou no meu colo e fiquei fazendo carinho nele.

《🏕️》

Sasuke Uchiha-

Eu estou curioso para saber quem mandou esses vídeos.

Itachi- Que foi?

Sasuke- A Kiyomi terminou comigo. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Itachi- O que você aprontou?

Nisso eu mostrei as fotos e o vídeo e meu irmão mais velho me deu um tapa na cabeça.

Sasuke- Ah qual foi?

Itachi- Qual foi a sua de trair ela.

Sasuke- Você trouxe a merda da cerveja.

Itachi- Eu bebi tambem e não trai a Izumi.

Sasuke- Vai a merda.

Itachi- Você a ama? -Disse surpreso.

Sasuke- Amo muito ela.

Itachi- Deixa eu ver quem mandou a mensagem. -Nisso eu dei o celular para meu irmão e nisso ele falou que foi o Naruto.

Sasuke- Vou matar ele.

Itachi- O que vai fazer em questão da Ki, mamãe a adorou.

Sasuke- Eu vou tentar conversar com ela, mais ela me odiou por anos e agora ela vai me odiar ainda mais.

Suspirei pesado e ficamos conversando e a Sakura apareceu e eu sai e fiquei um pouco distante porque não queria ficar perto de ninguém a única pessoa que eu queria ficar não quer ficar perto de mim, foi um final de semana horrível.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora