Kiyomi Hatake-
Eu e o Sasuke estamos bem no nosso apartamento, eu estou adorando morar lá ele não é tão grande e nem pequeno é perfeito, o meu aniversario está chegando e o Sasuke está falando sobre um jantar com os pais dele e com o meu para a família se conhecer. O Sasuke está tomando um banho ele acabou de chegar do trabalho ele me falou que o chefe dele está pegando muito pesado com ele.
Sasuke- A Madara está um saco está me enlouquecendo. -Disse abrindo a porta.
Kiyomi- Sabe que pode falar nomes que eu não vou descobrir.
Sasuke- Desculpa eu esqueci ele vai no jantar tambem.
Kiyomi- Pensei que o jantar seria as nossas famílias?
Sasuke- É mais ou menos mais ele o insistiu sempre faz isso quando um Uchiha namora com outra pessoa....
Kiyomi- Do seu clã.
Sasuke- Sim mais meu amor logo você ira se tornar uma Uchiha. -Nisso eu fiquei muito vermelho fazendo o Sasuke me olhar estranho. -Que?
Kiyomi- Você falou que eu vou me tornar uma Uchiha então você pretende me pedir em casamento?
Sasuke- Estou sim.
Kiyomi- Vou você que pediu a Temari fazer meu vestido de noiva né?
Sasuke- Foi eu quero que ela faça seu vestido porque sei que é especial além disso sei que você ia protelar para pedir a ela.
Kiyomi- Ai que amor. -Disse me levantando com cuidado e dando um beijo na bochecha dele.
Sasuke- Devolve a minha masculinidade. -Disse olhando para meus olhos.
Kiyomi- Sua masculinidade está bem aqui. -Disse apertando o pênis dele fazendo ele soltar um suspiro pesado.
O mesmo abaixou os shorts dele e começamos a fazer aquele sexo quente, e depois de fazermos estamos deitados ofegantes o Sasuke ama fazer sexo comigo ele fala que se sente muito prazer comigo.
Sasuke- Seu pai vai poder ir?
Kiyomi- Vai eu vou buscar ele para ele não se atrasar.
Sasuke- Tudo bem já escolheu o vestido.
Kiyomi- Hora Sasuke até parece que não me conhece.
Sasuke- Hum já escolheu então? -Disse colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço.
Kiyomi- Hum eu já tenho tudo planejado.
Sasuke- A minha mão está ansiosa para seu aniversario ela não para de falar um segundo e isso está deixando meu pai doido.
Kiyomi- Sua mãe é um amor de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...